Nós veríamos os resultados já nos primeiros quatro anos, Arcanjo... incontáveis vezes ouvi/li que o Brasil iria a falencia e fecharia as portas se o Lula ganhasse, e cá estamos...
O Brasil não entrou em convulsão porque a ala mais ponderada do PT prevaleceu, e manteve a mesma dinâmica política, social e econômica dos governos predecessores.
Do contrário...
Você só esta fazendo uma "Previsão para o desastre eminente: Parte II". E o triste é que possivelmente você fique torcendo para que, por exemplo, a economia do Brasil quebre e milhões percam o emprego, para poder vir aqui e falar "Ahá! Eu não avisei?!".
A caracterização que voce deu ao Arcanjo encaixa-se perfeitamente em todos os radicais do PT e mesmo em boa parte de quem hoje se identifica como a ala direita do partido.
Estão aí, registradas na História recente deste país, a rejeição ao Plano Real, à Lei de Responsabilidade Fiscal, às legislações de meritocracia, ao saneamento de setores da economia via privatização, entre outros; para provar esta triste sina.
Quem sabe uma hora você acerte...
Uma coisa é apontar os (muitos) defeitos da atual (e de qualquer outra) administração federal e outra coisa é desejar o mal da sociedade e do Estado apenas para prejudicar um governo.
Eu acho que ninguém neste fórum, em sua sã consciência (ou mesmo bêbado ou drogado), quer que, por exemplo, a economia brasileira "naufrague" apenas para poder fitar os petistas com sarcasmo e desprezo.