Gente, eu fiz meu login nesse forum pq eu, ateu, discuti sobre Deus com uma amiga que disse ter sentido a presença de Deus no corpo dela, soh que, lógicamente, foi algum truque do pastor, algum jogo que ele fez com a mente dela, que a fez sentir um calorzinho ou algo semelhante..
Eu pedi pra ela explicar mais sobre esse "fenômeno" e gostaria que vocês lêssem a conversa para me explicar de que modo isso foi possível. Reiterando: Eu não acredito que tenha sido sobrenatural, eu quero saber apenas como ela chegou a tal sensação (que culminou com ela até quase caindo...)
----------------
Alessandro diz:
assim: foi o pastor q chegou até vc ou vc que o procurou ou quem o procurou? vcs foram pra uma casa ou pra uma igreja? quem estava na sala junto a vocês 2? vocês estavam de olho aberto ou fechado (o espírita n conta)? que tipo de calor exatamente foi esse (onde ele começou, por q regiões do corpo passou...? o que ele dizia durante o processo? qual foi a sua sensação ao final do trabalho dele?
e qual foi a reação dele
eu queria um resumo pouco detalhado de como tudo aconteceu
Amandinha *-* diz:
Tpow... Foi eu quem procurou ele... Estavamos em uma casa... com umas 15 pessoas no maximo... axo q tinha menos.. Eu estava de olho fechado no meio da roda com tods olhandoo... num foi um calor... foi tipos qndo vc veh algm q vc ama o coraçao meio q dispara e vc sente uma coisa, tbm senti mta vontade de chorar ... foi assim... daiii eu fikei meio q tontaa e cai pra tras... minha tia tava atras e me segurou... ele falava em linguas ... e a minha sensaçao foi de alívio...
Ele falou q qm quisesse oraçaoo ee orava... e eu pedi oraçao...
Alessandro diz:
ele falava de um jeito super extasiado?
tipo gritando e tal
Amandinha *-* diz:
Cmo assim extasiado?
Ahh.. naoo
Alessandro diz:
falou de boa o tempo todo?
Amandinha *-* diz:
Ahn...
Alessandro diz:
tipo, então ele n gritou?
isso que eu quis dizer
Amandinha *-* diz:
Nao gritou...
Alessandro diz:
gesticulou mto?
Amandinha *-* diz:
Num vih... tava de olho fechadoo..
Alessandro diz:
eh q vc falou que tinham 15 pessoas na sala
ahhhh
essas 15 era conhecidas suas?
eram da igreja tbm
eram parentes
quem? =S
Amandinha *-* diz:
Eu nao conhecia todas naum mas minha tia conhecia
Alessandro diz:
eram pessoas comuns?
n eram espíritas nem nada?
Amandinha *-* diz:
Eram convidados da minha tia.. q ela chamou lah pra ouvir a palavra
Amandinha *-* diz:
Nenhum era espirita
A maioria evangelicos.. e alguns catolicos
O pastor tbm num era espírita
Era evangélico
Alessandro diz:
hmmm blz
vc procurou ele exatamente com q objetivo? tipo, expulsar capeta...
o q vc tava querendo qnd procurou pra ele?
Amandinha *-* diz:
Eu queria expulsar demonio se tivesse e sentir Ele..
Alessandro diz:
senti-Lo era o objetivo secundário ou n era objetivo e acabou sendo conseqüência?
Amandinha *-* diz:
Era objetivo
Alessandro diz:
blz
então, no fim das contas, vc n tinha demônio né?
tipo, soh sentiu Deus, mas demônio vc nem viu, certo?
Amandinha *-* diz:
Certoo
---------------
Vocês, que com certeza são muito mais astutos nesse assunto que eu, me digam qual o truque, por favor..