Autor Tópico: Minha fatídica experiência com a Nova Era!  (Lida 1273 vezes)

Offline razzones

• Nível 00
  • *
Minha fatídica experiência com a Nova Era!
« Online: 29 de Julho de 2010, 15:18:33 »
... Por 6 meses eu não só cheguei a crer como praticar algumas coisas que eles recomendam. O fato é que comecei a ficar meia grogue, a perder a lógica do pensar, não conseguia mais raciocionar com clareza, saí do mercado de trabalho, não conseguia mais sequer fazer uma entrevista de trabalho....Gente, foi tudo muito dificil. Vou dizer a vocês que eu já tive experiencias com várias denominações religiosas, mas nenhuma delas foi tão danosa para minha sanidade e vida geral como este tal de movimento Nova Era.

Tudo começou quando li há 3 anos atrás livros sobre lei da atração. Foi bom  e tal, ate então nada que me tirasse da realidade. O problema começou quando me vi muito frustrada com o mercado de trabalho, então me afundei nas leituras esotéricas, meditações com cores,  purificações, repetição de mantras, etc...

O click final, se deu 6 meses após, quando vi meu dinheiro acabar, eu 5 kilos acima do peso, fumante inveterada, passava noites em claro  ler materiais dos "mestres ascencionados" a base de muita cafeína e nicotina e dormia de dia.

Agora eis me aqui! Feliz e em paz, respirando aliviada e agora mais do que nunca, correndo atrás do tempo perdido, jogado fora que não volta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Offline Correio

• Nível 24
  • *
  • Gosto de saber nada de quase tudo
Re: Minha fatídica experiência com a Nova Era!
« Resposta #1 Online: 29 de Julho de 2010, 15:34:42 »
Parabéns! Fico feliz por você.   :D
E Seja Bem Vinda!  :) Tanto no fórum como de volta a realidade  :ok:
Quando se tem pouco, pouco se tem a perder.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #2 Online: 29 de Julho de 2010, 22:10:30 »

Tudo começou quando li há 3 anos atrás livros sobre lei da atração. Foi bom  e tal, ate então nada que me tirasse da realidade. O problema começou quando me vi muito frustrada com o mercado de trabalho, então me afundei nas leituras esotéricas, meditações com cores,  purificações, repetição de mantras, etc...
Mantras? Tu estava ruim na parada em?
As vezes fico pra baixo também, mas me apoio em algo concreto, algo que abre meus olhos e me deixa com a sensação nítida que estou vivo.
Deus salve a cerveja!

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Parabéns!
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 29 de Julho de 2010, 22:12:53 »

Tudo começou quando li há 3 anos atrás livros sobre lei da atração. Foi bom  e tal, ate então nada que me tirasse da realidade. O problema começou quando me vi muito frustrada com o mercado de trabalho, então me afundei nas leituras esotéricas, meditações com cores,  purificações, repetição de mantras, etc...
Mantras? Tu estava ruim na parada em?
As vezes fico pra baixo também, mas me apoio em algo concreto, algo que abre meus olhos e me deixa com a sensação nítida que estou vivo. Deus salve a cerveja!

:histeria: :histeria: :histeria: :histeria:

Parabéns!

Não é concreto!

É liquido!  :biglol: :biglol: :biglol:
Foto USGS

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #4 Online: 30 de Julho de 2010, 07:57:47 »
Concreto no sentido de existência física. Rapá!!!!!!!!!!!!!!
Mas se ela estive congelada? Dá pra "comer" também!

Como diria o grande filosofo Ciriaco (Bêbado de  oficio em uma cidade aqui do interior do Paraná).
" -Eu bêbo porque é liquido. Se fosse sólido eu comê-lo-ia."
"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:23:16 »
... Por 6 meses eu não só cheguei a crer como praticar algumas coisas que eles recomendam. O fato é que comecei a ficar meia grogue, a perder a lógica do pensar, não conseguia mais raciocionar com clareza, saí do mercado de trabalho, não conseguia mais sequer fazer uma entrevista de trabalho....Gente, foi tudo muito dificil. Vou dizer a vocês que eu já tive experiencias com várias denominações religiosas, mas nenhuma delas foi tão danosa para minha sanidade e vida geral como este tal de movimento Nova Era.

O click final, se deu 6 meses após, quando vi meu dinheiro acabar, eu 5 kilos acima do peso, fumante inveterada, passava noites em claro  ler materiais dos "mestres ascencionados" a base de muita cafeína e nicotina e dormia de dia.

Agora eis me aqui! Feliz e em paz, respirando aliviada e agora mais do que nunca, correndo atrás do tempo perdido, jogado fora que não volta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Assim como muitos aqui no fórum eu também já tive os meus dias de misticismo, tive contato com diversas pessoas com pensamento místico  e grupos tais como Brama Kumaris, Nova Acrópole, Budismo Tibetano, Budismo Theravada, Rosacruz, Gnose, Trigueirinho, Hare Krishna, Espíritas e outros – não necessariamente nesta ordem  - em um primeiro momento eu aparentemente descobri um mundo novo com possibilidades infinitas e me senti realmente especial por “saber” de algo que a maioria dos mortais desconhecia, mas depois de algum tempo todas as leituras que eu fazia começaram a perder o encanto porque  comecei a procurar respostas racionais para os ditos fenômenos espirituais e comecei a descobrir as picaretagens dos autores daqueles livros.

Não veja apenas como uma total perda de tempo o seu período de fantasia. Veja pelo lado bom, agora você já está vacinada.  :)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 02 de Agosto de 2010, 22:54:39 »
[...]
Como diria o grande filosofo Ciriaco (Bêbado de  oficio em uma cidade aqui do interior do Paraná).

Eu pensava que esta era do Jânio Quadros!
Foto USGS

Offline Johnny Cash

• Nível 40
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Agosto de 2010, 23:16:25 »
[...]

Eu pensava que esta era do Jânio Quadros!

E é de fato, originalmente, do Jânio.

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 03 de Agosto de 2010, 00:20:29 »
Pô, o bêbado aleatório roubou até a mesóclise do Jânio?!?
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
« Resposta #9 Online: 03 de Agosto de 2010, 08:32:43 »
Plágio do Jânio.

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #10 Online: 03 de Agosto de 2010, 17:24:30 »
Me lembro de uma das edições da falecida(ainda bem !!!!) revista new age Ano Zero."Nossos irmãos das estrelas vão nos salvar e nos levar mais perto de Deus...".Putz... :no: :no: :histeria: :histeria: :histeria:
« Última modificação: 03 de Agosto de 2010, 17:27:18 por 4 Ton Mantis »
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!