... Por 6 meses eu não só cheguei a crer como praticar algumas coisas que eles recomendam. O fato é que comecei a ficar meia grogue, a perder a lógica do pensar, não conseguia mais raciocionar com clareza, saí do mercado de trabalho, não conseguia mais sequer fazer uma entrevista de trabalho....Gente, foi tudo muito dificil. Vou dizer a vocês que eu já tive experiencias com várias denominações religiosas, mas nenhuma delas foi tão danosa para minha sanidade e vida geral como este tal de movimento Nova Era.
Tudo começou quando li há 3 anos atrás livros sobre lei da atração. Foi bom e tal, ate então nada que me tirasse da realidade. O problema começou quando me vi muito frustrada com o mercado de trabalho, então me afundei nas leituras esotéricas, meditações com cores, purificações, repetição de mantras, etc...
O click final, se deu 6 meses após, quando vi meu dinheiro acabar, eu 5 kilos acima do peso, fumante inveterada, passava noites em claro ler materiais dos "mestres ascencionados" a base de muita cafeína e nicotina e dormia de dia.
Agora eis me aqui! Feliz e em paz, respirando aliviada e agora mais do que nunca, correndo atrás do tempo perdido, jogado fora que não volta mais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!