Autor Tópico: Ateísmo no Mídia Sem Máscara  (Lida 2091 vezes)

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
Ateísmo no Mídia Sem Máscara
« Online: 26 de Julho de 2005, 15:27:52 »

Offline Rodion

• Nível Máximo
  • *
Re.: Ateísmo no Mídia Sem Máscara
« Resposta #1 Online: 26 de Julho de 2005, 15:35:39 »
muitos liberais têm preconceito contra ateísmo. o último texto é de doer... só esse trecho:
4- E o que justifica a não crença em Deus? Em primeiro lugar, a crença no seu oposto. As seitas satânicas de todos os tipos prosperaram em nosso mundo como nunca. Em segundo, um orgulho desmesurado do indivíduo, combinado com uma ignorância abissal do que seja o religioso.

dá asco.
aliás, o texto do meio, não sei se reparou, foi escrito pelo raveiga ! hehe
"Notai, vós homens de ação orgulhosos, não sois senão os instrumentos inconscientes dos homens de pensamento, que na quietude humilde traçaram freqüentemente vossos planos de ação mais definidos." heinrich heine

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
« Resposta #2 Online: 26 de Julho de 2005, 15:42:52 »
Este José Nivaldo Cordeiro é um imbecil, cujo discurso de ódio contra os ateus é baseado em nada. Do que se trata esse nada? De que a moral do ateu é relativa e a do crente busca parâmetros absolutos. Mas isso é nada pois esses ditos absolutos inexistem, eles são diferentes para diferentes épocas, muito embora os textos sejam, em teoria, os mesmos, e são diferentes na mesma época entre grupos diferentes, cada um com sua interpretação diferente, diferenças está que às vezes são sutis mas não raramente chegam a ser radicalmente diferentes. Dessa falsa moral absoluta já extraíram perseguições e torturas, essa falsa moral absoluta não reconheceu nos negros a igualdade que agora tanto defende, essa falsa moral não reconheceu o direito à vida dos que não eram cristãos, dos ditos hereges e bruxos, essa falsa moral que ao longo da história e hoje em dia entre partidários de diferentes interpretações pode ser considerada muitas coisas mas DE MODO ALGUM pode ser considerada absoluta. A opinião deste imbecil que escreveu estes textos, este excremento humano, é tão aceitável quanto os textos de nazistas, racistas, anti-semitas, machistas ou qualquer outra imundície desse nível que se encontre por aí.

Offline Marcelo Terra

• Nível 32
  • *
Re: Re.: Ateísmo no Mídia Sem Máscara
« Resposta #3 Online: 26 de Julho de 2005, 15:46:11 »
Citação de: passarinho

Ele tem estômago forte pra encarar essa imundície à ponto de escrever uma resposta com um nível de respeito intelectual que eles não merecem. Por favor, aplausos para ele.

Offline Axia

• Nível 13
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Julho de 2005, 03:40:46 »
:o esse José Nivaldo Cordeiro consegue torcer de forma grotesca toda e qualquer argumentação.

Axia
"eu já disse que não sou a pessoa mais indicada para falar sobre isso?"

Offline Quasar

• Nível 24
  • *
« Resposta #5 Online: 27 de Julho de 2005, 13:10:31 »
Mais um textozinho preconceituoso defendendo que só os crentes são bonzinhos e os ateus junto com os comunistas devoram criancinhas.
"Assim como são as pessoas, são as criaturas" -  Didi Mocó

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #6 Online: 27 de Julho de 2005, 14:25:14 »
afinal, o que falta pra começarem a caçar quem tem ideais ateofóbicos, do mesmo jeito que caçam quem adota e defende ideais nazistas, racistas, etnofóbicos ou coisa parecida?
so num te dou outra pq

NightMare

• Visitante
« Resposta #7 Online: 04 de Agosto de 2005, 13:14:49 »
Comecemos pelo começo. À falta de melhor denominação, chamei o primeiro grupo de degenerados porque são aqueles radicalmente desamparados pelo Espírito. São aqueles que se entregaram desbragadamente ao hedonismo mais destrutivo, qual seja, ao consumo de drogas, à depravação sexual e à violência como meio de vida. São os desenraizados, formando provavelmente a maior parte da população que povoa os hospícios e as prisões, bem como os hospitais e clínicas de saúde. Há visivelmente um elo entre a perda da referência do sagrado e a destruição despudorada do corpo e da ética. A falta de valores morais, a destruição do núcleo familiar e a entrega incondicional a um modo de viver marginal são decorrência direta do desamparo espiritual.

Eu gosto mais dessa parte, onde nos chama de loucos e bandidos.

Offline OldSkull

• Nível 29
  • *
« Resposta #8 Online: 04 de Agosto de 2005, 14:51:11 »
:evil:

"The sun is the same in a relative way but you're older,
Shorter of breath and one day closer to death. "

Offline Rose of Pain

• Nível 09
  • *
« Resposta #9 Online: 06 de Agosto de 2005, 13:22:10 »
Citação de: NightMare
Comecemos pelo começo. À falta de melhor denominação, chamei o primeiro grupo de degenerados porque são aqueles radicalmente desamparados pelo Espírito. São aqueles que se entregaram desbragadamente ao hedonismo mais destrutivo, qual seja, ao consumo de drogas, à depravação sexual e à violência como meio de vida. São os desenraizados, formando provavelmente a maior parte da população que povoa os hospícios e as prisões, bem como os hospitais e clínicas de saúde. Há visivelmente um elo entre a perda da referência do sagrado e a destruição despudorada do corpo e da ética. A falta de valores morais, a destruição do núcleo familiar e a entrega incondicional a um modo de viver marginal são decorrência direta do desamparo espiritual.

Eu gosto mais dessa parte, onde nos chama de loucos e bandidos.

loucos? hehe :o
Nivaldo Cordeiro vai ter motivos de verdade para  pensar isso dos ateus
quando eu matar ele!!! :twisted:
 :lol:

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #10 Online: 23 de Novembro de 2005, 00:51:20 »
O mais importante é não queiramos devolver isso na mesma moeda, deixe-o ser idiota.

Sei que uma coisa não justifica outra mas já vi em muitos lugares ateus usando argumentos generalizantes e agressivos contra teístas iguais ao dele contra ateus e penso que isso que desmereça mais o "ateísmo" que um fanático que deve atirar pedra em quem pensa menos de 98% igual a ele.

abraços.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Rhyan

• Visitante
Ateísmo no Mídia Sem Máscara
« Resposta #11 Online: 23 de Novembro de 2005, 09:43:12 »
Não vamos generalizar, né?

Há ateus que escrevem no MSM. O Rodrigo Constantino e o Janer Cristaldo são os ateus que eu conheço que escrevem pra lá.

Neste texto de Janer eu destaco está parte:
"Há também os que me tacham de ateu, como se ser ateu fosse crime. De fato, sou ateu. Como não vivo em nenhum estado teocrático, não estou cometendo crime algum e não sinto este apodo como taxa. Pelo contrário, o assumo como comenda. Que vivam os ateus, estes seres estóicos que dispensam muletas para enfrentar a intempérie metafísica."

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 23 de Novembro de 2005, 11:39:55 »
Citação de: bruno
muitos liberais têm preconceito contra ateísmo. o último texto é de doer... só esse trecho:
4- E o que justifica a não crença em Deus? Em primeiro lugar, a crença no seu oposto. As seitas satânicas de todos os tipos prosperaram em nosso mundo como nunca. Em segundo, um orgulho desmesurado do indivíduo, combinado com uma ignorância abissal do que seja o religioso.

dá asco.

É engraçado que o cara fale de ignorância dos outros ao mesmo tempo em que propõe ateus satanistas.... satanás veio de onde mesmo, segundo a mitologia?

mas é claro que é só uma conspiração nossa, que na verdade cremos em deus e adoramos satã, falamos que não, que achamos tudo besteira só para não dar bandeira.

A prova disso é que nós não admitimos fazer isso, e agimos exatamente como se fingíssemos muito bem que não é isso.

ukrainian

• Visitante
« Resposta #13 Online: 23 de Novembro de 2005, 21:02:05 »
Nada de novo no Merda sem Mosca.

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 23 de Novembro de 2005, 22:21:06 »
:lol:

Da Caros Amigos você gosta, né?  :P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!