Autor Tópico: Datena volta a falar bosta  (Lida 2510 vezes)

Offline Cacique Agnóstico

• Nível 00
  • *
  • Mim Indio ser sábio. Mim querer achar Tupã.
Datena volta a falar bosta
« Online: 17 de Agosto de 2010, 19:35:46 »
Quanto mais o Datena abre a boca pra falar dos ateus, mais ele esta ajudando aos ateus/agnósticos do Brasil se unirem.
Atravéz disto estamos descobrindo ser uma consideravel da sociedade, apesar de muitos ainda estarem, como diz Richard Dawkins, dentro dos armários.

Hoje dia 17/08 ele (Datena) voltou a insultar os ateus..
não da mesma forma como no mês passado, porêm usou hj pelo menos uns 4minutos do seu programa lixo para insultar novamente os ateus, comparando-os novamente como o "máu" da sociedade. E ainda teve a cara de pau de diser que em momento algum falou mal dos ateus.
Suas palavras foram +\- estas:
"Tem um grupinho de ateus ai me acusando de ter metido pau neles aqui no meu programa falando mal deles, eu em momento algum fiz isso"

Disse tbm que aceita o Direito de resposta por parte dos ateus.

O que eu acho mais engraçado, foi que alguns minutos depois dele ter feito esses comentarios, apareceu uma reportagem de um cidadão zelador de uma escola que teria assasinado 2 garotas..
e em reportagem que este individuo deu dentro da delegacia, ele diz ter se arrependido dos crimes, e que agora só resta esperar pra ver noque vai dar, e que espera que Deus o ajude.

Irônico ou não?! Achei q o Datena tivesse dito q os assasinos de crimes barbaros são os ateus!.. heheeheh
Use a Razão.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
Re: Datena volta a falar bosta
« Resposta #1 Online: 17 de Agosto de 2010, 20:14:32 »
Vai ver o Datena é um ateu querendo alavancar o "movimento" :P
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Agosto de 2010, 21:06:48 »
O que eu acho mais engraçado, foi que alguns minutos depois dele ter feito esses comentarios, apareceu uma reportagem de um cidadão zelador de uma escola que teria assasinado 2 garotas..
e em reportagem que este individuo deu dentro da delegacia, ele diz ter se arrependido dos crimes, e que agora só resta esperar pra ver noque vai dar, e que espera que Deus o ajude.

Ele deve pensar/comentar algo como, "ah, esses ateus, só acreditam em Deus quando é para ajudá-los... mais uma versão do ditado de que não existem ateus num avião em queda".

• Nível 00
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Agosto de 2010, 21:13:43 »
O engraçado é que Datena se contradiz quando insulta os ateus..

ele fala algo como:

"Nao faço questao que ateu assista meu programa, pois são o mal da sociedade.. são eles que cometem os crimes barbaros..
ta certo que existem ateus bons que não fazem mal para nenhuma mosca, esses eu respeito, mas ateu faz o mal, são pecadores pq não tem limites.
Ta certo que existem pessoas que acreditam em Deus que tambem cometem crimes, porém os ateus são os maus."

Se vcs notarem ele mesmo admite que acreditar ou não em Deus não é sinônimo de moralidade, uma vez q entre ateus existem pessoas boas e más, e entre religiosos existem tambem pessoas boas e más.. ou seja, seria a mesma coisa que ele falar:

"Eu não suporto pessoas que usam óculos, elas são o mal da sociedade..ta certo q existem pessoas q usam óculos que são boas, e pessoas que não usam óculos que tambem fazem o mal, porém, são graças as pessoas que usam óculos que o mundo ta o lixo que ta hoje"..

bahhhh vai entender esse Datena..cérebro medieval.
Use a Razão.

• Nível 00
  • *
« Resposta #4 Online: 17 de Agosto de 2010, 21:16:04 »
eu que sou Indio nativo sei Pensar mais doque ele  :? :?
Use a Razão.

Offline Sr. Jesus

• Nível 11
  • *
« Resposta #5 Online: 21 de Agosto de 2010, 01:03:18 »
"Eu não suporto pessoas que usam óculos, elas são o mal da sociedade..ta certo q existem pessoas q usam óculos que são boas, e pessoas que não usam óculos que tambem fazem o mal, porém, são graças as pessoas que usam óculos que o mundo ta o lixo que ta hoje"..bahhhh vai entender esse Datena..cérebro medieval.
Boa
O sacrifício é a moralidade do imoral - Ayn Rand

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 21 de Agosto de 2010, 13:59:31 »
eu que sou Indio nativo sei Pensar mais doque ele  :? :?

E por que índios nativos deveriam saber pensar menos do que alguém?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #7 Online: 21 de Agosto de 2010, 14:23:40 »
Porque são, em sua grande maioria, ignorantes que vivem no meio da selva?
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 21 de Agosto de 2010, 14:28:50 »

Conhecimento é uma coisa, inteligência é outra. As capacidades mentais de um índio nativo são idênticas à de um branco que vive na cidade. A educação é que é diferente. Um branco que foi à escola pode ser mais informado sobre algumas áreas do conhecimento que o índio que viveu na selva. E vice-versa, você não sobreviveria tanto tempo se fosse jogado sozinho no meio do mato.
E com ou sem o mesmo tipo de educação, um índio pode pensar com clareza e raciocínio tão bons ou melhores que um branco.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #9 Online: 21 de Agosto de 2010, 14:32:06 »
Ah, sim. Concordo.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Agosto de 2010, 20:01:58 »
Datena falando bosta????

Mas e qual é a novidade? Ele sempre falou bosta mesmo... é só mais do mesmo.  :lazy: <_<

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #11 Online: 22 de Agosto de 2010, 00:37:07 »
Datena falando bosta????

Mas e qual é a novidade? Ele sempre falou bosta mesmo... é só mais do mesmo.  :lazy: <_<
E o maior assombro mesmo é darem tanto "ibope" para ele  :histeria:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #12 Online: 25 de Agosto de 2010, 00:17:31 »

Conhecimento é uma coisa, inteligência é outra. As capacidades mentais de um índio nativo são idênticas à de um branco que vive na cidade. A educação é que é diferente. Um branco que foi à escola pode ser mais informado sobre algumas áreas do conhecimento que o índio que viveu na selva. E vice-versa, você não sobreviveria tanto tempo se fosse jogado sozinho no meio do mato.
E com ou sem o mesmo tipo de educação, um índio pode pensar com clareza e raciocínio tão bons ou melhores que um branco.

Isso não é tão verdade, se a gente tá falando de índio "índio" mesmo a gente vai ver que eles passar por problemas como verminoses, doenças infantis, subnutrição etc que comprometem tanto o pleno desenvolvimento físico quanto mental. então em média, os índios são menos inteligentes que os homens "civilizados".

assim como etíopes são menos inteligentes que suecos.

abraços.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Offline hugoxrosa

• Nível 02
  • *
« Resposta #13 Online: 31 de Agosto de 2010, 20:17:58 »
O que seria um índio "índio" mesmo? Então uma pessoa filha de pai e mãe indígenas pode não ser índio? Pergunto o mesmo para suecos e etíopes?
Posso concluir então que se um índio se mudar para a cidade não será mais índio? Assim como suecos e etíopes se mudarem de país?

Aproveito para questionar também o conceito de inteligência. O que é ser menos ou mais inteligente?
Seria média de notas em provas, aí pergunto quais deveriam ser as questões dessa prova, línguas, física quântica, uso de ervas medicinais. Mesmo, um teste de Q.I. não é universal.
Talvez, medir a capacidade de resolver problemas, como podemos medir isso, que tipos de problemas podem ser considerados similares para avaliação.
Talvez, medir a capacidade de usar lógica e razão, em oposição a crença e fé?

Eu diria que é muito complicado definir inteligência. Eu defino por capacidade de aprender. Uma pessoa capaz de aprender mais coisas, mais rapidamente e retendo melhor eu considero como mais inteligentes. E com essa definição eu concluiria que todos os seres humanos possuem igual inteligência (ou pelo menos bem próximo), sendo a diferença dada pela dedicação e oportunidade (só aprendem os que estudam).

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #14 Online: 02 de Setembro de 2010, 18:59:29 »
Teste de QI nao eh universal?
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline 3libras

• Nível 25
  • *
    • http://sidis.multiply.com
« Resposta #15 Online: 08 de Dezembro de 2010, 04:26:23 »
O que seria um índio "índio" mesmo? Então uma pessoa filha de pai e mãe indígenas pode não ser índio? Pergunto o mesmo para suecos e etíopes?
Posso concluir então que se um índio se mudar para a cidade não será mais índio? Assim como suecos e etíopes se mudarem de país?

Aproveito para questionar também o conceito de inteligência. O que é ser menos ou mais inteligente?
Seria média de notas em provas, aí pergunto quais deveriam ser as questões dessa prova, línguas, física quântica, uso de ervas medicinais. Mesmo, um teste de Q.I. não é universal.
Talvez, medir a capacidade de resolver problemas, como podemos medir isso, que tipos de problemas podem ser considerados similares para avaliação.
Talvez, medir a capacidade de usar lógica e razão, em oposição a crença e fé?

Eu diria que é muito complicado definir inteligência. Eu defino por capacidade de aprender. Uma pessoa capaz de aprender mais coisas, mais rapidamente e retendo melhor eu considero como mais inteligentes. E com essa definição eu concluiria que todos os seres humanos possuem igual inteligência (ou pelo menos bem próximo), sendo a diferença dada pela dedicação e oportunidade (só aprendem os que estudam).

Você não entendeu o ponto. Piores condições de vida, exposição a mais organismos debilitantes, subnutrição, entre outros fatores levam a um menor desenvolvimento intelectual.
isso serve para suecos e etíopes também. mas no caso dos índios e dos etíopes isso é muito mais comum que para suecos.
If you don't live for something you'll die for nothing.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!