Quanto mais o Datena abre a boca pra falar dos ateus, mais ele esta ajudando aos ateus/agnósticos do Brasil se unirem.
Atravéz disto estamos descobrindo ser uma consideravel da sociedade, apesar de muitos ainda estarem, como diz Richard Dawkins, dentro dos armários.
Hoje dia 17/08 ele (Datena) voltou a insultar os ateus..
não da mesma forma como no mês passado, porêm usou hj pelo menos uns 4minutos do seu programa lixo para insultar novamente os ateus, comparando-os novamente como o "máu" da sociedade. E ainda teve a cara de pau de diser que em momento algum falou mal dos ateus.
Suas palavras foram +\- estas:
"Tem um grupinho de ateus ai me acusando de ter metido pau neles aqui no meu programa falando mal deles, eu em momento algum fiz isso"
Disse tbm que aceita o Direito de resposta por parte dos ateus.
O que eu acho mais engraçado, foi que alguns minutos depois dele ter feito esses comentarios, apareceu uma reportagem de um cidadão zelador de uma escola que teria assasinado 2 garotas..
e em reportagem que este individuo deu dentro da delegacia, ele diz ter se arrependido dos crimes, e que agora só resta esperar pra ver noque vai dar, e que espera que Deus o ajude.
Irônico ou não?! Achei q o Datena tivesse dito q os assasinos de crimes barbaros são os ateus!.. heheeheh