Autor Tópico: Brigas em Boate  (Lida 2396 vezes)

Offline O Pistoleiro

• Nível 10
  • *
Brigas em Boate
« Online: 19 de Agosto de 2010, 19:23:42 »
Não sei se eu estou por fora, mas alguém mais percebeu a diminuição das brigas em boates que ocorriam pelo menos uma vez por semana aqui no Rio?
Eu não tenho bala na agulha(e nem gosto muito de boates, a única que eu frequento é o Rio Scenarium, que é mais uma casa de  confraternização de turistas) para ir nas boates da Zona Sul, mas tenho amigos que frequentam e dizem que o simples fato de apresentar a carteira de identidade ao entrar, diminuiu consideravelmente o número de brigas nestes locais.
Alguém aqui já sofreu com essas gangues da noite?
Se Deus é nosso Pai (você que pensa), então Satã deve ser nosso Primo. Por que ninguém entende essas coisas importantes?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Brigas em Boate
« Resposta #1 Online: 19 de Agosto de 2010, 19:56:16 »
Não sei se eu estou por fora, mas alguém mais percebeu a diminuição das brigas em boates que ocorriam pelo menos uma vez por semana aqui no Rio?
Eu não tenho bala na agulha(e nem gosto muito de boates, a única que eu frequento é o Rio Scenarium, que é mais uma casa de  confraternização de turistas) para ir nas boates da Zona Sul, mas tenho amigos que frequentam e dizem que o simples fato de apresentar a carteira de identidade ao entrar, diminuiu consideravelmente o número de brigas nestes locais.

Teve uma época aqui em BH que isso era praga. Uns zés só iam pra boate pra brigar e se você desse mole, acabava arrastado pro meio da baderna... :sleepy:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #2 Online: 19 de Agosto de 2010, 20:24:46 »

Teve uma época aqui em BH que isso era praga. Uns zés só iam pra boate pra brigar e se você desse mole, acabava arrastado pro meio da baderna... :sleepy:
Você era designado muito pra separar essas brigas?
"The patient refused an autopsy."

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 19 de Agosto de 2010, 20:44:51 »
Você era designado muito pra separar essas brigas?

Nope. Infelizmente eu fui o espectador arrastado... :(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4 Online: 19 de Agosto de 2010, 20:49:52 »
Nada que alguns tiros para o alto não resolvam  :madlol:
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline O Pistoleiro

• Nível 10
  • *
« Resposta #5 Online: 19 de Agosto de 2010, 21:05:30 »
Saía com um pessoal quando tentei fazer Engenharia Química, na UFRJ, que atraíam confusão. Sempre fui cagão, nunca dei um soco na vida, mas meus amigos....Boate, chopada e Churreq(o churrasco anual da Eng. Qui.) em 90% dos casos tinha uma briga. Mas hoje, se você sair à noite aqui no Rio, o comportamento dos jovens mudou bastante, eles estão menos brigões.
Se Deus é nosso Pai (você que pensa), então Satã deve ser nosso Primo. Por que ninguém entende essas coisas importantes?

Offline O Pistoleiro

• Nível 10
  • *
« Resposta #6 Online: 19 de Agosto de 2010, 21:09:09 »
Teve um congresso de Eng. em Uberlândia, que os meus amigos que foram, conseguiram arrumar confusão quase todos os dias que  estiveram lá.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #7 Online: 19 de Agosto de 2010, 22:14:09 »
Nada que alguns tiros para o alto não resolvam  :madlol:

Há uns dez anos, nem sonhava com isso... :P

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8 Online: 19 de Agosto de 2010, 22:39:53 »
Boate em Sampa é sinonimo de puteiro.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #9 Online: 19 de Agosto de 2010, 23:36:51 »

E como tem hein? Tá pior que buteco de esquina e igreja evangélica.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Agosto de 2010, 10:03:41 »

Hehehehehehe.
Foto USGS

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 21 de Agosto de 2010, 12:13:25 »

Lá no bairro da Lapa tem P* distribuindo cartões a cada 10 metros, etiquetas com números de telefones colados em orelhões e mais zonas por Km² que qualquer outro tipo de comércio.

Não dá para andar 20 passos sem encontar uma.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #12 Online: 22 de Agosto de 2010, 21:24:44 »
Lá no bairro da Lapa tem P* distribuindo cartões a cada 10 metros, etiquetas com números de telefones colados em orelhões e mais zonas por Km² que qualquer outro tipo de comércio.

Se fosse só lá...

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 22 de Agosto de 2010, 21:46:23 »

Tem até site "boate"... Elas atendem em flats.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 22 de Agosto de 2010, 22:09:48 »

Ainda bem.

Pior se fossem políticos, pagodeiros, cantores de 'sertanojo' ou crentes evangélicos. :biglol:
Foto USGS

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 22 de Agosto de 2010, 23:03:04 »
Pelo amor de Odhim... sair para uma noitada e querer se agarrar a tapas em outro cueca é a coisa mais enrustida boiolisticamente (sem nenhuma discriminação aos homossexuais, que tem caráter e personalidade suficientes para se assumirem e por isto merecem todo meu respeito e admiração) que a minha mente consegue projetar. Vão pegar mulher, cazzo... garanto que tomaram só 1 carão da primeira e já ficaram "putinhos" da vida.

VTNC! Com força...  :harhar:

Offline O Pistoleiro

• Nível 10
  • *
« Resposta #16 Online: 23 de Agosto de 2010, 19:31:17 »
O que eu falo, é que casos que aconteceram com o ator Marcelo Novaes e com a morte de Daniel Duque nos anos de 2007 e 2008 respectivamente, não tem acontecido mais, ou então não está sendo noticiado. O nível das boates da zona sul carioca melhorou bastante.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 23 de Agosto de 2010, 19:44:05 »

Ainda bem.

Pior se fossem políticos, pagodeiros, cantores de 'sertanojo' ou crentes evangélicos. :biglol:

São os clientes delas...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 23 de Agosto de 2010, 22:11:30 »

Ainda bem.

São os clientes delas...

Eu ainda prefiro as p...s dos que os filhos da p...
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!