Autor Tópico: Meninos fazem excursões para perder a virgindade  (Lida 5785 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Meninos fazem excursões para perder a virgindade
« Online: 24 de Agosto de 2010, 18:13:08 »
http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/787260-meninos-fazem-excursoes-para-perder-a-virgindade-com-uma-profissional-do-sexo.shtml

“Tem grana? 480 hoje?” Esse é um chamado comum nos corredores do Dante Alighieri, colégio de classe média alta no bairro dos Jardins, em São Paulo. “480” é o codinome de um bordel que fica em rua próxima, no mesmo número. A grana é para pagar a garota de programa, ou “GP”, no vocabulário local. A tradição é ir sempre “em galera”. “Minha primeira transa foi com uma GP, por aqui. Eu tinha 16 anos. Fui com uns amigos, e a prioridade era minha, porque eu era virgem”, conta Pedro, 17. “Meus amigos disseram: “Você pode ficar com a mais bonita, escolhe.” Perder a virgindade num privê com amigos do colégio é costume para muitos meninos. “A ideia vai amadurecendo aos poucos. Na 7ª série, a gente ouve falar. Na 8ª, começa a combinar de ir. No 1º e no 2º ano, o pessoal vai muito”, admite Daniel, 17.

A sessão matinê geralmente rola logo após a aula ou no intervalo para o curso de inglês. Variações são encorajadas: além do “480”, há o “175”, o “237”... “Vamos depois do almoço, que é a hora dos executivos da Paulista”, detalha Pedro. Segundo Daniel, o fato de as GPs estarem “acostumadas a atender alunos” dá mais segurança aos virgens.

Frequentador do “175”, Caio, 15, teve a primeira transa lá aos 13 anos. “Fui com dois amigos do colégio. Você entra na casa, espera na salinha, a cafetina pergunta: “Já sabe quem você quer?” Se não sabe, todas passam na sua frente, e você escolhe”, conta ele, que não gosta de chamar as meninas de prostitutas. “Eu falo GP.”

Às GPs, só elogios. “Elas são gente boa. O programa é R$ 70 por meia hora, eu já chorei, falei que era estudante, e elas fizeram por R$ 40.” “Desde a 8ª série, transei com umas seis, sete GPs. A minha primeira vez foi com uma, quando eu tinha 14 anos”, diz Fred, 17, que estuda no Bandeirantes, outro colégio de jovens endinheirados para quem as matinês no privê são corriqueiras.

Rodrigo, 18, também perdeu a virgindade assim, aos 15 (“Meus amigos me levaram”), e virou habitué de casas próximas aos metrôs Ana Rosa e Paraíso. “Contei para os meus pais. Eles falaram para eu tomar cuidado, mas sempre uso camisinha.”

Cliente das mesmas casas, mas aluno do cursinho Etapa, André, 17, se orgulha de ter ajudado na iniciação de um amigo. “Ele já tinha 18 anos e era o único virgem da turma, então, o levamos.”

“Com uma GP, o nervosismo é menor”, diz Sandro, 17, “porque, nessa idade, você não domina muito a arte.” Mas o ideal, para ele, seria que a primeira vez rolasse com uma namorada. “É mais legal com a namorada. Você tem cuidado, é uma troca maior”, compara. André faz coro: “Tem mais carinho.” E todos concordam: camisinha sempre!
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
Re: Meninos fazem excursões para perder a virgindade
« Resposta #1 Online: 24 de Agosto de 2010, 19:41:15 »
O 480 existe a muuuito tempo.... Eu fui la em 1995.....   Mas não era a minha primeira vez...  A Surfistinha trabalhou lá.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #2 Online: 24 de Agosto de 2010, 19:44:38 »
Eu já fiz muito tempo atrás. Hahah. :lol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 25 de Agosto de 2010, 22:25:45 »
Não é ilegal prostitutas atenderem menores de idade?

Offline Nina

• Nível Máximo
  • *
    • Biociência.org
« Resposta #4 Online: 25 de Agosto de 2010, 22:35:35 »
Algumas delas são menores também.
"A ciência é mais que um corpo de conhecimento, é uma forma de pensar, uma forma cética de interrogar o universo, com pleno conhecimento da falibilidade humana. Se não estamos aptos a fazer perguntas céticas para interrogar aqueles que nos afirmam que algo é verdade, e sermos céticos com aqueles que são autoridade, então estamos à mercê do próximo charlatão político ou religioso que aparecer." Carl Sagan.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #5 Online: 26 de Agosto de 2010, 00:54:16 »
Ô se tivesse uma dessas perto de onde fiz o 2º grau :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 26 de Agosto de 2010, 09:47:08 »
Ô se tivesse uma dessas perto de onde fiz o 2º grau :P

Eu falo que esse mundo é injusto e ninguém acredita!

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 26 de Agosto de 2010, 19:55:34 »
Esta é uma "iniciação" muitíssimo comum!
Foto USGS

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #8 Online: 26 de Agosto de 2010, 21:47:50 »
Não é ilegal prostitutas atenderem menores de idade?

Acho que um juiz entenderia que um sujeito que pagou consentiu com o ato.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 27 de Agosto de 2010, 13:46:56 »
Acho que um juiz entenderia que um sujeito que pagou consentiu com o ato.

Se eu não me engano, para menores de 14 anos, mesmo com consentimento, o sexo com maiores de idade é considerado crime.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #10 Online: 27 de Agosto de 2010, 14:25:23 »
Se eu não me engano, para menores de 14 anos, mesmo com consentimento, o sexo com maiores de idade é considerado crime.

Sim, se fossem meninas que fossem perder a virgindade desse jeito com certeza já teriam fechado o lupanar. Mas quando é com meninos, se denunciarem pra polícia, o policial vai rir da cara de quem denunciou.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 27 de Agosto de 2010, 14:29:01 »
Sim, se fossem meninas que fossem perder a virgindade desse jeito com certeza já teriam fechado o lupanar. Mas quando é com meninos, se denunciarem pra polícia, o policial vai rir da cara de quem denunciou.

De fato...

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #12 Online: 27 de Agosto de 2010, 14:36:14 »
"Foi num puteiro em João Pessoa, descobri que a vida é boa, foi minha primeira vez..." :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #13 Online: 28 de Agosto de 2010, 01:37:12 »
"Foi num puteiro em João Pessoa, descobri que a vida é boa, foi minha primeira vez..." :lol:

Ê Diego hein, onde você cresceu não tinha dessas coisas.
Coitadas das cabritinhas!
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #14 Online: 28 de Agosto de 2010, 06:52:36 »

Eu tinha primas... :hihi:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 28 de Agosto de 2010, 11:34:37 »

O minino filho de primos comia as suas primas - se não se trata daquelas que moram em serras - grandes possibilidades de puro sangue Jaf.

Offline HFC

• Nível 30
  • *
« Resposta #16 Online: 28 de Agosto de 2010, 12:37:42 »
http://www1.folha.uol.com.br/folhateen/787260-meninos-fazem-excursoes-para-perder-a-virgindade-com-uma-profissional-do-sexo.shtml

Às GPs, só elogios. “Elas são gente boa. O programa é R$ 70 por meia hora, eu já chorei, falei que era estudante, e elas fizeram por R$ 40.” “Desde a 8ª série, transei com umas seis, sete GPs. A minha primeira vez foi com uma, quando eu tinha 14 anos”, diz Fred, 17, que estuda no Bandeirantes, outro colégio de jovens endinheirados para quem as matinês no privê são corriqueiras.

Meia entrada ou meia fod%$# ? :o :o :biglol: :histeria:
Mars ain't the kind of place
To raise your kids
In fact, it's cold as hell

Offline calvino

• Nível 37
  • *
« Resposta #17 Online: 28 de Agosto de 2010, 12:38:31 »

É tradição da família? :twisted:
"Se a moralidade representa o modo como gostaríamos que o mundo funcionasse, a economia representa o modo como ele realmente funciona" Freakonomics.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #18 Online: 28 de Agosto de 2010, 14:49:30 »

É tradição da família? :twisted:

Não que seja. Mas a menina tá ali. É gatinha, solteira, sua amiga. Por que não dar uns pegas? Isso não implica em casamento necessariamente...

Offline Maeve Brooks

• Nível 11
  • *
« Resposta #19 Online: 31 de Agosto de 2010, 16:00:48 »
Sempre fico meio chocada com essas notícias. O sexo hoje é tão fácil. Só reforça minhas suspeitas de que as prostitutas são procuradas por motivos psicológicos e não sexuais.
"Não existem inocentes. Apenas diferentes graus de responsabilidade."  Stieg Larsson

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #20 Online: 31 de Agosto de 2010, 17:27:39 »
Sempre fico meio chocada com essas notícias. O sexo hoje é tão fácil. Só reforça minhas suspeitas de que as prostitutas são procuradas por motivos psicológicos e não sexuais.

Hoje? Eu diria que é justamente o contrário. Imagine algumas décadas atrás, quando se esperava que as mulheres casassem virgens. A
alternativa dos rapazes era procurar as prós. Pelo menos é o que o pessoal mais velho me conta.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!