Pela diferença de preço compensa vc pegar um de 540Gb.Você quer usá-lo para quê ? No meu caso vou comprá-lo para fazer backup de músicas e de projetos e até instalações de pequenos produtos (um jboss que com certas soluções que raramente acesso hoje em dia) que ficam pesando no note...
Pen drives são mais instáveis, volta e meia tive que formatar o meu...
Por que vocês simplesmente não deletam os filmes depois de assistirem e as HQ depois de lerem? Por que não sintonizam uma webradio legal, em vez de ficar baixando música? Meu HD tem 120 GB e é bem mais do que eu preciso para esta encarnação.
Por isso sua masculinidade é constantemente questionada. Homem nunca joga nada fora, pois nunca sabe quando pode precisar.Por isso eu mantenho todas as fotos que saem desfocadas e os 900 vídeos de 3 segundos de meus cães latindo.
Então você não joga nada fora só para o caso de a polícia sexual entrar pelos seus fundos e procurar evidências da sua masculinidade? Bem pensado, vou começar a plantar algumas provas também para disfarçar
Citação de: uiliníli em 05 de Setembro de 2010, 14:30:23Então você não joga nada fora só para o caso de a polícia sexual entrar pelos seus fundos e procurar evidências da sua masculinidade? Bem pensado, vou começar a plantar algumas provas também para disfarçar Jaf meu bofe, hoje não é seu dia.
Você não tem idéia de como está errado...
E como você armazena todos PDFs que baixa para ler, mas nunca lê?
Por que chamam flash drive de pen drive no Brasil ?
Segundo o Shinigami, HDs da Sansung não prestam.