Autor Tópico: Teoria da Lua artificial ?!?!  (Lida 1983 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Teoria da Lua artificial ?!?!
« Online: 09 de Setembro de 2010, 15:47:55 »
"fuçando" pela internet, buscando alguma informação a respeito das teorias de formação de nosso satélite natural, encontrei o seguinte link, entre outros, que comprovam o que Eintein afirmou. Realmente não existe limite para a estupidez humana:

rmorais76.blogspot.com/2010/08/lua.html   :susto:

Que o pouso na Lua teria sido uma farsa, por mais refutado que já tivesse sido poderia soar crível para alguem sem formação escolar razoável, mas que a lua inteira foi "colocada" lá, artificialmente, por uma civilização avançada...
Quase caí da cadeira aqui, de tanto rir!   :histeria:

E aí Geo? Isso vai abalar seus fundamentos!  ::)    :histeria:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: Teoria da Lua artificial ?!?!
« Resposta #1 Online: 09 de Setembro de 2010, 16:02:45 »
That's no moon!

Mas é, procura um site chamado farsa da lua. Só cuidado que se vai perder varios pontos de IQ só de chegar perto do site.
"The patient refused an autopsy."

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 09 de Setembro de 2010, 16:07:22 »
That's no moon!

Mas é, procura um site chamado farsa da lua. Só cuidado que se vai perder varios pontos de IQ só de chegar perto do site.

Esse é o site do André, que foi inclusive agraciado com o premio Dragão Invisível? http://www.projetoockham.org/dragao_entrada.html

heheheh... Eu gostei quando ele reinventou as leis da optica para "explicar" sobre a penumbra...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Lakatos

• Nível 35
  • *
« Resposta #3 Online: 09 de Setembro de 2010, 17:11:14 »
Ele diz que a Lua pode ter até 20 bilhões de anos!!

Offline Mister B

• Nível 13
  • *
  • Walt Whitman, Brahms, Darwin, Marx. Pode escolher!
« Resposta #4 Online: 09 de Setembro de 2010, 19:41:11 »
Eu sempre falo. Acho incrível como esse povo consegue ser cético em relação a quase tudo que é científico, especialmente porque veem teoria da conspiração em tudo, mas não tem ceticismo para olhar para suas próprias crenças e pensar: "Poxa, mas tem algo errado aqui".

Aí surgem essas coisas. O Contini colocou isto na sessão de Piadas e Brincadeiras, mas acho isto muito sério. Logo aparece gente usando isso como argumento e haja trabalho para desbancar.
"O cristianismo nos afirma que há um homem invisível, que vive no céu e vigia tudo o que fazemos, o tempo todo. O homem invisível tem uma lista de 10 coisas que ele não quer que a gente faça. Se você fizer qualquer uma dessas coisas, o homem invisível tem um lugar especial, cheio de fogo, fumaça, sofrimento, tortura e angústia onde ele vai lhe mandar viver, queimando, sofrendo, sufocando, gritando e chorando para todo o sempre. Mas ele ama você!
George Carlin

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 09 de Setembro de 2010, 20:16:08 »
Eu sempre falo. Acho incrível como esse povo consegue ser cético em relação a quase tudo que é científico, especialmente porque veem teoria da conspiração em tudo, mas não tem ceticismo para olhar para suas próprias crenças e pensar: "Poxa, mas tem algo errado aqui".

Aí surgem essas coisas. O Contini colocou isto na sessão de Piadas e Brincadeiras, mas acho isto muito sério. Logo aparece gente usando isso como argumento e haja trabalho para desbancar.
É que pra mim, esse nivel de tosquice, só como piada mesmo!
Lá no topico sobre a queima do alcoorão já tá querendo começar aquele velho da queda das torres do 11 de setembro, haja saco!

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 09 de Setembro de 2010, 20:28:37 »
Acho engraçado que os mesmos que afirmam que o pouso na Lua era uma farsa porque não existiria tecnologia para tal feito nos anos 70 ao mesmo tempo afirmam que os militares americanos usam tecnologia extraterrestre e possuem naves espaciais desde aos anos 40...

Coerência não é o forte dos ufólogos.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 09 de Setembro de 2010, 22:23:23 »
"fuçando" pela internet, buscando alguma informação a respeito das teorias de formação de nosso satélite natural, encontrei o seguinte link, entre outros, que comprovam o que Eintein afirmou. Realmente não existe limite para a estupidez humana:

rmorais76.blogspot.com/2010/08/lua.html   :susto:

Que o pouso na Lua teria sido uma farsa, por mais refutado que já tivesse sido poderia soar crível para alguem sem formação escolar razoável, mas que a lua inteira foi "colocada" lá, artificialmente, por uma civilização avançada...
Quase caí da cadeira aqui, de tanto rir!   :histeria:

E aí Geo? Isso vai abalar seus fundamentos!  ::)    :histeria:

Olhei rapidamente o "link" e não achei somente uma "pérola" mas uma fazenda de conchas perolíferas.

Eu ia fazer comentários, mas depois de ler somente este trecho, com mais cuidado, eu desisti!

Citação de: Liberdade Mental (ou seria Insanidade Mental?)
Porém, nosso Sistema Solar inteiro tem aproximadamente 4,5 bilhões de anos, e a Lua tem MAIS de 9 bilhões de anos podendo chegar a 20 bilhões de anos. Ou seja, a Lua é BEM mais velha que TODO o nosso Sistema Solar.

Eis uma das facetas negativas da Internet: Qualquer um escreve qualquer coisa sobre qualquer tema, sem pensar nas consequências!
« Última modificação: 09 de Setembro de 2010, 23:23:30 por Geotecton »
Foto USGS

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 09 de Setembro de 2010, 22:33:41 »

A questão é isso definitivamente não é sério.

Offline Shinigami-Ateu

• Nível 34
  • *
  • "SILINCE, I KILL YOU!" Infidel
« Resposta #9 Online: 10 de Setembro de 2010, 18:05:41 »

rmorais76.blogspot.com/2010/08/lua.html   :susto:

Quase caí da cadeira aqui, de tanto rir!   :histeria:

E aí Geo? Isso vai abalar seus fundamentos!  ::)    :histeria:

Foram os super sayajins que fizeram isso, para poderem se transformar em macacos gigantes e ficarem mais fortes.

"Por que temer a morte? Enquanto eu sou, a morte não é; e, quando ela for, eu já não serei. Por que deveria temer o que não pode ser enquanto sou?”.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!