Bom só não vou reclamar de não ter a minha versão porque eu sei que eu sou absolutamente sem-estilo, 99,9999...999% imparodiável
Poindexter:"O frango atravessou a rua porque alguém cometeu um ad galinacius do outro lado."
Citação de: Gabriel dCF Bom só não vou reclamar de não ter a minha versão porque eu sei que eu sou absolutamente sem-estilo, 99,9999...999% imparodiável Gabriel dCF: Já expliquei 7.000 vezes porquê ele atravessou a rua, mas apagaram todos os meus posts.
Citação de: StéfanoCitação de: Gabriel dCF Bom só não vou reclamar de não ter a minha versão porque eu sei que eu sou absolutamente sem-estilo, 99,9999...999% imparodiável Gabriel dCF: Já expliquei 7.000 vezes porquê ele atravessou a rua, mas apagaram todos os meus posts.
ou...gabriel: o frango atravessou pra fugir da tangente e encontrar o seno do outro lado, que era parte de uma função exponencial de 3o grau.
Citação de: brunoou...gabriel: o frango atravessou pra fugir da tangente e encontrar o seno do outro lado, que era parte de uma função exponencial de 3o grau.Melhorando: "o frango atravessou a rua porque o produto vetorial entre seu diferencial de vetor deslocamento e o diferencial do vetor diretor da rua era diferente de zero e tinha direção radial no sistema de coordenadas esféricas com origem no centro da Terra e porque as duas geodésias obtidas com a integração desses diferenciais compatilhavam pontos em comum."
Acredite, você não pode se sentir mais burro do que eu!
Leo Vines:
O Miojo na parada gay é um clássico! Só faltavam o Sky Kunde e o Fox para fazer companhia
Por que Gabriel?