Autor Tópico: Satanista no governo  (Lida 4361 vezes)

Skorpios

• Visitante
Satanista no governo
« Online: 17 de Setembro de 2010, 18:55:49 »
Recebi esse e-mail hoje e tive que posta-lo para que os colegas possam se precaver contra isso. :twisted:

Repasse para seus contatos.

ESTAMOS ENTRANDO NUM PERÍODO EM QUE TEMOS NAS MÃOS A CHANCE DE DECIDIR O FUTURO DO NOSSO PAÍS,
ATRAVÉS DO SEU VOTO VC DECIDIRÁ QUEM VAI GOVERNAR NOSSO PAÍS.
VOCÊ GOSTARIA QUE NOSSO PAIS FOSSE GOVERNADO POR UM SACERDOTE DO SATANISMO?
SABEMOS QUE A CANDIDATA DO ''PT'' ESTÁ COM CÂNCER
SE ELA FOR ELEITA E VIER A FALECER, QUEM SERIA O PRESIDENTE?
O MICHEL TEMER!
O MESMO QUE HÁ ALGUNS MESES ATRAS MANDOU UM E-MAIL Á DR. NEUZA ITIOKA TECENDO AMEAÇAS CONTRA A IGREJA DO SENHOR JESUS.
VEJA O QUE ELE DIZ NO E-MAIL ENVIADO PARA ELA:

Estamos numa guerra espiritual violenta, hoje ganhou como presidente da camara o deputado Michel Temer e como presidente do senado o senador José Sarney, ambos satanistas....Michel Temer é sacerdote do satanismo, alguns devem saber que ele é pai do Daniel Mastral, aquele ex satanista que se converteu e depois escreveu o livro Filho do Fogo (e que foi ministrado pela Neuza naquela época).
** Após o ocorrido com a igreja Renascer, Michel Temer, mandou um recado, Dra. Neuza (que já foi ameaçada de morte por ele) ela que nos passou na reunião o recado que dizia assim: "Se vocês pensam que o que ocorreu foi erro de engenharia, vocês estão enganados, isso foi apenas o inicio da profecia....Eu era Apenas um mortal, mas Leviatã esta de volta e com ele assumirei o trono, iniciaremos agora guerra a todos ministerios e igrejas de batalha espiritual..." Ele como eleito assumiria a presidencia.

Resumindo ele se referiu que o ocorrido foi algo organizado pelos satanistas,ocorreu isso no dia 18, houve 9 mortos e 117 feridos, eles trabalham com o numero cabalistico 9. É dificil aceitar, mais isso é fato!!
**É claro que satanás não pode fazer nada se não dermos combustível a ele, ministerios e igrejas com brechas ficam vulneráveis a receberem esses ataques, e todos sabemos, infelizmente, o que acontece na adm desta igreja.
Kassab que juntamente com Sarney, Temer, Dantas e Dirceu, também é um deles, e Kassab já declarou em entrevista após esta tragedia: Já fechei 47 igrejas e continuarei a ser rigoroso, se precisar fecharei mais!!
Deus é Soberano, mas temos que fechar as brechas, Ele vai avisando antes, para haver arrependimento, levanta seus profetas para avisar, não havendo mudança sua proteção saí.
Barack Obama em seu segundo dia de reinado exportou a todas as nações milhões de
dólares p/ ajudar os abortistas. Ele é a favor do aborto e homossexualismo, seu reinado
será parecido com o do rei Acabe, cheio de sacrificios de crianças e isto traz mais
maldição áquela nação, verdadeiros crentes americanos estão tristes e assustados.
A perseguição está ás portas, é tempo de toda Igreja orar, se humilhar, se arrepender para darmos bons frutos e levantarmos muros de resitencia e estrutura contra o inimigo, fechar as brechas e se purificar!!

DEUS TE DEU O VOTO COMO UMA ARMA! NÃO SE OMITA DO QUE ESTÁ ACONTECENDO,
NÃO SEJA COVARDE!QUEREM FECHAR A NOSSA BOCA.
A BÍBLIA DIZ QUE AS PORTAS DO INFERNO NÃO VÃO PREVALECER CONTRA A IGREJA.
MAS A IGREJA PRECISA PARAR DE SER OMISSA OU VAI SER DERROTADA.
USE O QUE DEUS TE DEU,FECHE AS BRECHAS.
ENCAMINHE ESSA MENSAGEM PRA TODOS AQUELES QUE VC AMA.
SE VC QUISER PROVAS DE QUE O MICHEL TEMER É SATANISTA E TAMBÉM MESTRE MAÇON É SÓ ENTRAR NO YOU TUBE E DIGITAR ''MICHEL TEMER MAÇONARIA'' QUE VAI APARECER UM MONTE DE VÍDEOS DELE.
VALE LEMBRAR QUE A MAÇONARIA E O SATANISMO SÃO ENTRELAÇADOS!!!
AQUI ABAIXO SEGUE UM DOS VÍDEOS EM QUE O MICHEL E OUTROS POLÍTICOS MAÇONS SAÚDAM UNS AOS OUTROS.
QUEM QUISER PODE ACESSAR TAMBÉM NO YOU TUBE O TESTEMUNHO DO DANIEL MASTRAL QUE É FILHO DO MICHEL TEMER.
ISSO NÃO É BRINCADEIRA !!
NÃO PODEMOS ELEGER UM SATANISTA COMO PRESIDENTE DO NOSSO PAÍS.
(ELE É O VICE DA DILMA-pt)
EXISTE UM PLANO SATÂNICO POR TRÁS DESSA ELEIÇÃO.
VC TEM UM COMPROMISSO COM O REINO DE DEUS DE NÃO DEIXAR ISSO ACONTECER.

OBS: ISSO NÃO É POLITICAGEM,É REALIDADE!
A BÍBLIA DIZ QUE AQUELE QUE PODE FAZER O BEM E NÃO O FAZ,COMETE PECADO!!!
ESSE E-MAIL PRECISA SER ENCAMINHADO...

"É tão bom sonhar teus sonhos, é tão bom viver teus planos e conhecer a graça de pertencer a Ti, Deus fiel"

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Satanista no governo
« Resposta #1 Online: 17 de Setembro de 2010, 19:08:18 »
É a hora para esses spams... Bateu um na minha caixa dizendo que a Dilma não poderia entrar no EUA, pois estava envolvida no sequestro de cidadão americano... O crime dela foi só assaltar banco, né?!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #2 Online: 17 de Setembro de 2010, 19:48:41 »
É a hora para esses spams... Bateu um na minha caixa dizendo que a Dilma não poderia entrar no EUA, pois estava envolvida no sequestro de cidadão americano... O crime dela foi só assaltar banco, né?!

“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 17 de Setembro de 2010, 19:51:38 »

Se não me engano, ela participou do planejamento do sequestro.

E o grupo a qual pertencia planejava outros:

http://www1.folha.uol.com.br/folha/brasil/ult96u546194.shtml
« Última modificação: 17 de Setembro de 2010, 19:55:55 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #4 Online: 17 de Setembro de 2010, 20:06:30 »
Se não me engano, quem não pode entrar é o Gabeira.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #5 Online: 17 de Setembro de 2010, 20:32:00 »
Outro dia ouvi no ônibus duas meninas conversando, dizendo que o padre havia dito para não votar na Dilma porque ela iria legalizar o aborto e iria fazer trocentas outras coisas contra a igreja. Deu uma vontade de rir na hora....

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #6 Online: 17 de Setembro de 2010, 20:39:45 »
Afinal de contas aquela ficha policial da Dilma é verdadeira ou falsa? coloquei aqui mais para zoar o Contini
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 17 de Setembro de 2010, 21:11:35 »
Outro dia ouvi no ônibus duas meninas conversando, dizendo que o padre havia dito para não votar na Dilma porque ela iria legalizar o aborto e iria fazer trocentas outras coisas contra a igreja. Deu uma vontade de rir na hora....

É até bom que pensem assim, são dois votos a menos.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 17 de Setembro de 2010, 21:12:56 »

Que fazia parte do mesmo grupo, então suponho que ela tb realmente não pode ir lá.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 17 de Setembro de 2010, 23:07:42 »

Que fazia parte do mesmo grupo, então suponho que ela tb realmente não pode ir lá.

Pelo que eu sei não há processo aberto contra a Dilma nos EUA.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #10 Online: 18 de Setembro de 2010, 00:37:47 »

Ela pode, obviamente.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #11 Online: 18 de Setembro de 2010, 16:03:18 »
Afinal de contas aquela ficha policial da Dilma é verdadeira ou falsa? coloquei aqui mais para zoar o Contini
Falsa.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 18 de Setembro de 2010, 19:05:08 »

Ela pode, obviamente.

Espero que um dia ela vá mesmo, assim teremos certeza.

Se ela não voltar mais, é porque não pode. :lol:

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #13 Online: 10 de Outubro de 2010, 14:48:12 »

:lol:

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 10 de Outubro de 2010, 15:47:46 »

Ela pode, obviamente.

Ela já foi.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 10 de Outubro de 2010, 16:27:00 »

Ela pode, obviamente.

Ela já foi.

Então eles não viram! :biglol: :biglol:
Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #16 Online: 11 de Outubro de 2010, 08:17:05 »
Eu recebi um e-mail alertando sobre o perigo de abrir um e-mail com o título: "A verdade sobre Dilma e o PT".

Se eu abrir esse e-mail, meu disco rígido vai pegar fogo e o monitor vai explodir, aparentemente... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 11 de Outubro de 2010, 12:09:23 »
Eu recebi um e-mail alertando sobre o perigo de abrir um e-mail com o título: "A verdade sobre Dilma e o PT".

Se eu abrir esse e-mail, meu disco rígido vai pegar fogo e o monitor vai explodir, aparentemente... :lol:

Nada de explosão e fogo, o disco rígido vai apenas ficar grudado com tanta sujeira.

Offline Pandora

• Nível 14
  • *
  • Não são pedras, são aerolitos!!!
« Resposta #18 Online: 24 de Outubro de 2010, 20:53:20 »
Essas blasfêmias me tentar a votar na Dilma....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!