Autor Tópico: McCartney sugere ter psicografado música  (Lida 721 vezes)

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
McCartney sugere ter psicografado música
« Online: 26 de Julho de 2005, 19:56:55 »
McCartney sugere que o espírito de George Harrison o ajudou a escrever música

O ex-beatle Paul McCartney revelou em uma entrevista à BBC que contou com a ajuda de George Harrison, também integrante dos Beatles, morto em 2001, para escrever uma música de seu novo disco.

Novo disco do ex-beatle tem lançamento previsto para setembro

McCartney sugeriu que escreveu a canção Waiting For Your Friends To Go ('Esperando Seus Amigos Para Ir', em tradução livre) com uma participação além-túmulo de George Harrison.

"Eu simplesmente tive esse sentimento, isso é George", afirmou. "Eu era como George, escrevendo uma de suas músicas. Eu só escrevi (a música) com muita facilidade porque não era eu quem estava escrevendo", acrescentou.

O ex-beatle disse ainda que permanece sem saber ao certo qual o significado da letra da música.

"Eu pensei: ok, o trecho 'waiting on the other side' ('esperando no outro lado', em tradução literal) é meio capcioso. Há um pouco de duplo sentido nisso", afirmou.

"Foi muito divertido, em particular o segundo verso: 'I've been sliding down a slippy slope, I've been climbing up a slowly burning rope' ('tenho deslizado em uma descida escorregadia, tenho escalado uma corda que se queima lentamente', em tradução livre)", comentou McCartney.

"Eu, então, pensei: é uma música do George."

De acordo com Paul McCartney, a música é uma de suas favoritas de seu novo disco, Chaos and Creation In The Back Yard, que deve ser lançado em setembro.

Fonte: BBC Brasil

APODman

• Visitante
Re.: McCartney sugere ter psicografado música
« Resposta #1 Online: 26 de Julho de 2005, 20:33:56 »
Senilidade+vegetarianismo+anos e anos de LSD=McCartney today

:D

[ ]´s

Offline Alenônimo

• Nível Máximo
  • *
    • Alenônimo.com.br
« Resposta #2 Online: 26 de Julho de 2005, 23:32:50 »
Nada... É marketing!

Ele escolheu George Harrison porque se escolhesse John Lennon dava muito na cara... :P

PS: Não parece um tal de Ratzinger nessa foto? Ou seria o Palpatine?
“A ciência não explica tudo. A religião não explica nada.”

Offline Luis Dantas

• Nível Máximo
  • *
  • Morituri Delendi
    • DantasWiki
« Resposta #3 Online: 27 de Julho de 2005, 10:45:38 »
Tanta agitação por causa de uma sensação tão vaga.
Wiki experimental | http://luisdantas.zip.net
The stanza uttered by a teacher is reborn in the scholar who repeats the word

Em 18 de janeiro de 2010, ainda não vejo motivo para postar aqui. Estou nos fóruns Ateus do Brasil, Realidade, RV.  Se a Moderação reconquistar meu respeito, eu volto.  Questão de coerência.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!