Presidiário encontra dedo em comida nos EUA[/b]
Um presidiário dos EUA entrou com processo contra o governo da Califórnia após encontrar a ponta de um dedo em sua comida.
O interno Felipe Rocha, do presídio estadual de Pelican Bay, estava mastigando seu jantar em março quando "sentiu um objeto um tanto crocante" no meio de uma broa de milho, segundo o texto do processo aberto contra a fornecedora de alimentos GA Food Services Inc.
A fabricante enviou uma carta pedindo perdão ao presidiário pela presença de um "objeto externo" em sua comida, e reconhecendo que um de seus funcionários havia cortado a ponta do dedo enquanto estava limpando o maquinário.
"Há substância nas acusações do Sr. Rocha", afirma o executivo John Hale, direção de operações da GA Food Services. "Estamos envergonhados com a situação, e pedimos desculpas por todos os danos provocados", disse.
O advogado do presidiário afirma que Rocha é budista e segue dieta vegetariana. Condenado por tráfico de drogas, Rocha teria perdido 7 quilos em menos de uma semana após o incidente por não conseguir mais comer.
Terra Notícias