Um bom filme/documentário que mostra a influências das grandes empresas sobre os governos (pelo menos no governo americano) é A Corporação.
No caso da Fox News, ela deveria exibir uma reportagem denunciando que um hormônio (ou outro medicamento) aplicados em vacas pra aumentar a produção de leite (se não me engano), poderia trazer sérios riscos à saúde do homem. A empresa que produz o medicamento é a Monsanto.
Pelo que me lembro, na emissora foi anunciado com dias de antecedência que iria passar o documentário. Aí a Monsanto resolveu ferrar com a Fox News, pois a Monsanto tinha muita propaganda nesse canal (pra quem não sabe, o aspartame é produzido pela Monsanto). Como a emissora não quis perder a grana da publicidade, ela, no final, não passou a reportagem. Sem contar que até que se resolveu não publicar a reportagem, ela teve que ser revisada umas 800 vezes (se não me engano) e demorou meses até ficar "pronta". Acho que foram os repórteres que desistiram no final.
No mesmo filme/documentário, mostra uma espécie de executivo que diz ter participado de uma reunião com o governo onde se encontravam diversas agências americanas (CIA, FBI, NSA etc.) e lobbystas de grandes empresas. Ele, ironicamente, se perguntou pra que precisavam de representantes desses grandes empresas nessa reunião...