Autor Tópico: Judeus,os "todo-poderosos" ??  (Lida 2781 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
Judeus,os "todo-poderosos" ??
« Online: 07 de Outubro de 2010, 17:51:04 »
Já faz algum tempo que um amigo meu frequenta reuniões de um grupo de judeus místicos(os tais "cabalistas").Bem,desde então,esse meu amigo tem se mostrado bastante empolgado com o que vem aprendendo com esse grupo de judeus,ao ponto de dizer pra mim que "o mundo só ainda existe por causa dos judeus,são eles que sustentam o mundo(secretamente,é claro)".Alguém aí sabe os motivos que fazem os judeus se acharem os "bam-bam-bams",os "maiorais" em nosso mundo ??
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
Re: Judeus,os "todo-poderosos" ??
« Resposta #1 Online: 07 de Outubro de 2010, 17:54:51 »
É um povo que vem sendo perseguido desde a antiguidade, junte isso ao fato de serem tradicionalmente cultos e ricos

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 07 de Outubro de 2010, 18:02:53 »
Já faz algum tempo que um amigo meu frequenta reuniões de um grupo de judeus místicos(os tais "cabalistas").Bem,desde então,esse meu amigo tem se mostrado bastante empolgado com o que vem aprendendo com esse grupo de judeus,ao ponto de dizer pra mim que "o mundo só ainda existe por causa dos judeus,são eles que sustentam o mundo(secretamente,é claro)".Alguém aí sabe os motivos que fazem os judeus se acharem os "bam-bam-bams",os "maiorais" em nosso mundo ??

É claro que eles se acham os maiorais. Eles se julgam o povo escolhido, com quem Deus fez uma aliança.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #3 Online: 07 de Outubro de 2010, 18:19:43 »
Alguém aí sabe os motivos que fazem os judeus se acharem os "bam-bam-bams",os "maiorais" em nosso mundo ??

Infantilidade passada de geração em geração.

Pegue um grupo de babacas na escola que vive azucrinando os "menos sociáveis". Pronto, a receita para um grupo de "bam-bam-bans" idiota está pronta.

Isto não é exclusividade dos judeus. Os maçons, os rozacruzes, os espíritas e todo o tipo de reunião/seita de gente imatura, é assim.
« Última modificação: 07 de Outubro de 2010, 22:33:36 por Mr. Mustard »

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #4 Online: 07 de Outubro de 2010, 20:27:59 »
Bem, eu sou majoritariamente espírita, mas não acho que o espírita, como ser humano, é melhor que os outros, isso não. Na verdade até penso que nem tudo o que há no espiritismo como um todo é necessariamente verdade. Também sou contra esta infantilidade de se acreditar que é alguém escolhido por uma divindade, isso para mim gera fanatismo e infantilidade social e emocional, senão agressividade. E é por causa deste lance de se achar o escolhido que termina em guerra.

Sim, tenho certeza de que existem espíritas que se acham superiores, por exemplo, a um católico ou muçulmano só por dizerem que tem maior conhecimento sobre a espiritualidade, mas, como eu não vejo as religiões pelo rótulo, e sim pela essência, então a diferença para mim é menor. E além disso, a espiritualidade é como você tentar descrever um ambiente de 4 dimensões espaciais ou mais, ou seja, uma coisa impossível do ponto de vista humano. No máximo só se faria uma aproximação, mas não teria como nenhum humano saber exatamente, com os próprios olhos, como seria realmente um ambiente espiritual, em tese.

Para mim, os maçons são, em geral, arrogantes, pois vivem em seu mundinho maçom fechado e de se acharem superiores aos que estão fora desta seita. A Maçonaria tem seus ideais, mas acho que quando se fala em ideais humanos, não é só para um grupo fechado, mas sim para todo ser humano, sem excessão. Caso contrário, é hipocrisia. Sinceramente, grupos assim prejudicam o desenvolvimento moral humano, o desenvolvimento de uma sociedade igualitária, sem classes sociais, como idealizo (porém sem ser comunismo).

Não gosto de sociedades fechadas que se julgam superiores ao resto do mundo.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #5 Online: 07 de Outubro de 2010, 23:21:24 »
Mas os maçons pelos menos estiveram envolvidos com inumeras revoluçoes libertadores ao longo da historia, pelo menos foram uteis

Ja os judeus sempre tiveram bons motivos para se isolarem e com isso reforçar sua identidade

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 08 de Outubro de 2010, 12:11:04 »
E acho que o perfil arrogante de alguns judeus contribuiram para alimentar a farsa do protocolo de Sião, que foi usado direta e indiretamente como justificativa para perseguições como a promovida pelo terceiro Reich.
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #7 Online: 08 de Outubro de 2010, 15:35:15 »
Sim, é verdade que a Maçonaria foi útil na história, mas ela é um dos fatores que mantém os sistemas de classes, o sistema monetário, duas coisas que deveriam acabar na nossa sociedade. Um grupo pode ser útil por um tempo, mas mesmo assim ser um dos responsáveis em certos aspectos negativos. E, neste caso, ainda que teria sido útil no passado, deve ser eliminado, para não retardar o progresso do sistema.

Quer dizer, que chega uma hora em que uma instituição torna-se inútil frente a novas aspirações, devendo ser substituída então. Uma coisa que me incomoda na Maçonaria é que a maioria dos presidentes dos EUA foram maçons... é como que os não-maçons não tivessem chance de entrar no poder, só quem faz parte de um grupo interessado em estar sempre no poder. É como que se a Maçonaria, Rosacruzes e outras sociedades afins dominassem o mundo.

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #8 Online: 08 de Outubro de 2010, 16:01:42 »
Quer dizer, que chega uma hora em que uma instituição torna-se inútil frente a novas aspirações, devendo ser substituída então. Uma coisa que me incomoda na Maçonaria é que a maioria dos presidentes dos EUA foram maçons... é como que os não-maçons não tivessem chance de entrar no poder, só quem faz parte de um grupo interessado em estar sempre no poder. É como que se a Maçonaria, Rosacruzes e outras sociedades afins dominassem o mundo.

Enio,

A imaturidade destes grupos está exatamente aí! Este é o ponto!

Se não fossem os Rosacruzes, os Maçons ou sei lá o que, o grupo então dominante inventaria, baseado nessa herança infantil de se sentir o "bam-bam-bam", uma outra sociedade dita secreta que faria você de novo pensar que alguém domina o mundo.

Isto é coisa de criança mimadinha: Tenho poder, mando e desmando, mimimi... blá blá blá... Você quer exemplo melhor que o Bush? A Nova Ordem Mundial? Iluminati?

Bah! Eu particularmente estou de saco cheio disto. Judeus são apenas mais uns que esqueceram de crescer.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 08 de Outubro de 2010, 22:12:56 »

Enio,

A imaturidade destes grupos está exatamente aí! Este é o ponto!

Se não fossem os Rosacruzes, os Maçons ou sei lá o que, o grupo então dominante inventaria, baseado nessa herança infantil de se sentir o "bam-bam-bam", uma outra sociedade dita secreta que faria você de novo pensar que alguém domina o mundo.

Isto é coisa de criança mimadinha: Tenho poder, mando e desmando, mimimi... blá blá blá... Você quer exemplo melhor que o Bush? A Nova Ordem Mundial? Iluminati?

Bah! Eu particularmente estou de saco cheio disto. Judeus são apenas mais uns que esqueceram de crescer.

Eles podem ter esquecido de crescer, Mr. Mustard, mas é inegável que eles detem uma parcela considerável do poder mundial.
Foto USGS

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #10 Online: 10 de Outubro de 2010, 20:46:06 »
Eles podem ter esquecido de crescer, Mr. Mustard, mas é inegável que eles detem uma parcela considerável do poder mundial.

E quem não chora não mama, não é? Pois é, eles aprenderam direitinho.

É por este motivo que abomino qualquer tipo de Governo cujo mote religioso é forte. Infelizmente estamos na mão de alucinados infantis.

Será que sobrará algum Planeta Terra para nós, depois que criançada parar de brincar com o poder?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 10 de Outubro de 2010, 21:19:45 »

E quem não chora não mama, não é? Pois é, eles aprenderam direitinho.

É por este motivo que abomino qualquer tipo de Governo cujo mote religioso é forte. Infelizmente estamos na mão de alucinados infantis.

Será que sobrará algum Planeta Terra para nós, depois que criançada parar de brincar com o poder?

Eu espero que sim!
Foto USGS

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!