Gente com eu disse no primeiro texto, o tema é abordado não estudado com bases cientificas.
E a escola citada é uma particular, a questão toda é que tem-se que falar sobre esses temas até mesmo para uma comparação do que é ficção e o que é ciêncifico.
O pior é quando você dá uma puta aula sobre evolução, explica todas as teorias, cita todas as fontes, e no final 60% dos alunos viram pra você e falam que tudo o que você falou é sua opinião sobre o assunto, pois eles aprendem que deus criou o ceu e a terra de uma hora para outra.
E eu achei certíssimo o fato da menina ter tirado zero na prova, independente de eu ser ateu.
E Angelo, encaixei mal a palavra Teoria no texto, deu um outro significado para o assunto. O Fixismo fala sobre o surgimento da vida de forma repentina, não é uma teoria ciêntifica.
Mas o assunto central do tópico ficou sem ser debatido, alguém já ouviu falar de uma religião, ou ainda de lideres religiosos, que tenham falado que sexualidade não deve ser discutido por religiões?