Autor Tópico: O bispo responde – Dúvida sobre Sexo Oral  (Lida 3252 vezes)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
O bispo responde – Dúvida sobre Sexo Oral
« Online: 20 de Outubro de 2010, 16:44:34 »
Pergunta:

Bispo! Quero saber se sexo oral é pecado? É uma dúvida minha e de meu marido.
Obrigada por suas orientações!
Amanda

Resposta:

Amanda,
A Palavra de Deus não fala nesse assunto em detalhes, mas como já escrevi num blog passado, tudo depende da sua fé. Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é. Qual é a sua fé?

Aqui temos alguns comentários muito engraçados .  :hihi:

Por: Amiga 19 de outubro de 2010 às 15:18 697
Casei há pouco tempo e não aceitava fazer sexo oral no meu marido de jeito nenhum! Ele estava muito insatisfeito comigo. Era sonho dele ter uma esposa pra isso pra não ter que pecar nos pensamentos. Ontem decidi aceitar o desafio, orei e pedi a Deus direção e pela primeira vez só quis saber a opinião de Deus. Ele confortou meu coração e eu tive coragem e fiz! Vi que não é um bicho de 7 cabeças! Meu marido está tão feliz e satisfeito! Se for pra ele continuar feliz assim, continuarei fazendo!

Por: Juliana 18 de outubro de 2010 às 16:16 696
respondendo ao comentário de TINA SIGNOR ....
Santa ignorancia ... se Deus fez a sua boca para comer e falar .. porque vc beija a boca de seu companheiro ? Ou vc quer me dizer que nunca beijou ? então ... vamos voltar pra realidade !

Por: Danine 18 de outubro de 2010 às 07:30 695
A cada dúvida q tenho, seja ela qual for, eu sempre encontro a resposta aqui, este espaço é a melhor coisa q pode ter.

Por: Marta Zuila 12 de outubro de 2010 às 16:52 694
Bispo, estou muito feliz por vocês me ajudarem tanto.

Por: juliana 12 de outubro de 2010 às 00:05 693
olá bispo,eu me chamo juliana tenho 18 anos dez q me entendo por gente e sou da igreja universal,deixo aui pra senhor eu gesto de respeito por tudo q o senhor ja fez por mim msm n sabendo em eu sou ,eu acompanho seu programa na radio todos os dias e suas mensagem me ajuda muito no e dia a dia tenho muita fé em ser curada pesso q o senhor venha orar por mim deixo aqui um abraço, tenha força e confiança!!!

Por: M.Moria 11 de outubro de 2010 às 12:07 692
Corintios 7- 3 a 5
Oooh povoo este que se diz de DEUS, por isso que perece por falta de conhecimento, O marido não tem em casa ou a esposa, aí satanás oferecei na rua.
Por isso que jogo no time Macedo, Homem de Fé, Sábio com respostas Inteligentemente Biblicas.
M.Moria

Por: luiz henrique 9 de outubro de 2010 às 20:41 691
Acredito e creio que Deus criou o homem para ter uma mulher como auxiliadora. E na vida intima do casal ambos desfrutariam de uma vida de prazer auxiliando um ao outro sem a necessidade de objetos e filmes e sim com caricias e amor sendo o sexo oral uma forma de aquecer o seu parceiro .

Por: Daniele 8 de outubro de 2010 às 20:25 690
Meu Deus! concordo com o Bispo.. dentro de 4 paredes é vc e seu conjuge, como disse aí que Deus deu cada orgão pra cada sua função, e Ele fez o cérebro pra pensar tbm amados, se for ver q tudo é pecado ninguém vive mais, hj em dia a gente ouve cada besteira, onde q tá na Bíblia que sexo oral é pecado? O q vc faz com seu conjuge ninguém precisa ficar sabendo, por isso q existe essa palavra "intimidade".
A Paz !

Por: Leonel Andrade 7 de outubro de 2010 às 18:22 689
Não estou de acordo, pois Deus nos fez tão perfeitos que cada orgão tem a sua finalidade, que Deus Abençoe mais e mais o Sr. Bispo Macedo.

Por: Deuzirene 2 de outubro de 2010 às 21:14 688
Eu sou uma grande admiradora sua bispo, da forma que o senhor prega o evangelho de maneira clara e simples, e nos ensina a perseverar na nossa fé e colocar o Senhor Jesus em primeiro lugar nas nossas vidas........

Por: Andrea Lima 29 de setembro de 2010 às 20:45 687
Eu concordo com o bispo, pois se a nossa consciência não nos acusa vamos na fé, se acusa então permanecemos na fé tb, essa dúvida é de muita gente e agradeço a Deus pelo bispo tirar dúvidas de muitas pessoas

Por: Tina Signor 28 de setembro de 2010 às 11:50 686
Eu creio que assim como Deus fez o anus para excretar dejetos e não para a prática sexual, tambem podemos entender em relação à boca. Foi feita pra comer e falar. Isso já diz tudo.

Por: Anderson Alfaia 25 de setembro de 2010 às 10:00 685
Bom dia bispo,
A cada palavra que Deus usa o senhor para nos orientar na nossa fe é um privilegio, que Deus abençoe o senhor a cada dia mais e mais.

Por: Adriana 22 de setembro de 2010 às 10:49 684
Bom dia Bispo
Toda honra e Glória pertence ao nosso Deus.
Estou lendo o livro de mensagens do Blog do senhor e tenho aprendido muito, com o que o Espírito Santo nos fala através do senhor. Que Deus venha lhe usar a cada dia mais e mais e lhe abençoar com a linda familia que Ele lhe deu.
Um abraço amigo
Adriana

Por: Maria das graças 18 de setembro de 2010 às 22:29 683
Parabéns por tirar as nossa dúv idas a respeito da nossa vida intima . Acho que este assunto deveria ser mais falado dentro das igrejas , claro com muita sabedoria porque existe muitas separações e muitas pessoas desviam da presença de Deus por não ter um conhecimento espiritual .Sei que ajudarão muitas pessoas. Que DEUS continue abençoando mais e mais o Bispo Macedo.

Por: Junior 18 de setembro de 2010 às 19:16 682
Oi bispo, sempre que eu leio esses comentários a minha Fé se renova, pois cada pergunta que é feita o senhor sempre tem a resposta.
Que DEUS abençoe a sua vida mais e mais.

Por: Aldha 18 de setembro de 2010 às 14:13 681
Olá,Bispo,
Fiquei impressionada com a grandiosidade,exuberância,magnitude do Templo de Salomão em São Paulo.Parabéns pelo projeto,parabéns por todas as suas conquistas,Bispo Macedo.O senhor merece de todos,admiração por sua ousadia e suas conquistas.
Não sou da Igreja,estou mais para agnóstica mas o admiro muito.
Mais uma vez,parabéns.
Um forte abraço
Siga sempre em frente,
Aldha

Por: Elis Riet 18 de setembro de 2010 às 02:02 680
A respeito do sexo oral eu concordo com o bispo Macedo, por ele ter a orientação de Deus. O sexo e o prazer foram criados por Deus, e o diabo tem usado isso para confundir e destruir vários casamentos. como a bíblia relata, somente o sexo anal não é permitido, porque se fosse natural Deus não teria dado à mulher seu órgão genital.
Este sim é anti higiênico e transmissor de bactérias para ambos, além de provocar somente dor e humilhação. Fiquem com Deus e adorem a Deus fazendo amor no seu casamento.

Por: Donatella Coco 17 de setembro de 2010 às 19:49 679
Oi Bispo que DEUS ABENÇOE cada vez mais o seu ministério e te dê muitos anos de vida. Fiquei realmente surpresa, pois eu jurava que ir ao motel era pecado. O seu esclarecimento nos faz viver melhor, somente um homem com um entendimento assim pode nos ajudar. Um Abraço.

Por: Jorge Luis 17 de setembro de 2010 às 08:16 678
Oi, eu já fiz com a minha esposa, a palavra de DEUS não fala sobre isto e sim do anal. Como disse o bispo: Vai na sua fé se a sua consciência dói, então não faça, se vc acha pecado entao não faça, vai na sua fé.

Por: Josue Araujo 14 de setembro de 2010 às 10:32 677
Oiiiiiiiiiii bispo Macedo admiro muito vc por vc ser um homem q tem feito a diferença nesse século, eu li um livro seu entitulado O Bispo e gostei muito da sua historia de luta e perseveraça, um abraço e q Deus continue te abençoando...........

Por: Moyses Azevedo 11 de setembro de 2010 às 11:49 676
EU TENHO FÉ DE COMER LEGUMES E A PRÓPRIA CARNE, CADA UM VAI NA SUA FÉ..........

http://bispomacedo.com.br/2009/02/17/o-bispo-responde-duvida-sobre-sexo/
« Última modificação: 20 de Outubro de 2010, 16:47:22 por Lion »

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
Re: O bispo responde – Dúvida sobre Sexo Oral
« Resposta #1 Online: 20 de Outubro de 2010, 23:56:27 »
Cara, e o pior é que talvez para esses fiéis esse tipo de aconselhamento seja útil, pq pelo grau de confusão mental, moral, ou sei lá o quê ... imagina as barbaridades que eles poderiam fazer se tivessem que pensar com os seus próprios poucos neurônios ...

é de arrepiar ...
« Última modificação: 21 de Outubro de 2010, 00:01:47 por gilberto »

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #2 Online: 21 de Outubro de 2010, 00:50:22 »
"Por: Amiga 19 de outubro de 2010 às 15:18 697
Casei há pouco tempo e não aceitava fazer sexo oral no meu marido de jeito nenhum! Ele estava muito insatisfeito comigo. Era sonho dele ter uma esposa pra isso pra não ter que pecar nos pensamentos. Ontem decidi aceitar o desafio, orei e pedi a Deus direção e pela primeira vez só quis saber a opinião de Deus. Ele confortou meu coração e eu tive coragem e fiz! Vi que não é um bicho de 7 cabeças! Meu marido está tão feliz e satisfeito! Se for pra ele continuar feliz assim, continuarei fazendo!"

Fácil de identificar essa mulher, é aquela sentada do lado do único cara sorridente no culto de amanhã...   :histeria:
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #3 Online: 21 de Outubro de 2010, 10:22:07 »
Olha, eu gostei da resposta dele... pior seria se dissesse que era proibido, sujo etc. Jogou a bola para a pessoa: você se sente confortável fazendo isso? Então tudo certo.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #4 Online: 21 de Outubro de 2010, 11:06:20 »
Olha, eu gostei da resposta dele... pior seria se dissesse que era proibido, sujo etc. Jogou a bola para a pessoa: você se sente confortável fazendo isso? Então tudo certo.
Realmente, foi uma boa resposta.
Alguns comentários que foram engraçados, eles mostram que questões aparentemente insignificantes perturbam as pessoas.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 21 de Outubro de 2010, 13:03:10 »
Realmente, foi uma boa resposta.
Alguns comentários que foram engraçados, eles mostram que questões aparentemente insignificantes perturbam as pessoas.
Ele não quer perder o dízimo dos fiéis do gênero masculino...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #6 Online: 21 de Outubro de 2010, 13:31:51 »
Pode até ser, mas isso não invalida -- até porque vale o princípio da reciprocidade para as fiéis :)

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #7 Online: 21 de Outubro de 2010, 23:14:11 »
Boquete não é pecado minha filha... :biglol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 22 de Outubro de 2010, 00:13:23 »
Pergunta:

Amanda

Resposta:

Amanda,
A Palavra de Deus não fala nesse assunto em detalhes, mas como já escrevi num blog passado, tudo depende da sua fé. Se a sua consciência dói, é porque é pecado para você. Se não, é porque não é. Qual é a sua fé?

Aqui temos alguns comentários muito engraçados .  :hihi:

Casei há pouco tempo e não aceitava fazer sexo oral no meu marido de jeito nenhum! Ele estava muito insatisfeito comigo. Era sonho dele ter uma esposa pra isso pra não ter que pecar nos pensamentos. Ontem decidi aceitar o desafio, orei e pedi a Deus direção e pela primeira vez só quis saber a opinião de Deus. Ele confortou meu coração e eu tive coragem e fiz! Vi que não é um bicho de 7 cabeças! Meu marido está tão feliz e satisfeito! Se for pra ele continuar feliz assim, continuarei fazendo!
[...]

Como é que é?

Pediu a deus para fazer um boquete no marido e ele disse... sim?

PQP!
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 22 de Outubro de 2010, 00:16:33 »
Pergunta:
[...]
Por: Jorge Luis 17 de setembro de 2010 às 08:16 678
Oi, eu já fiz com a minha esposa, a palavra de DEUS não fala sobre isto e sim do anal. Como disse o bispo: Vai na sua fé se a sua consciência dói, então não faça, se vc acha pecado entao não faça, vai na sua fé.
[...]

PQP!
Foto USGS

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #10 Online: 22 de Outubro de 2010, 01:09:23 »
Entre os religiosos esta "neura" com o sexo é considerada uma especie de virtude

Acham lindo

Offline EuSouOqueSou

• Nível 31
  • *
  • Question not thy god, for thy god doth not respond
« Resposta #11 Online: 31 de Outubro de 2010, 00:08:18 »
Só consegui ler até o sexto comentário. Sério,  comecei a ficar tonto lendo tanta besteira.
Qualquer sistema de pensamento pode ser racional, pois basta que as suas conclusões não contrariem as suas premissas.

Mas isto não significa que este sistema de pensamento tenha correspondência com a realidade objetiva, sendo este o motivo pelo qual o conhecimento científico ser reconhecido como a única forma do homem estudar, explicar e compreender a Natureza.

Offline gagerred

• Nível 00
  • *
« Resposta #12 Online: 08 de Novembro de 2010, 16:26:23 »
Pergunta:

Amanda

Resposta:

Amanda,

Aqui temos alguns comentários muito engraçados .  :hihi:

[...]

Como é que é?

Pediu a deus para fazer um boquete no marido e ele disse... sim?

PQP!

Pelo jeito Deus não só permitiu como orientou a tal prática

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 08 de Novembro de 2010, 18:19:06 »
Seja bem vindo(a), gagerred! Há um tópico para apresentações, por que não passa por lá?

Offline gagerred

• Nível 00
  • *
« Resposta #14 Online: 08 de Novembro de 2010, 20:00:38 »
vi o início do tópico de apresentações, mas deu preguiça de escrever algo lá rsrs

Offline gilberto

• Nível 27
  • *

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:10:30 »
Acho que rezar muito e pedir misericórdia :P

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:14:47 »
Lavar muito bem com água benta e sabão. :lol:
De preferência com Omossexual, o sabão de lavar x*x*ta.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:16:12 »
Além de feia é porca...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:16:32 »

O ser humano é algo fedido... pior que ele, na minha opinião, só o cavalo.... mas nada atrai mais do que o cheiro de uma mulher limpa, principalmente nas partes íntimas.  :ok:

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
« Resposta #21 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:19:56 »
Lavar muito bem com água benta e sabão. :lol:

Ceis tão é por fora ... o bispo aproveitaria para faturar e cobraria por uma seção de descarrego na prexeca da desgramada ...

Agora, falando sério ... é uma puta sacanagem mostrar a foto da mulher para todo mundo ver (provavelmente foi um jornal que pegou a foto com a polícia)

Se eu fosse essa mulher, primeiro eu tomaria um banho ... e depois ia ver se não dava para processar os porras que a exporam ao constrangimento público por motivo fútil (na minha opinião).

Pelo menos uma coisa o Brasil tem melhor que os EUA ... aqui a imagem das crianças é protegida contra a divulgação constrangedora ... eu já vi fotos de crianças americanas em matérias altamente comprometedora para as crianças ... fods isso

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:22:03 »
Além de feia é porca...

Tá uma caquinho para 41 anos... tem cara de 55.

Offline gilberto

• Nível 27
  • *
« Resposta #23 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:24:07 »
.... mas nada atrai mais do que o cheiro de uma mulher limpa, principalmente nas partes íntimas.  :ok:
Mas há quem goste tb de uma perereca suada ... eu p. exemplo ... mas não com cheiro de carniça   :'(: ... claro ...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 08 de Novembro de 2010, 21:33:42 »
Além de feia é porca...

Tá uma caquinho para 41 anos... tem cara de 55.

Pensei que tinha mais.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!