Autor Tópico: orkut frescou de novo!  (Lida 1745 vezes)

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
orkut frescou de novo!
« Online: 26 de Julho de 2005, 21:28:49 »
esse GRRRRR do orkut mandou tudo pro espaço mais uma vez!

Na tentativa de atualizar o sistema dos foruns das comunidades (pra um sistema mais complicado e chato), foram construir a prr do aviao em pleno vôo! Agora voltou a confusao generalizada e, pelo visto, os primeiros posts de todos os topicos de todas as comunidades parecem ter sido deletados!

*Grrrrrr... Whrrrrrhhh!!!!! Gwonch! Ghrrrrrr... Gwnrrrrr...*

ê.. o velho Gwnhonch de volta... =)
so num te dou outra pq

Offline Stéfano

• Nível 34
  • *
    • Hepcentro
Re.: orkut frescou de novo!
« Resposta #1 Online: 26 de Julho de 2005, 23:00:21 »
tb notei isso...
"Alternative and mainstream Medicine are not simply different methods of treating ilness. They are basically incompatible views of reality and how the material world works." Arnold S. Relman

Offline n/a

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 27 de Julho de 2005, 07:49:02 »
Não, acho que apenas aparece a sua última visita. Ou seja, se a última vez em que você acessou a comunidade foi cinco dias atrás, aparecem os tópicos de cinco dias atrás. Mas isso só no "Mostrar todos os tópicos". No "mostrar comunidade" não.

Offline Jasig Aurumalfa

• Nível 25
  • *
  • Eu tenho um Pássaro de Argila!
    • http://www.fotolog.net/joao_ms
« Resposta #3 Online: 27 de Julho de 2005, 22:16:44 »
já aconteceram uma coisa dessas com os scraps? (recados)

Ia procurar a bendita comunidade, mas eu to sem donuts  :cry:
Blog do Pássaro de Argila!

(\__/)
(O.o )
(> < ) This is Bunny. Copy Bunny into your signature to help him on his way to world domination!

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #4 Online: 27 de Julho de 2005, 22:31:32 »
Estranho que o Google tenha tantos produtos de qualidade e tenha também o Orkut, que está cada vez pior...
Newton's Law of Gravitation:
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Re.: orkut frescou de novo!
« Resposta #5 Online: 27 de Julho de 2005, 23:07:42 »
Citação de: Snake
Estranho que o Google tenha tantos produtos de qualidade e tenha também o Orkut, que está cada vez pior...

Estranho é a gente continuar usando. Desafia a lógica do capitalismo... Tipo, se o Linux é de graça e quase todo mundo que usa acha melhor, porque a gente prefere pagar pelo pirata do Windows?

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #6 Online: 27 de Julho de 2005, 23:31:04 »
Citação de: Gabriel dCF

Estranho é a gente continuar usando.

Eu não uso :P

Desafia a lógica do capitalismo... Tipo, se o Linux é de graça e quase todo mundo que usa acha melhor, porque a gente prefere pagar pelo pirata do Windows?

Eu uso Linux (e acho melhor), mas as pessoas geralmente preferem o Windows por ser mais rápido de configurar.
What goes up must come down. But don't expect it to come down where you can find it. Murphy's Law applies to Newton's.

Poindexter

• Visitante
« Resposta #7 Online: 28 de Julho de 2005, 00:48:35 »
Citação de: Gabriel dCF

Estranho é a gente continuar usando. Desafia a lógica do capitalismo... Tipo, se o Linux é de graça e quase todo mundo que usa acha melhor, porque a gente prefere pagar pelo pirata do Windows?

Acontece que esse "quase todo mundo que usa" é muito mais nerd que a média da população. A lógica do capitalismo, portanto, não é ferida por este exemplo.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 28 de Julho de 2005, 01:02:30 »
Pois é, tem gente que não quer o Linux nem de graça :lol: Eu particionei o HD e reservei um diferencial de memória para o Linux, só para aprender a mexer. Cadê que eu usei alguma vez na vida? nem tentei  :?

Offline Hrrr

• Nível 17
  • *
  • own goal
« Resposta #9 Online: 05 de Agosto de 2005, 01:50:53 »
sem falar que, com linux, a compatibilidade de 99% (ou 98%?) dos programas vai pro saco
so num te dou outra pq

Offline Snake

• Nível 31
  • *
« Resposta #10 Online: 05 de Agosto de 2005, 10:03:44 »
Citação de: Hrrr
sem falar que, com linux, a compatibilidade de 99% (ou 98%?) dos programas vai pro saco

Errado. São poucos os programas do Windows que não têm versão semelhante para o Linux. Tudo que eu fazia no Windows eu consigo fazer no Linux, e até mais e melhor; o único problema são os jogos, mas eu não gosto de jogar no PC.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 05 de Agosto de 2005, 10:40:06 »
Eu adoro esse flame...  :lol:

Citação de: Hrrr

Errado. São poucos os programas do Windows que não têm versão semelhante para o Linux. Tudo que eu fazia no Windows eu consigo fazer no Linux, e até mais e melhor; o único problema são os jogos, mas eu não gosto de jogar no PC.

Qual é melhor? Photoshop, Adobe Ilustrator, Fireworks ou GIMP?
AMSN ou MSN Messenger?
Direct3D ou SDL e OpenGL?

O lado bom do linux, é que realmente existem bastantes softwares(talvez até mais que o windows), mas o lado ruim é que eles dependem da boa vontade dos seus programadores, Apache e OpenOffice só dão certo porque tem gente investindo pesado neles. São raros os programas feitos apenas nas horas vagas dos programadores, que realmente são bons.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!