0 Membros e 1 Visitante estão vendo este tópico.
Errrrr... para um celular funcionar é preciso que inúmeras estações ERB funcionando. De nada adiantaria um celular em 1928 sem nenhuma ERB.Aos 3:40 as cores do focinho da zebra aparecem...
Ou o filme do Chaplin foi feito não naquela época, mas trazido de volta no tempo, e isso foi uma distração deles.
Sem contar que estaria chamando muita atenção: alguém com um aparelho estranho falando sozinho em 1928... Poderia também estar carregando uma cigarreira (ou objeto semelhante) e tampando o rosto para não aparecer na filmagem (que não teria muitas condições de estar escondida).
Não há como determinar o que está embaixo da mão. O telefone celular é por conta da imaginação.Mais uma bobagem!
Citação de: Derfel em 24 de Outubro de 2010, 23:38:17Sem contar que estaria chamando muita atenção: alguém com um aparelho estranho falando sozinho em 1928... Poderia também estar carregando uma cigarreira (ou objeto semelhante) e tampando o rosto para não aparecer na filmagem (que não teria muitas condições de estar escondida).Um telefone daquele tamanho?Só se fosse um PT 500.
Se isso é um Tijorola, o que é isto?
Sim...é o mesmo raciocínio de quem vê submarinos em hieróglifos egípcios.
Citação de: SnowRaptor em 25 de Outubro de 2010, 10:52:25Se isso é um Tijorola, o que é isto?Uma mistura de rádio militar com interfone.
Kentaro já matou essa faz tempo.http://www.ceticismoaberto.com/fortianismo/3742/viajante-do-tempo-flagrada-em-filme-de-charlie-chaplin
Citação de: SnowRaptor em 25 de Outubro de 2010, 10:52:25Se isso é um Tijorola, o que é isto?O "pai" dos celulares era assim, e funcionou em New York. O conceito de várias torres (células) ainda não havia sido introduzido, havia apenas uma grande estação no ponto mais alto da cidade e muitas areas de sombra.