Eu sou 100% original. Aprendo Photoshop sozinho e já sei o suficiente pra botar empresas bem estabilizadas no chinelo. Tenho criatividade suficiente pra fazer as páginas que eu precisar, sem precisar copiar a idéia de ninguém.
Mas sempre tem uns mequetrefes que copiam as obras dos outros sem dar o devido crédito. São pessoas preguiçosas que nem sabe o que é Photoshop e nem como se escreve uma página 100% XHTML. Uso bastante o PHP que é pra f*der com quem vive copiando códigos também...
Eu estou fazendo o possível pra aprender
de verdade a criar páginas profissionais e mais compatíveis. Infelismente é quase impossível fazer algo legal só seguindo o padrão W3C compatível com todos os browsers (tem sempre alguma coisa que um ou outro browser não entende) mas faço o possível pra que as páginas apareçam em todos os sistemas... Ando até aprendendo a criar páginas para pessoas com deficiências visuais!
Bom, mudando de assunto um pouco, estou desenhando layouts das sessões internas do meu site e está ficando estupendo! Não vejo a hora de publicar o meu site de novo... Se algum profissional ver o meu site daqui uma semana, vai querer me contratar pra ser webdesigner com certeza...
Também estou aberto a tentativas de montar uma firma online de webdesign. Quem quiser participar, pode entrar em contato comigo...