Autor Tópico: Espírito de Bezerra de Menezes pede votos para Serra  (Lida 1335 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Espírito de Bezerra de Menezes pede votos para Serra
« Online: 29 de Outubro de 2010, 12:35:42 »
Quando eu já estava crente que a atual campanha presidencial tinha chegado ao fundo do poço, eis que eu me surpreendo e descubro que o poço não tem fundo. Depois dos níveis medievais usados para discutir o aborto e o casamento gay visando agradar aos eleitores cristãos conservadores, a superstição da vez é o espiritismo agora:

Citação de: [url=http://blogs.estadao.com.br/sonia-racy/almas-serristas/]Estadão: Blob da Sonia Racy[/url]
Almas serristas
28 de outubro de 2010 | 23h12
Direto da fonte

Logo após o primeiro turno, o dirigente espiritual Bezerra de Menezes – já falecido – teria pedido ao Centro Espírita Perseverança, por meio de um médium, a convocação dos 5.500 colaboradores. Motivo? Organizar reunião de preces à Ismael, protetor dos caminhos do Brasil. A reunião aconteceu e foi pró-Serra. Outra vigília, de mesmo conteúdo, foi marcada para amanhã, véspera da eleição.

Segundo três frequentadores do centro, palestrantes estão disseminando a ideia de que uma eventual vitória de Dilma trará ao Brasil guerra civil e a volta da ditadura. E a diretoria, por sua vez, tem enviado e-mails com conteúdo contra a candidata petista.

O engajamento político do maior centro espírita da America Latina, que fica na zona leste, foge às tradições kardecistas.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Re: Espírito de Bezerra de Menezes pede votos para Serra
« Resposta #1 Online: 29 de Outubro de 2010, 13:04:02 »
Espírito de Bezerra de Menezes pede votos para Serra ... E o espírito de porco pede pra Dilma?!

Mas é incrível até que ponto descem não só candidatos, mas os cabos eleitorais! Eles tratam isso como se fosse futebol? É como se estivessem torcendo pra um time...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #2 Online: 29 de Outubro de 2010, 14:41:40 »
Galera, SÉRIO: não dá pra votar nesse cara. Independente do que vocês pensem da Dilma e do PT, esse sujeito está conseguindo obliterar a sua biografia e tudo aquilo pelo qual o PSDB algum dia já representou.

Até eu que não sou PSDB estou envergonhado.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 29 de Outubro de 2010, 15:06:54 »
E aí? O fogo ou a frigideira?!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #4 Online: 29 de Outubro de 2010, 15:14:03 »
Ou, na buenas, Dilma.

Eu sei, o PT é uma merda, o Lula é falastrão, Zé Dirceu, PMDB, Temer, mensaleiros et caterva. Mas PQP, se o PSDB não aprender depois dessa lambança que foi a campanha do Serra, bicho, a única saída é o aeroporto :nojo:

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #5 Online: 29 de Outubro de 2010, 15:16:32 »
Ou, na buenas, Dilma.

Eu sei, o PT é uma merda, o Lula é falastrão, Zé Dirceu, PMDB, Temer, mensaleiros et caterva. Mas PQP, se o PSDB não aprender depois dessa lambança que foi a campanha do Serra, bicho, a única saída é o aeroporto :nojo:

Ok, você quer dar um recado ao PSDB. E quanto ao PT? Não acho que ele vá aprender sua lição tão cedo.

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 29 de Outubro de 2010, 15:19:00 »
Eu sei que a palhaçada está tão grande nos debates e propaganda dos dois que nesse momento a campanha do Tiririca fica até parecendo mais séria! É rir pra não chorar!!

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #7 Online: 29 de Outubro de 2010, 15:22:42 »
Segunda lei de Newton, Doutor... nesse momento, a força que Serra está fazendo para eu votar na Dilma é incomensuravelmente maior do que a força que Dilma faz para me empurrar para o voto nulo.

E num tom mais sério: eu estou genuinamente convencido que apenas um total esvaziamento de votos em Serra pode mandar o recado para que a oposição se torne mais responsável para que a partir daí tenhamos uma ferramenta útil contra -- de fato, uma opção factível ao -- PT e suas muitas transgressões.

Mas reconheço que o melhor mesmo seriam uns vinte milhões de votos nulos/ brancos.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 29 de Outubro de 2010, 15:27:18 »
Segunda lei de Newton, Doutor... nesse momento, a força que Serra está fazendo para eu votar na Dilma é incomensuravelmente maior do que a força que Dilma faz para me empurrar para o voto nulo.

E num tom mais sério: eu estou genuinamente convencido que apenas um total esvaziamento de votos em Serra pode mandar o recado para que a oposição se torne mais responsável para que a partir daí tenhamos uma ferramenta útil contra -- de fato, uma opção factível ao -- PT e suas muitas transgressões.

Mas reconheço que o melhor mesmo seriam uns vinte milhões de votos nulos/ brancos.

Bem, acho que se o Lula não fosse O Lula, e o PT não ficasse agindo como o PT, e (não menos importante) os petistas não
ficassem sendo a turba fanática de sempre, eu até teria podido cogitar votar na Dilma. Mas no momento, prefiro anular mesmo.
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 29 de Outubro de 2010, 15:28:23 »
Ídem....

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #10 Online: 29 de Outubro de 2010, 15:29:37 »
Na atual conjuntura, todo voto nulo é mais válido que um voto válido num dos dois :-(

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 29 de Outubro de 2010, 15:32:45 »
Eu já me vi em uma situação inimaginável, votando para uma pessoa de base altamente religiosa no primeiro turno, quando me dei conta que a proposta dela era a mais laica na realidade. Surreal...

Offline Pandora

• Nível 14
  • *
  • Não são pedras, são aerolitos!!!
« Resposta #12 Online: 29 de Outubro de 2010, 17:31:38 »

[2]

Offline Südenbauer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 29 de Outubro de 2010, 17:57:18 »
Cristãos, espíritas... faltam defender o uso da burca para agradar aos muçulmanos também, não esquecendo das  pobres vítimas judias do holocausto.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 29 de Outubro de 2010, 18:03:31 »
Off: Quando vi o título deste tópico, pensei que era o espírito do Bezerra da Silva que estava pedindo votos.

Aí eu até consideraria... :lol:

Alan Watts

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 29 de Outubro de 2010, 18:04:06 »
Estou curioso para saber o voto do leafar depois dessa notícia   :hihi:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 29 de Outubro de 2010, 18:04:48 »
Off: Quando vi o título deste tópico, pensei que era o espírito do Bezerra da Silva que estava pedindo votos.

Aí eu até consideraria... :lol:
Pior que eu pensei a mesma coisa  :lol:
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 29 de Outubro de 2010, 19:25:28 »

Seria interessante esta quantidade de votos nulos mas eu duvido que aconteça.

E se houver um esvaziamento na votação do Serra, eu não tenho dúvida que a ala mais à esquerda do PT (que representa uma porção expressiva e é a mais ressentida, a mais revanchista) se sentirá estimulada a colocar "as garras de fora".
Foto USGS

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 29 de Outubro de 2010, 19:26:31 »
E o Karl Marx não apareceu dar uma forcinha pra Dilma?
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 29 de Outubro de 2010, 19:36:09 »
Não precisa.

O JD já está lá segurando o cordame. :biglol:
Foto USGS

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 29 de Outubro de 2010, 21:07:52 »
E o Karl Marx não apareceu dar uma forcinha pra Dilma?

Não. Mas ele pediu para o Plínio devolver o livro que ele pegou emprestado e ainda não devolveu.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!