Autor Tópico: Trailer do documentário "reparações"  (Lida 452 vezes)

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: Trailer do documentário "reparações"
« Resposta #1 Online: 08 de Novembro de 2010, 20:09:49 »
Ja tinha visto esse trailer faz um tempo. To só esperando ele lançar finalmente.

Comentários da pagina do youtube do trailer

Você e todos os interessados que, desde o início, têm prestado imenso apoio e incentivo ao filme, podem ficar tranquilos que os realizadores do filme e a Terranova estão agrupando esforços para lançar REPARAÇÃO por conta própria, brevemente. É um processo lento e dispendioso lançar um filme independente (hoje em dia 99% dos filmes brasileiros são lançados com dinheiro público), mas esperamos poder, em breve, anunciar boas novas.

Um abraço.
terranovafilmes 2 months ago
o que me leva a perguntar de por que sera que esse filme não recebeu verbas públicas...
"The patient refused an autopsy."

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 08 de Novembro de 2010, 20:29:57 »
Eu gostei da frase: a esquerda era golpista, ASSIM COMO A DIREITA.

Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 08 de Novembro de 2010, 23:32:30 »
Eu sou de opinião que a Lei de Anistia tem de ser revista.

Não dá para jogar um período importante de nossa história para debaixo do tapete, e fingir que nada aconteceu. E a Lei de Anistia propicia isso.

No entanto, tenho certeza que isso não ocorrerá agora. Muitos atores daquele período ainda estão em cena, e bem atuantes.

Será necessária uma grande dose de isenção para levar a cabo uma revisão de tudo que ocorreu, e a apuração total, responsabilizações, etc.

Só espero que nossos historiadores e outros profissionais correlatos estejam trabalhando firme nisso, pois futuramente o material produzido por eles será de grande valia.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #4 Online: 08 de Novembro de 2010, 23:41:27 »
Eu sou de opinião que a Lei de Anistia tem de ser revista.

Não dá para jogar um período importante de nossa história para debaixo do tapete, e fingir que nada aconteceu. E a Lei de Anistia propicia isso.

No entanto, tenho certeza que isso não ocorrerá agora. Muitos atores daquele período ainda estão em cena, e bem atuantes.

Será necessária uma grande dose de isenção para levar a cabo uma revisão de tudo que ocorreu, e a apuração total, responsabilizações, etc.

Só espero que nossos historiadores e outros profissionais correlatos estejam trabalhando firme nisso, pois futuramente o material produzido por eles será de grande valia.

Pior problema de qualquer medidade de rever a lei de anisitia é que no cenário político atual, qualquer "revisão" sera totalmente parcial, vai passar a mão na "esquerda" não importa o que tenham feito, e farão uma caça as bruxas do outro lado.
"The patient refused an autopsy."

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!