Autor Tópico: Um blog "daqueles"!  (Lida 1494 vezes)

Offline Baphomet

• Nível 20
  • *
  • ATEU (Fisicismo Reducionista)
Um blog "daqueles"!
« Online: 18 de Novembro de 2010, 21:27:32 »
Gente, desculpem se postei no lugar errado... Sou novo por aqui!
Não resisti em repassar esse link! É divertido demais!

http://seteantigoshepta.blogspot.com/
"Não é suficiente ver que o jardim é belo sem ter que acreditar que há fadas morando nele também?"
(Douglas Adams)

"Quando uma pessoa tem uma insanidade, chama-se a isso 'delírio'; quando muitas pessoas sofrem de um delírio, chama-se a isso 'religião'."
(Robert Pirsig)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Re: Um blog "daqueles"!
« Resposta #1 Online: 18 de Novembro de 2010, 21:47:20 »
Apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Nota-se... Esse sujeito é um caso para psiquiatras.

Offline Buckaroo Banzai

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 18 de Novembro de 2010, 22:45:48 »
Se for o mesmo que eu estou pensando, está no fórum religião é veneno, e o cara é um dos criacionistas mais fujões que já pisaram na face desse planeta.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 18 de Novembro de 2010, 22:47:35 »
Ele já fez parte desse fórum e foi gentilmente convidado a se retirar...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 18 de Novembro de 2010, 23:37:12 »
Ele conta no blog a versão dele do desafio de viver de luz que aconteceu aqui no CC.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 19 de Novembro de 2010, 00:00:56 »
O que ele disse lá? Não tenho a mínima vontade, e paciência, de ler aquele blog...
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 19 de Novembro de 2010, 00:16:41 »
O que ele disse lá? Não tenho a mínima vontade, e paciência, de ler aquele blog...

O detalhamento está em outro blog do mesmo autor.
http://desafioviverluz.blogspot.com/2010/06/desafio-contra-os-pseudoceticos-viver.html
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 19 de Novembro de 2010, 00:32:40 »

http://desafioviverluz.blogspot.com/2010/06/desafio-contra-os-pseudoceticos-viver.html
:nojo:

Mas eu me impressiono com o tamanho do ego desse sujeito. Nos comentários ele não para de citar frases dele mesmo, como se estivesse citando frases de grandes filósofos ou cientistas  :histeria:

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 19 de Novembro de 2010, 00:44:11 »

Mas eu me impressiono com o tamanho do ego desse sujeito. Nos comentários ele não para de citar frases dele mesmo, como se estivesse citando frases de grandes filósofos ou cientistas  :histeria:

Talvez seja excesso de luz...caso raro de ego luminoso... :histeria:

Offline gogorongon

• Nível 30
  • *
  • Não.
« Resposta #9 Online: 19 de Novembro de 2010, 07:23:33 »
A princípio pensei "eu não teria dó de deixar esse cara testar essa teoria", mas depois lembrei que após vários dias sem comer o impulso da fome acaba sumindo e a única coisa que nos lembra da necessidade de comer são as dores de estômago e as alucinações sobre morte, que tornam o sono impossível.

Acho difícil o cara continuar se sujeitando a isso depois de sentir que tá morrendo, mas sei lá.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #10 Online: 19 de Novembro de 2010, 22:58:25 »
Eu acho que aconteceu um mal entendido quando rolou aquele desafio.... Os pranianos afirmam se alimentar de prana, mas talvez eles estejam se referindo a essa barra de cereal  ::)

Offline Baphomet

• Nível 20
  • *
« Resposta #11 Online: 20 de Novembro de 2010, 00:04:45 »
... Os pranianos afirmam se alimentar de prana, mas talvez eles estejam se referindo a essa barra de cereal  ::)
Putz!!!  :histeria: :histeria: :histeria:
"Não é suficiente ver que o jardim é belo sem ter que acreditar que há fadas morando nele também?"
(Douglas Adams)

"Quando uma pessoa tem uma insanidade, chama-se a isso 'delírio'; quando muitas pessoas sofrem de um delírio, chama-se a isso 'religião'."
(Robert Pirsig)

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 20 de Novembro de 2010, 08:55:19 »

Talvez seja excesso de luz...caso raro de ego luminoso... :histeria:

Ele deve ter tentado comprovar que é possível viver de luz e a fome não o deixa pensar direto  :lol:

Offline Fabi

• Nível Máximo
  • *
  • que foi?
« Resposta #13 Online: 20 de Novembro de 2010, 18:51:41 »
Ele conta no blog a versão dele do desafio de viver de luz que aconteceu aqui no CC.
Ele conta que a gente descobriu que ele bebia água com açucar?  ::)
Difficulter reciduntur vitia quae nobiscum creverunt.

“Deus me dê a serenidadecapacidade para aceitar as coisas que não posso mudar, a coragem para mudar o que posso, e a sabedoria para saber a diferença” (Desconhecido)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 20 de Novembro de 2010, 23:09:22 »

Valeu Giga.

Ótimo "link" de piadas e 'nonsense'.

Voce pode indicar outros? :biglol:
Foto USGS

Offline Baphomet

• Nível 20
  • *
« Resposta #15 Online: 21 de Novembro de 2010, 11:23:22 »
Apenas alguém que faz um esforço extraordinariamente obstinado para pensar com clareza...

Nota-se... Esse sujeito é um caso para psiquiatras.

Sem a menor sombra de dúvida...

Eu nem prestei atenção ao conteúdo do blog... Só na parte hilária da coluna da esquerda, onde o autor faz a auto-apresentação e expõe seus "trabalhos"...
(Douglas Adams)

(Robert Pirsig)

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #16 Online: 21 de Novembro de 2010, 22:00:15 »
Ele conta que a gente descobriu que ele bebia água com açucar?  ::)

E que de vez em quando ele comia umas "bobagens", mas que era absolutamente normal já que o vício de comer é muito difícil de ser suprimido. ::)
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!