DiegoJaf, achei em Contagem,(que é colado) mas tô procurando em BH ainda. Ainda pedindo ajuda pro diabo a 4. kkkkkkkkkkkkkkkkk
Hnn cara. Amigo meu tem um bem no centro, mas tá locado. Ele disse que iria olhar na mobiliária, mas como o Lion perguntou, qual a faixa de preço que você está procurando e qual o tamanho?
Já olhou no Maleta? http://www.ibiubi.com.br/imoveis/apartamento+aluguel+belo-horizonte+minas-gerais/IUID653346/ dê uma olhada no final da pág. “Imóveis similares para aluguel”. Curiosidade, você está procurando um imóvel na faixa de R$1.000,00? 
Maleta? O cara pode alugar um dos puteiros que tem ali e nem precisa sair pra procurar mulher... 
Agora que vi o Apê que o Lion postou. Devem ter matado alguém nesse apartamento...
Quis R$1.000,00 mano quer me matar?!?!?! UAHuHAuHAuHAuHAuHAuh
Meo na realidade eu queria era uma kitnet, algo simples, tipo Quarto / banheiro/cozinha em torno de uns 300,00 , Sem mobilia.
Estamos indo pra BH dia 18 . Plano: ficar em uma pousada 2 dias e dar uma batida de perna por lá e tentar encontrar algo, não conseguin, Go to Contagem kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Oiiiiiiiiiiiiiie eles as ideias de puteiro, se minha namorada visse , ia começar a se stressar com certeza! kkkkkkkkkkkkkkk
PS: depois que tiver estabilizado por lá pretendo da rum rolézinho nas cidades vizinhas, basicamente =D