Autor Tópico: Templo brasileiro proíbe o uso do USB  (Lida 3448 vezes)

Offline Lion

• Nível 35
  • *
Templo brasileiro proíbe o uso do USB
« Online: 21 de Novembro de 2010, 13:37:39 »
Para seguidores de um culto no estado de São Paulo, tecnologia USB é coisa do Capeta, pois seu símbolo lembra um tridente.

A tecnologia USB foi proibida em um templo no interior de São Paulo. O líder do culto afirma que o símbolo padronizado para representar o USB é parecido com um tridente, e por isso seria um artifício do Demônio.

Welder Saldanha, fundador do templo, vetou a utilização para aqueles que seguem seus ensinamentos. "O símbolo disso (ele se recusa a pronunciar o nome da tecnologia) é um tridente, que é usado para torturar as almas que vão para o inferno. Isso mostra que todos os usuários dessa tecnologia são adoradores do Satã" – afirma ele.

Para acalorar ainda mais a polêmica, o pastor ainda explicitou que o Bluetooth seria algo divino. Por quê? Porque o seu símbolo é azul, “a cor dos olhos do nosso salvador Jesus Cristo”, completa Saldanha. Pelo menos as pessoas que vão ao templo ainda têm uma forma de trocar dados, não é mesmo?

http://www.baixaki.com.br/tecnologia/6604-templo-brasileiro-proibe-o-uso-do-usb.htm

Offline Felius

• Nível 34
  • *
Re: Templo brasileiro proíbe o uso do USB
« Resposta #1 Online: 21 de Novembro de 2010, 13:40:42 »
Bem, pelo menos em religiosos malucos nós não perdemos muito dos estados unidos...
"The patient refused an autopsy."

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #2 Online: 21 de Novembro de 2010, 15:14:32 »
Olhos azuis? hum... Nascido no oriente Médio?
Será que o pastor por o acaso sabe que a tradução seria "dente azul"?

e claro... UHAUHAUHAAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUHUAH

:histeria: :histeria: :histeria:
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Enio

• Nível 24
  • *
« Resposta #3 Online: 21 de Novembro de 2010, 17:20:30 »
É isso o que dá temer figuras religiosas e o próprio entusiasmo religioso, você fica tão fanático que acaba associando qualquer coisa ao diabo! Sinceramente, isso pra mim é uma piada. Dizer que USB é coisa do capeta só porque parece tridente? E porque o tridente tem que ser sinônimo de coisa ruim? Porque está na bíblia? Bobagem!

Posêidon e Netuno, que também usavam tridente, eram maléficos?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 21 de Novembro de 2010, 18:00:26 »

Quando eu junto as folhas do jardim eu uso um tridente. Serei eu maléfico? :lol:
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 21 de Novembro de 2010, 18:33:32 »
Claro que sim, servo de Satanás! :hmph:

Esse povo só deve almoçar com colher... ou basta ter um dente a mais no garfo que passa de demoníaco a santo?

"Deus prefere os ateus"

Offline HeadLikeAHole

• Nível 17
  • *
« Resposta #6 Online: 21 de Novembro de 2010, 19:48:10 »
Claro que sim, servo de Satanás! :hmph:

Esse povo só deve almoçar com colher... ou basta ter um dente a mais no garfo que passa de demoníaco a santo?

É que então deixa de ser tridente para ser quadridente.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 21 de Novembro de 2010, 19:50:04 »

Esse pode?

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 21 de Novembro de 2010, 19:54:35 »

Esse pode?

Não. É o chiclete de lúcifer.
Foto USGS

Offline HeadLikeAHole

• Nível 17
  • *
« Resposta #9 Online: 21 de Novembro de 2010, 20:04:05 »
Mas é o trident azul, ou seja, bluetooth.   :stunned:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 21 de Novembro de 2010, 20:13:53 »
Mas é o trident azul, ou seja, bluetooth.   :stunned:

E da cor dos olhos de Cristo. Ou seja, é um paradoxo...

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 21 de Novembro de 2010, 20:32:18 »
É uma artimanha do coisa ruim para enganar os fiéis :P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #12 Online: 21 de Novembro de 2010, 20:55:47 »
Para mim isso é papo furado. Vi essa notícia na sexta e só constava em blogs, sites de humor e sites estrangeiros que admitiam não saber se a notícia era verídica.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #13 Online: 21 de Novembro de 2010, 21:48:23 »

Quando eu junto as folhas do jardim eu uso um tridente. Serei eu maléfico? :lol:

Claro que é, seu ateu maléfico filho do demo :twisted: :lol:
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #14 Online: 21 de Novembro de 2010, 23:13:10 »
Para mim isso é papo furado. Vi essa notícia na sexta e só constava em blogs, sites de humor e sites estrangeiros que admitiam não saber se a notícia era verídica.
Talvez seja papo furado, mas se for real não me surpreenderia... Já ouvi a filha de um pastor falando sobre supostos símbolos demoníacos que não tem nada a ver, tipo códigos de barras que constem o número 666 são de empresas que possuem pacto com o coisa ruim.   

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #15 Online: 21 de Novembro de 2010, 23:16:17 »
Talvez seja papo furado, mas se for real não me surpreenderia...

Lei de Poe. Sem um smiley ou outra exibição óbvia de humor, é impossível criar uma paródia de fundamentalismo religioso não seja indistinguível da coisa verdadeira.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 22 de Novembro de 2010, 14:55:04 »
Blue tooth, era o nome de um viking (Acho que Herald), pois ele tinha um dente podre. Ele unificou os vikings em uma nação, um de seus artifícios foi escolher uma das religiões da moda na época para aumentar a integração deles com outros povos pelo comercio. Ele escolheu uma variante cristã mais ortodoxa pra isso.

Então dente podre= cristianismo... É o pastor "acertou" no símbolo pelos "motivos" errados!  ::)
 :biglol:
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline HeadLikeAHole

• Nível 17
  • *
« Resposta #17 Online: 22 de Novembro de 2010, 15:37:07 »
Blue tooth, era o nome de um viking (Acho que Herald), pois ele tinha um dente podre. Ele unificou os vikings em uma nação, um de seus artifícios foi escolher uma das religiões da moda na época para aumentar a integração deles com outros povos pelo comercio. Ele escolheu uma variante cristã mais ortodoxa pra isso.

Então dente podre= cristianismo... É o pastor "acertou" no símbolo pelos "motivos" errados!  ::)
 :biglol:

Citação de: [url=http://pt.wikipedia.org/wiki/Bluetooth#Origem_do_nome_e_logotipo]Wikipédia[/url]
O nome Bluetooth é uma homenagem ao rei da Dinamarca e Noruega Harald Blåtand – em inglês Harold Bluetooth (traduzido como dente azul, embora em dinamarquês signifique de tez escura). Blåtand é conhecido por unificar as tribos norueguesas, suecas e dinamarquesas. Da mesma forma, o protocolo procura unir diferentes tecnologias, como telefones móveis e computadores.

O logotipo do Bluetooth é a união das runas nórdicas  (Hagall) e  (Berkanan) correspondentes às letras H e B no alfabeto latino.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #18 Online: 22 de Novembro de 2010, 15:56:02 »
Supondo que a notícia seja verdade e caso avisem ao pastor que bluetooth possui símbolos pagãos, o que será que ele irá fazer? Mandar todos evitarem o bluetooth também? Até que seria divertido ver isso acontecer.

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #19 Online: 22 de Novembro de 2010, 16:36:28 »
Eu penso que todos os pastores deviam proibir mais e mais. É a única forma de afastar as pessoas do hospício religioso.

Muito provavelmente, os mais beatos vão rezar a cartilha destes pastores, mas boa parte não vai abrir mão da moda, da tecnologia e afins por proibições como esta.

Levando-se em conta que este pastor pode estar querendo aparecer (o que não é totalmente impossível), lá se vai mais um pouquinho de marketing negativo para os religiosos.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #20 Online: 25 de Novembro de 2010, 08:35:19 »
Teve um rolo tambem com motos honda ou Yamaha,  nao lembro bem agora

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 25 de Novembro de 2010, 13:02:27 »
Honda Titan... Tem uma peça que segura a fiação atrás do farol que parece (pra eles) com uma cruz invertida!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
« Resposta #22 Online: 25 de Novembro de 2010, 14:44:21 »
Eles deveriam fazer que nem aqueles grupos religiososamericanos, se isolarem do mundo de vez

Assim manteriam suas crenças e nao pentelhariam ninguem

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #23 Online: 25 de Novembro de 2010, 16:55:35 »
Honda Titan... Tem uma peça que segura a fiação atrás do farol que parece (pra eles) com uma cruz invertida!
Amigo meu disse que caiu 3 vezes com a moto, até que arrancou essa cruzinha invertida e não caiu mais.

Lógico, culpa da cruz e não do fato de ele pilotar mal até ter aprendido.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #24 Online: 25 de Novembro de 2010, 16:57:58 »
São provas do poder satânico!  Fala pra ele tomar cuidado também com o boneco do fofão e com musicas da Ivete... E distância da Xuxa, que ela tem parte com o coisa ruim.  :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!