Citação de: Zeichner em 23 de Dezembro de 2010, 15:46:31Dou aula em duas disciplinas afins. Linguagens em Multimídia e Cinema e Vídeo, em duas universidades da região.Aproveito para fazer trailers ou pequenos filmes usando câmeras fotográficas digitais amadoras, como forma de mostrar que não se precisa de um milhão de dólares para contar uma história.Então, a estética dos filmes trash são perfeitas para isso. A tosquice é boa de propósito.Mas ainda assim, tem que fazer sentido na loucura.Faça o filme de zumbis que o Dodo idealizou.
Dou aula em duas disciplinas afins. Linguagens em Multimídia e Cinema e Vídeo, em duas universidades da região.Aproveito para fazer trailers ou pequenos filmes usando câmeras fotográficas digitais amadoras, como forma de mostrar que não se precisa de um milhão de dólares para contar uma história.Então, a estética dos filmes trash são perfeitas para isso. A tosquice é boa de propósito.Mas ainda assim, tem que fazer sentido na loucura.
Citação de: Dr. Manhattan em 23 de Dezembro de 2010, 12:03:09Alguem aqui já viu "Rocky Horror"?Também: "Faster pussycat, kill, kill!" (possivelmente, o filme com o melhor título de todos os tempos)Assisti os dois. E os filmes do John Waters? Alguém assistiu?
Alguem aqui já viu "Rocky Horror"?Também: "Faster pussycat, kill, kill!" (possivelmente, o filme com o melhor título de todos os tempos)
Não ficou trash de verdade pq não mostra o boom mic. hehehe
Um dos meus filmes prediletos.Eegah!
Ano Um, com Jack Black e Michael Cera. Foi detonado pela crítica e também não fez muito sucesso com o público, mas eu me diverti bastante.
E você pagou quanto para ver coisas explodindo na tela ? Porcaria por porcaria, eu fico com a mais barata.
Eu prefiro fazer as coisas explodir na vida real. Eu admito, é ruim e não tem merda nenhuma a ver com o meu estilo de filmes.Admito também que já chorei assistindo essa merda.Forrest Gump - O Contador de HistóriasPronto, me matem.
Também já chorei assistindo Forest Gump.
Citação de: Kajsar em 05 de Fevereiro de 2011, 16:14:34Eu prefiro fazer as coisas explodir na vida real. Eu admito, é ruim e não tem merda nenhuma a ver com o meu estilo de filmes.Admito também que já chorei assistindo essa merda.Forrest Gump - O Contador de HistóriasPronto, me matem.Doravante, quando voce sair, preste muita atenção por que voce será envenenado com um dardo na ponte de um guarda-chuva.
[...]E eu era criança quando assisti...
Eu já assisti Independence Day mais de 15 vezes. É meu recorde pessoal.
Citação de: Di Gaúcho em 07 de Fevereiro de 2011, 13:19:24Eu já assisti Independence Day mais de 15 vezes. É meu recorde pessoal. Eu assisto Star Wars pelo menos uma ves por mes.....
Citação de: Barata Tenno em 07 de Fevereiro de 2011, 13:23:18Citação de: Di Gaúcho em 07 de Fevereiro de 2011, 13:19:24Eu já assisti Independence Day mais de 15 vezes. É meu recorde pessoal. Eu assisto Star Wars pelo menos uma ves por mes.....Sabe quando voce esta no computador , entediado, vendo o fail blog...... Então, nessa hora eu deixo Star Wars rolando na teve, meio como som ambiente....Não gosto taaaaaanto assim de Independence Day