Conversor unidirecional de fônons, utilizando princípios de mecânica quantica, esse realmente funciona! Eu já tenho o meu!!
Autor: Pedro Almeida
Inspirado por Igor Santos, do 42:
http://scienceblogs.com.br/uoleo/2010/09/milagre_da_ciencia_revelado_o.php-
Compre já o seu! Chegou a novíssima tecnologia do CONVERSOR UNIDIRECIONAL DE FÔNONS para a sua higiene pessoal!
Com ele, você poderá se livrar dos mais diversos ácidos graxos e compostos aromáticos que se acumulam sobre a cútis do cidadão comum no calor do dia a dia!
A mais avançada tecnologia de materiais e os preceitos da mecânica quântica foram conjugados na construção de um dispositivo compacto e de fácil acionamento, totalmente hi-tech!
O CONVERSOR UNIDIRECIONAL DE FÔNONS é construído em uma carenagem com ramificações tubulares, feita com o moderníssimo material policloroeteno de alto desempenho, que suporta temperaturas de até 453 Kelvin e é totalmente resistente ao solvente utilizado no dispositivo, o monóxido de dihidrogênio.
O elemento de irradiação térmica é construído numa liga ultramoderna de níquel-cromo (Ni-Cr), acionado por fonte adequada de injeção de elétrons e conectado por meio de dispositivo tipo pressostato de dois contatos normalmente abertos, em série com a tubulação, para realizar o seccionamento da alimentação.
O dispositivo permite ajuste fino da distribuição longitudinal da diferença de potencial do injetor de elétrons ao longo do elemento de irradiação térmica.
A injeção de elétrons na estrutura cristalina do Ni-Cr, que apresenta baixa condutância, permite que energia seja transferida em flutuações quânticas para impelir a vibração dos fônons no cristal e produzir o efeito agradável do monóxido de dihidrogênio aquecido, para o deleite do usuário!
Cada unidade é equipada com um distribuidor multipontual radial de monóxido de dihidrogênio, associado a um pré-estágio afunilado, para que seja possível ao usuário usufruir, em toda a extensão de seu corpo, dos efeitos benéficos da limpeza não abrasiva do monóxido de dihidrogênio aquecido!
É necessária somente conexão com um terminal monofásico ou bifásico que estabeleça diferença de potencial senoidal com frequência angular de 377 rad/s, para realizar a injeção cíclica de elétrons no elemento de Ni-Cr, e fonte contínua de suprimento de monóxido de dihidrogênio.
COMPRE JÁ!
Diagrama esquemático deste incrível aparelho:
By
contini at 2010-12-29