Autor Tópico: Conversor unidirecional de fônons - Compre já!  (Lida 1097 vezes)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
Conversor unidirecional de fônons - Compre já!
« Online: 29 de Dezembro de 2010, 12:56:36 »
Conversor unidirecional de fônons, utilizando princípios de mecânica quantica, esse realmente funciona! Eu já tenho o meu!!

Autor: Pedro Almeida
Inspirado por Igor Santos, do 42: http://scienceblogs.com.br/uoleo/2010/09/milagre_da_ciencia_revelado_o.php
-

Compre já o seu! Chegou a novíssima tecnologia do CONVERSOR UNIDIRECIONAL DE FÔNONS para a sua higiene pessoal!
Com ele, você poderá se livrar dos mais diversos ácidos graxos e compostos aromáticos que se acumulam sobre a cútis do cidadão comum no calor do dia a dia!

A mais avançada tecnologia de materiais e os preceitos da mecânica quântica foram conjugados na construção de um dispositivo compacto e de fácil acionamento, totalmente hi-tech!

O CONVERSOR UNIDIRECIONAL DE FÔNONS é construído em uma carenagem com ramificações tubulares, feita com o moderníssimo material policloroeteno de alto desempenho, que suporta temperaturas de até 453 Kelvin e é totalmente resistente ao solvente utilizado no dispositivo, o monóxido de dihidrogênio.

O elemento de irradiação térmica é construído numa liga ultramoderna de níquel-cromo (Ni-Cr), acionado por fonte adequada de injeção de elétrons e conectado por meio de dispositivo tipo pressostato de dois contatos normalmente abertos, em série com a tubulação, para realizar o seccionamento da alimentação.
O dispositivo permite ajuste fino da distribuição longitudinal da diferença de potencial do injetor de elétrons ao longo do elemento de irradiação térmica.

A injeção de elétrons na estrutura cristalina do Ni-Cr, que apresenta baixa condutância, permite que energia seja transferida em flutuações quânticas para impelir a vibração dos fônons no cristal e produzir o efeito agradável do monóxido de dihidrogênio aquecido, para o deleite do usuário!
Cada unidade é equipada com um distribuidor multipontual radial de monóxido de dihidrogênio, associado a um pré-estágio afunilado, para que seja possível ao usuário usufruir, em toda a extensão de seu corpo, dos efeitos benéficos da limpeza não abrasiva do monóxido de dihidrogênio aquecido!

É necessária somente conexão com um terminal monofásico ou bifásico que estabeleça diferença de potencial senoidal com frequência angular de 377 rad/s, para realizar a injeção cíclica de elétrons no elemento de Ni-Cr, e fonte contínua de suprimento de monóxido de dihidrogênio.
COMPRE JÁ!

Diagrama esquemático deste incrível aparelho:

By contini at 2010-12-29
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Conversor unidirecional de fônons - Compre já!
« Resposta #1 Online: 29 de Dezembro de 2010, 13:35:42 »
Eu já tenho o meu. E vocês? Não? :nojo:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 29 de Dezembro de 2010, 13:39:45 »
Tem gente que tem, mas não usa muito....
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #3 Online: 29 de Dezembro de 2010, 13:43:19 »
UAU! Um conversor unidirecional de fônons! Tudo que eu sempre quis!
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Felius

• Nível 34
  • *
« Resposta #4 Online: 29 de Dezembro de 2010, 14:21:53 »
Prefiro uma versão com irradiação térmica pela reação de oxidação de compostos de carbono.
"The patient refused an autopsy."

Offline _Juca_

• Nível Máximo
  • *
  • Quem vê cara, não vê coração, fígado, estômago...
« Resposta #5 Online: 29 de Dezembro de 2010, 14:26:21 »
Nerds !!!  :biglol:

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 30 de Dezembro de 2010, 00:20:31 »
Fica parecendo que a higienização do couro se dá apenas pela interação dos fônons de monóxido de dihidrogênio com as membranas lipo-proteicas do tecido cutâneo. Não se esqueçam que sem forças de abrasão bidirecionais causadas pela atrição de fibras de celulose sobre as quais previamente tenham sido adsorvidos sais de ácidos graxos em emulsões aquosas a eficiência do CUF fica seriamente comprometida.

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
« Resposta #7 Online: 30 de Dezembro de 2010, 00:36:53 »
Modo sério: Lembro rodava hoax sobre margarina citava sobre isto, era via email e não sei encontra mais. Falava que margarina era perigoso e tanto tóxico usina nuclear. :lol:

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 30 de Dezembro de 2010, 01:01:31 »
E eu que pensei, pela figura, que se tratava de um... chuveiro.

Muita ignorância a minha.
Foto USGS

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #9 Online: 30 de Dezembro de 2010, 06:15:25 »
 :rola:
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!