Autor Tópico: Devaneio - O que voce faria com o prêmio da Mega Sena da Virada?  (Lida 7675 vezes)

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
Re: Devaneio - O que voce faria com o prêmio da Mega Sena da Virada?
« Resposta #75 Online: 01 de Janeiro de 2011, 17:24:51 »
Mas ele continua sendo um crente, pela sua própria teoria, já que está tendo pensamentos mágicos:
O dinheiro que acabo de ganhar (fui um dos 4 felizardos) é muito pouco para a minha ambição, mas dá para começar.
:biglol:

Eu sou cético, exigo evidências :hihi:

Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #76 Online: 01 de Janeiro de 2011, 18:04:15 »
Mas ele continua sendo um crente, pela sua própria teoria, já que está tendo pensamentos mágicos:
O dinheiro que acabo de ganhar (fui um dos 4 felizardos) é muito pouco para a minha ambição, mas dá para começar.

Nem vem. Também não invisto em filósofos.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #77 Online: 01 de Janeiro de 2011, 18:20:24 »

Não se preocupe, eu sou um dos outros 3 felizardos  B-)
Princípio da descrença.        Nem o idealismo de Goswami e nem o relativismo de Vieira. Realismo monista.

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #78 Online: 01 de Janeiro de 2011, 18:38:58 »

Então faça a coisa certa e invista tudo no meu empreedimento. Vou passar a conta para você transferir.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #79 Online: 01 de Janeiro de 2011, 19:00:13 »
Então faça a coisa certa e invista tudo no meu empreedimento. Vou passar a conta para você transferir.
A replicabilidade memética de um empreendimento religioso é de maior eficácia (supera os entraves legais dos estados) que o besteirou de amoralidade científica. O reinado epistemológico de Popper triunfará e a intolerância não será mais tolerada. As ciência humanas mostrarão a sua ética suprema para aqueles que somente confiam em ciências naturais.  :twisted:

E que vençam os melhores memeplexos  :rei:

:lasergun:

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #80 Online: 01 de Janeiro de 2011, 19:20:48 »
Grória Popper alilia!!!!!!

E homens e ursos e leões se abraçarão fraternalmente (parece que tem alguma coisa assim no 'universo em desencanto').

Eu aposto em boas armas bem físicas de guerra que aniquilam, não só os entraves legais, mas os estados inteiros se preciso for. E veja que eu não nego a possível eficácia da lábia, que considero um tipo de atributo evolutivo, mas produzir bons memes conscientemente não é tarefa fácil. Comigo você não está conseguindo nada. Aposto que não conseguirá com mais ninguém.

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #81 Online: 01 de Janeiro de 2011, 19:37:06 »

E homens e ursos e leões se abraçarão fraternalmente (parece que tem alguma coisa assim no 'universo em desencanto').
Ignorância popperiana é dose  :chorao:

Quem na verdade emergiu com a questão da relatividade em nossa cultura foi o renomado físico Einstein   :ok:

Ele era mediocre nas materias convencionais mas tinha uma imaginação muito fértil e exaltava esta. O que para você não passa de um tolo pensamento mágico.  :nao3:

Eu aposto em boas armas bem físicas de guerra que aniquilam, não só os entraves legais, mas os estados inteiros se preciso for. E veja que eu não nego a possível eficácia da lábia, que considero um tipo de atributo evolutivo, mas produzir bons memes conscientemente não é tarefa fácil. Comigo você não está conseguindo nada. Aposto que não conseguirá com mais ninguém.
Para mim está óbvio a nossa dissonância cognitiva e por isso ilustrei metafóricamente como uma guerra as nossas visões de mundo. Quem tentou passar uma lábia fajuta e muito fraca em mim foi você  :biglol:

:histeria:

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #82 Online: 01 de Janeiro de 2011, 20:12:33 »

Quem na verdade emergiu com a questão da relatividade em nossa cultura foi o renomado físico Einstein   :ok:

Ele era mediocre nas materias convencionais mas tinha uma imaginação muito fértil e exaltava esta. O que para você não passa de um tolo pensamento mágico.  :nao3:
Meus deus! "ignorância popperiana" soa assustador. Mas a minha deve ser bem pior pois eu não consegui entender nada do que isso tem que ver com minha bobagem acima.

Para mim está óbvio a nossa dissonância cognitiva e por isso ilustrei metafóricamente como uma guerra as nossas visões de mundo. Quem tentou passar uma lábia fajuta e muito fraca em mim foi você  :biglol:
E só agora você percebeu essa dissonância? Precisa ficar mais esperto.

:histeria:

Ora, eu tentei. Tá vendo como não é fácil. E minha intenções são boas de "verdade".

Offline Adriano

• Nível Máximo
  • *
  • Ativismo quântico
    • Filosofia ateísta
« Resposta #83 Online: 01 de Janeiro de 2011, 20:46:18 »

Meus deus! "ignorância popperiana" soa assustador. Mas a minha deve ser bem pior pois eu não consegui entender nada do que isso tem que ver com minha bobagem acima.
Pensei que estivesse desonrando o sagrado nome de Popper. Tudo bem que ele chamou a TE de pseudo-ciência mas depois se rendeu aos encantos meméticos de Darwin  :hihi:

Offline Cientista

• Nível 32
  • *
« Resposta #84 Online: 01 de Janeiro de 2011, 21:04:08 »
Pensei que estivesse desonrando o sagrado nome de Popper.
Mas... eu estou desonrando o "sacrílego" nome de... -- cuspe -- Popper. Sempre faço.

Tudo bem que ele chamou a TE de pseudo-ciência mas depois se rendeu aos encantos meméticos de Darwin  :hihi:

Ah, bom! O nome sagrado que não deve ser desonrado é o de Darwin. E você colocou ele atrás do Dawkins... O modelo atômico era melhor que isso.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #85 Online: 01 de Janeiro de 2011, 22:10:17 »
Devaneio - O que voce faria com o prêmio da Mega Sena da Virada?

Pagaria algumas dívidas.
(Os credores restantes que esperem).

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #86 Online: 02 de Janeiro de 2011, 00:29:35 »
Devendo deste jeito vão te rastrear pelo ip, cuidado ao postar ai  :P
Não deseje.

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #87 Online: 02 de Janeiro de 2011, 19:14:53 »
Dois anos atrás, se eu entrasse num caixa automático para pedir o saldo, o equipamento travaria a porta e ligaria automaticamente para 190.

Agora as coisas estão bem melhores. 2010 foi bom, 2011 será ótimo, com ou sem megasena.

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #88 Online: 03 de Janeiro de 2011, 23:27:31 »
O que eu faria com 200 milhões de reais?

R$ 8 milhões para a minha família (R$ 2 milhões para cada) e "tchau, não sei quando volto"
Um apartamento que vi anunciado outro dia numa revista de mercado de luxo: Moema, 400m2, 5 dormitórios (4 suítes), 5 vagas na garagem, isolamento acústico (item muito importante)
Uma chácara MUITO GRANDE aqui perto para construir uma mansão que volta e meia imagino como a ideal, com muitos quartos, grandes biblioteca, musicoteca, filmoteca, uma área de lazer e tal e oferecia o lugar para o encontro nacional de CC (sim, eu faria isso)
Uns três carros mais um triciclo
O resto ia para investimento por uns dois a três anos
Nesse intervalo eu viajaria pelo Brasil e pelo mundo (locais prioritários: Japão, Europa, ex-repúblicas soviéticas, Sudeste Asiático, China, Oriente Médio após avaliar a situação de cada país, alguns da África e terminando pelo continente americano)
Após o retorno parte do dinheiro investido ia para alguns investimentos direcionados, principalmente na indústria e algumas micro e pequenas empresas nos setores de tecnologia que precisem de um investimento inicial.
Aí finalmente acho que chegaria na filantropia, abrindo escolas gratuitas em regiões pobres.
Provavelmente também financiaria alguma ONG de Laicismo/Ceticismo/afins

Mas claro, sempre monitorando minha reserva financeira de maneira que o dinheiro se mantivesse em um patamar estável.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2011, 23:44:27 por Unknown »

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Maurujo_SP

• Nível 01
  • *
« Resposta #89 Online: 03 de Janeiro de 2011, 23:28:11 »
Ficaria Rico e esnobe.
 :hihi:

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #90 Online: 04 de Janeiro de 2011, 17:56:14 »
02 - 10 - 34 - 37 - 43 - 50

Tô indo para a Austrália!

Editado:

Para buscar trabalho. :'( :lol:

ahh.. acertei dois números em três jogos
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Erictex

• Nível 12
  • *
« Resposta #91 Online: 05 de Janeiro de 2011, 21:53:23 »
Minha namorada diz que eu teria que ganhar 4 prêmios para cumprir todos os meus planos.   :hihi: :biglol:

Mas a idéia principal é gastar toda a grana viajando pelo mundo.
"A ciência é, portanto, uma perversão de si mesma, a menos que tenha como fim último, melhorar a humanidade"

Nikola Tesla

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #92 Online: 12 de Janeiro de 2011, 19:33:19 »
[...]
Mas a idéia principal é gastar toda a grana viajando pelo mundo.

Voce iria gastar quase R$ 200 milhões em viagens? :o
Foto USGS

Offline Erictex

• Nível 12
  • *
« Resposta #93 Online: 12 de Janeiro de 2011, 20:05:21 »
SIIIIM   :yahoo:

Cara é tanto dinheiro, que dá para passar o resto da minha vida viajando pelo mundo.

Como eu não vou ficar me hospedando em Hoteis com diárias que custam milhares de Dólares e nem ficar indo em boates para gastar cem mil euros por noite feito o Ronaldinho, a grana vai dar para conhecer todo o planeta.

"A ciência é, portanto, uma perversão de si mesma, a menos que tenha como fim último, melhorar a humanidade"

Nikola Tesla

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #94 Online: 13 de Janeiro de 2011, 00:26:12 »
Com 200 milhões de reais dá para fazer só 5 viagens para a Estação Espacial Internacional, assim fica facinho torrar tudo viajando :P

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #95 Online: 13 de Janeiro de 2011, 02:43:26 »
Com 200 milhões de reais dá para fazer só 5 viagens para a Estação Espacial Internacional, assim fica facinho torrar tudo viajando :P
Vou no Zero G, mais barato!

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #96 Online: 13 de Janeiro de 2011, 02:49:52 »
Comprava um iate e me mudava para o Caribe... viveria só locando o iate para passeios com turistas endinheirados.

Ganharia o dinheiro deles, comeria da comida deles, beberia da bebida deles e ainda daria uns pegas nas filhas deles.

Quer vida melhor que esta?

:hihi: :hehe:

Offline MARKs

• Nível 03
  • *
  • Non Ducor Duco
« Resposta #97 Online: 13 de Janeiro de 2011, 20:54:55 »
Com a sorte que tenho, engravidaria alguém!!! :P
Ela tomaria metade, e ainda eu teria que ficar pagando pensão...
Eu como não aprendo arranjaria outra, essa bem menos esperta mas muito gostosa (uma miss carolina do sul)
logo em seguida ao tomar um conhaque num boteco próximo de casa seria assinado pelo meu segurança que é amante dela... :(
ela ficaria com tudo e ainda apareceria no fantástico dando entrevista com o sacana do meu segurança ao lado.
ainda bem que não ganho nada nunca... :biglol:
"Ler o CC me deixa menos ignorante, mas extranhamente sinto-me mais"

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!