Autor Tópico: Previsões para 2011  (Lida 5949 vezes)

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
Previsões para 2011
« Online: 31 de Dezembro de 2010, 14:27:18 »
O ano novo bem aí e nada como entrar em 2011 bem informado e precavido. Para nos ajudar com isso, uma equipe bem treinada de paranormais trabalha noite e dia para trazer as últimas novidades do futuro.

O psíquico Craig Parker lista em seu website psychics.co.uk os seus chutes, digo, predições para o que leremos nos jornais no próximo ano:

CRAIG'S PREDICTIONS 2011 (Fate & Fortune Magazine)
WORLD PREDICTION:
Two massive industrial accidents: India has a nuclear disaster, China a huge chemical factory explosion.

POLITICAL PREDICTION:
Leading politician dies in a plane crash.

ENVIRONMENT PREDICTION:
Serious Earthquake in California

ENTERTAINMENT PREDICTION:
Paul McCartney makes a record with Yoko Ono in honour of John Lennon.

SPORT PREDICTION:
Liverpool win the 2011 FA Cup.

CRAIG'S PREDICTIONS 2011 (Spirit & Destiny Magazine)

Predictions made for Spirit & Destiny Magazine on 9th September 2010. (Includes three repeated predictions that were not used by Fate & Fortune magazine.)

1.          Two Industrial explosions – one in Indian that is reminiscent of the Bhopal disaster in scale and another in China
   2.          In August, three UK soldiers win Victoria Crosses for daring night raid deep into Taliban stronghold.
   3.          Denial of Service attack on USA Banks by foreign country causes failures to Internet.
   4.          Tropical Island is evacuated due to volcanic eruption
   5.          Earthquake in California and the famous Hollywood sign is damaged.
   6.          Wild animal disease scare results in mass slaughter of livestock.
   7.          The Spring month will see angry demonstrations over wage and pension cuts
   8.          William and Kate Royal Wedding Plans announced.
   9.          In February the Beckhams reveal that are planning a divorce.
  10.          Liverpool win the FA cup

Só lembrando que esta é nossa penúltima chance de avacalhar os médiuns que fazem previsões de fim de ano, já que em 2013 não estaremos mais aqui :medo:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re: Previsões para 2011
« Resposta #1 Online: 31 de Dezembro de 2010, 14:58:22 »
Tem 2011/2012 ainda.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 31 de Dezembro de 2010, 14:58:58 »
Por isso eu falei que era nosso penúltima chance.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #3 Online: 31 de Dezembro de 2010, 15:02:25 »
Ahh sim. Tinha lido "última".
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 31 de Dezembro de 2010, 16:29:58 »
Tudo bullshit. Eu só acredito nas previsões do Jucelino da Luz, devidamente registradas em cartório e reveladas na semana seguinte aos acontecimentos :p
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 31 de Dezembro de 2010, 17:26:46 »
Tudo bullshit. Eu só acredito nas previsões do Jucelino da Luz, devidamente registradas em cartório e reveladas na semana seguinte aos acontecimentos :p
E o nosso incrível homem que prevê o passado, previu algo interessante? Preguiça de procurar o site dele
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 31 de Dezembro de 2010, 17:33:23 »
Do site do Jucelino Luz:

http://www.jucelinodaluz.com.br/
POSSÍVEL EPIDEMIA DE DENGUE PODERÁ ATINGIR VÁRIOS ESTADOS BRASILEIROS, ARGENTINA, PARAGUAY  E  URUGUAY.

À PARTIR DE  24 DE DEZEMBRO DE 2010  ATÉ  20 DE ABRIL DE 2011,HAVEREMOS DE TER UM  AUMENTO DE 25%  DE CASOS DA DENGUE NO BRASIL  E  PAÍSES CIRCUMVISINHOS .

PORTANTO, TENHAM MUITO CUIDADO  SÃO PAULO, RIO DE JANEIRO, MINAS GERAIS , DISTRITO FEDERAL,GOIAS ,MATO GROSSO (MATO GROSSO DO SUL)  PARANÁ , E QUASE TODO NORDESTE DO BRASIL.

É O QUE ALERTA JNL  PORQUE PODEMOS TER MUITAS VÍTIMAS  E MORTES ,SEGUNDO OS PRESSÁGIOS DE JNL.

MAS TUDO ISSO PODERÁ SER EVITADO COM A PREVENÇÃO  E  A COLABORAÇÃO DA POPULAÇÃO.

Isso até eu já tinha previsto.

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #7 Online: 31 de Dezembro de 2010, 19:46:46 »

:histeria:

Se essa é a previsão do Juscelino, eu posso virar médium também... :histeria:
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #8 Online: 01 de Janeiro de 2011, 00:54:14 »
PQP!

Esse tal de Juscelino é muito esperto mesmo. Se aumentam os casos de dengue ele diz "viu, não falei". Se não aumentam ele também diz "viu, não falei que era só prevenir".
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #9 Online: 01 de Janeiro de 2011, 23:15:22 »
Nunca quis revelar isto por medo de sofrer críticas e preconceito por parte dos céticos, mas eu também faço previsões. Eis algumas para 2011.

- Política Internacional

Em 2011 não veremos o fim dos conflitos no Iraque e no Afeganistão. Haverá atritos entre as duas Coréias e o processo de paz no Oriente Médio será abalado pela construção de novos assentamentos de Israel.

- Economia

O dólar não irá se recuperar, o euro vai continuar forte e Chinha sofrerá pressões para flexibilizar o câmbio.

- Catástrofes

Terremotos, enchentes, furacões e outros fenômenos catastróficos da natureza ocorrerão em várias partes do mundo.

- Esportes

Não será desta vez que a Bolívia se sagrará campeã da Copa América. Rubens Barrichelo não conquistará o campeonato de Fórmula 1.

Anotem e podem me cobrar no final do ano.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10 Online: 02 de Janeiro de 2011, 08:44:09 »
Minha previsão, mas é para 2012:
" O mundo não acabará como anunciado, deixando parte dos exotéricos new-age muito decepcionados e a outra parte elaborando uma "justificativa" para o fato e não ter de admitir que a previsão maia era bullshit."
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 02 de Janeiro de 2011, 10:03:17 »
Previsões.

Sempre mais do mesmo.
Foto USGS

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 02 de Janeiro de 2011, 10:45:00 »
Voce está duvidando de meus poderes?  :wink:

Em 2012 voce verá!  :biglol:

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #13 Online: 02 de Janeiro de 2011, 19:21:58 »
Prevejo algum terremoto de magnitude no mínimo 6,0

OPA ja aconteceu... sou um discípulo do Juscelino da Luz??

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/terremoto-de-72-graus-atinge-o-chile.html
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Pedro Reis

• Nível 39
  • *
« Resposta #14 Online: 02 de Janeiro de 2011, 22:23:17 »
Prevejo algum terremoto de magnitude no mínimo 6,0

OPA ja aconteceu... sou um discípulo do Juscelino da Luz??

http://g1.globo.com/mundo/noticia/2011/01/terremoto-de-72-graus-atinge-o-chile.html

Sem dúvda que é. Já está dominando arte de prever o passado.

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #15 Online: 03 de Janeiro de 2011, 13:05:53 »
Eu prevejo que nenhum membro do CC vai fazer um depósito de R$1.000,00 na minha conta bancária.  :(

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #16 Online: 04 de Janeiro de 2011, 00:33:17 »
Eu prevejo que nenhum membro do CC vai fazer um depósito de R$1.000,00 na minha conta bancária.  :(

Desculpe, mas eu não lido com mixaria. :biglol:
Foto USGS

Offline Lion

• Nível 35
  • *
« Resposta #17 Online: 04 de Janeiro de 2011, 08:09:40 »

Poxa, joguei por baixo pra ver se... bom.... talvez minha previsão poderia estar errada e alguma alma caridosa.... enfim.....  :P

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #18 Online: 04 de Janeiro de 2011, 14:16:27 »

Poxa, joguei por baixo pra ver se... bom.... talvez minha previsão poderia estar errada e alguma alma caridosa.... enfim.....  :P
Você nunca vai ser um bom vidente se pensar tão pequeno  :nao3:

Os clientes gostam de ser enganados em grande estilo  :P
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #19 Online: 04 de Janeiro de 2011, 14:49:25 »
Eu prevejo que o Arrebatamento não vai acontecer no dia 21 de maio:

http://www.msnbc.msn.com/id/40885541/ns/us_news-life/

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #20 Online: 04 de Janeiro de 2011, 14:53:41 »
Eu prevejo que o Arrebatamento não vai acontecer no dia 21 de maio:

http://www.msnbc.msn.com/id/40885541/ns/us_news-life/
E eu prevejo que no dia 22 de maio haverá uma boa "explicação" neste site de o porque a data foi "adiada"...

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #21 Online: 04 de Janeiro de 2011, 16:47:22 »
Minhas previsões.

1- Um grande expoente artístico internacional morrerá em 2011
2- Haverão escândalos de corrupção em Brasília que envolverão o governo... mas lamentavelmente acabará tudo em pizza.
3- Situações de enchentes acontecerão em muitos lugares.
4- A costa Atlântica dos EUA sofrerá com uma série de furacões.
7- Um político de grande influencia morrerá este ano.

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #22 Online: 04 de Janeiro de 2011, 18:36:36 »
Chico Anysio  e José Alencar irão morrer em breve.
“Se a historia da ciência nos ensina alguma coisa, é que não vamos a lugar nenhum chamando nossa ignorância de deus”

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 04 de Janeiro de 2011, 18:56:29 »
Eduardo, não se apegue a detalhes... este é o segredo.  :hihi:

O Chico, coitado, tá na capa da gaita mesmo... agora, o Alencar periga matar a morte.  :P

Offline EduardoCFF

• Nível 20
  • *
« Resposta #24 Online: 04 de Janeiro de 2011, 20:17:30 »
Eduardo, não se apegue a detalhes... este é o segredo.  :hihi:

O Chico, coitado, tá na capa da gaita mesmo... agora, o Alencar periga matar a morte.  :P

Se nao der certo é so jogar a culpa no eclipse  solar que alterou as vibraçoes cosmicas.  :hihi:

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!