Autor Tópico: Telos - os ascencionados lemurianos subterrâneos  (Lida 5104 vezes)

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
Telos - os ascencionados lemurianos subterrâneos
« Online: 02 de Janeiro de 2011, 14:11:56 »
A cidade de Telos, que fica sob o monte Shasta e onde vivem os lemurianos, em breve vai emergir.
Não só ela, mas muitas outras cidades que estão na quinta dimensão e que se juntarão a nós para nos ajudar durante a ascenção planetária.

http://www.lemurianconnection.com/

Monte Shasta

http://marcosloku.multiply.com/journal/item/11381

Telos - Revelações da Nova Lemúria

http://www.lemurianconnection.com

http://www.lemurianconnection.com/en/books-videos-pictures.htm#english

Livros em português por Aurelia Louise Jones

TELOS - Volume 1    Revelações da Nova Lemúria

Atualmente estão todos comprometidos na maior das aventuras — a Ascensão. Antevemos que os nossos ensinamentos irão viajar longe e disseminar-se amplamente para apoiar todos os que estejam ligados a nós na sua jornada para a liberdade espiritual.

A nossa emergência à superfície para, uma vez mais, nos juntarmos a vós é os "Grande Encontro" que vêm ansiando ao longo de todos estes séculos de separação física. Ensinar-vos-emos como estabelecer, com facilidade e delicadeza, os fundamentos para uma idade de ouro de iluminação, amor, paz, beleza e prosperidade permanentes para toda a Humanidade que tiver escolhido ficar aqui.

Desejamos estar convosco de forma mais tangível, tanto quanto vocês o desejam, porque somos família. Juntos iremos regozijar na nossa amorosa reunião.

Eu sou Adama, Sumo-Sacerdote de Telos.

Offline André Luiz

• Nível 38
  • *
    • Forum base militar
Re: Telos - os ascencionados lemurianos subterrâneos
« Resposta #1 Online: 02 de Janeiro de 2011, 14:53:43 »
O sindicato dos ascencionistas vai se juntar a eles, nao vai faltar elevador pra ninguem

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 02 de Janeiro de 2011, 14:53:52 »
É curioso ver como surgem alguns dos mitos místicos.

O continente da Lemúria foi proposto por geólogos no século XIX antes da existência da teoria das placas tectônicas para explicar a presença de lêmures em Madagascar e seus fósseis na Índia (daí o nome do contintente, Lemúria). Teria sido um continente que ligava a África a Índia e submergiu, sobrando apenas ilhas como Madascar (o Geo pode falar com mais propriedade sobre o assunto).

Depois descobriu-se que os continentes se afastam e que era impossível ter havido um continente que submergiu naquele local e a hipótese foi abandonada há muito pela ciência. Mas os místicos continuaram a acreditar na hipótese ultrapassada, inventando toda uma civilização lemuriana avançada, com líderes espirituais desencarnados e centenas de mensagens canalizadas...

Eu sou Adama, Sumo-Sacerdote de Telos.
Qual deles?
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 02 de Janeiro de 2011, 16:13:11 »
então, para alguém acreditar nisso tem que ser retardado não?

Ok, para acreditar que anjos ficam no céu, existem espíritos nos "obsediando", dilúvio, reencarnação também, mas ao menos são idiotices mais disseminadas
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 02 de Janeiro de 2011, 16:57:03 »
então, para alguém acreditar nisso tem que ser retardado não?

Ok, para acreditar que anjos ficam no céu, existem espíritos nos "obsediando", dilúvio, reencarnação também, mas ao menos são idiotices mais disseminadas
Burros não, iludidos! O homem tem essa necessidade de uma figura paterna, sejam deuses ou civilizações miticas.
E quanto a mitos estranhos, varios aqui, inclusive eu e o Fernando, já acreditamos no mito de um zumbi cosmico... A unica vantagem deste mito é o de ser mais "difundido" no ocidente...
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 02 de Janeiro de 2011, 16:58:45 »
E esses sites misticos são sempre tão coloridos, não?

Como o Fernando achou essa "preciosidade"?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 02 de Janeiro de 2011, 17:30:07 »
É curioso ver como surgem alguns dos mitos místicos.

O continente da Lemúria foi proposto por geólogos no século XIX antes da existência da teoria das placas tectônicas para explicar a presença de lêmures em Madagascar e seus fósseis na Índia (daí o nome do contintente, Lemúria). Teria sido um continente que ligava a África a Índia e submergiu, sobrando apenas ilhas como Madascar (o Geo pode falar com mais propriedade sobre o assunto).

Depois descobriu-se que os continentes se afastam e que era impossível ter havido um continente que submergiu naquele local e a hipótese foi abandonada há muito pela ciência. Mas os místicos continuaram a acreditar na hipótese ultrapassada, inventando toda uma civilização lemuriana avançada, com líderes espirituais desencarnados e centenas de mensagens canalizadas...

Que eu saiba a primeira menção sobre o continente da Lemúria foi feita por um zoólogo inglês de nome Philip Sclater, por volta de 1860. No entanto não devemos massacrar o zoólogo, pois ele elaborou a hipótese de um continente afundado por causa de evidências geológicas e paleontológicas, visto que existem formações de rochas sedimentares e com conteúdos fósseis similares entre a parte sudeste da África e a parte sudoeste da Índia.

Como nesta época não se sabia que existiam placas tectônicas e nem que elas se moviam, carregando assim os continentes, e ainda era aceita a idéia de que os continentes afundavam ou emergiam, surgida na Grécia clássica, ele propôs que entre a África e a Índia tinha de ter existido um continente, o Lemúria, que afundou, em algum momento no passado.
Foto USGS

Offline Fabrício

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #7 Online: 02 de Janeiro de 2011, 22:27:34 »
Esses sumos sacerdotes aí em cima são impostores arranjados pelos malditos céticos, o único e verdadeiro sumo sacerdote e rei da Lemúria é este:

"Deus prefere os ateus"

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8 Online: 02 de Janeiro de 2011, 22:37:37 »
Mas é tão caricaturamente ridículo que não consigo desassociar de uma certa incapacidade mental, será que não há realmente nada nesse sentido?
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #9 Online: 03 de Janeiro de 2011, 02:23:43 »
Agora que eu dei uma olhada em um dos links que o Fernando postou:

http://www.lemurianconnection.com/en/books-videos-pictures.htm#english

Eles vendem essa baboseira! (e tem gente que compra!!)

E o pior que tem até canalização de um espírito xará meu. Um gato anjo (wtf?!?!?!?) chamado Angelo que traz uma mensagem de apoio aos animais!!

Angelo's Message  -  By Aurelia Louise Jones - Price: $8.00

A touching message from Angelo, a beautiful Balinese, angel cat, who has incarnated on this planet, once again, to speak to mankind on behalf of the animal kingdom. Angelo brings us a message of hope and compassion regarding the treatment of animals on this planet. Angelo's Message was channeled at the request of the Goddess Quan Yin. Angelo's eloquent feline words penetrate deeply into our hearts and fill us with the love, wisdom and mystery of the feline species. Angelo and Tender-Heart remind us the opportunity, we humans, have to develop an endearing and exhilarating relationship with other species. This book will open your heart to the spiritual awareness of cats; that they also have a soul, and they have come here to teach us compassion and true healing - Booklet 100 pages.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Renyar

• Nível 03
  • *
  • #$%+& InFeCtEd &+%$#
« Resposta #10 Online: 30 de Setembro de 2011, 12:31:57 »

Lemúria também chamada continente MU é o nome de um suposto continente perdido. Relatos sobre Lemúria são imprecisos quanto à maioria dos pormenores. No entanto, todos partilham a crença comum de que o continente existiu na pré-história, mas afundou no oceano devido a alterações geológicas.
A palavra Lemúria foi tirada do termo lêmure, e se refere aos que têm habitat limitado com a África do Sul, Índia e Malásia. Animais pré-históricos que na Idade Eocena provavelmente habitaram todo o Hemisfério Norte.
A catástrofe de Lemúria ocorreu há 10 mil anos, com o maior choque da História entre placas tectônicas, que quebraram a base da ilha, ou do continente. É provável que ninguém tenha sobrevivido. Mas antes disso eles teriam se expandido em colônias e feito contato com outras culturas em todo o mundo, nos 5 continentes.
A civilização perdida é citada no prefácio do Livro da Epopéia de Gilgamesh, a narrativa mais antiga da História Ocidental. O livro foi escrito há 5 mil e 500 anos pelos sumérios, a primeira civilização ocidental a inventar a escrita, e faz referências ao Grande Dilúvio de 10 mil anos atrás, ao final da última Era do Gelo em todo o planeta. Dizem as lendas que os sumérios foram
os últimos descendentes do legado lemuriano.
Até hoje, estudantes e cientistas fazem especulações se realmente existiu a terra desaparecida. Assim, Lemúria virou uma possibilidade teórica sobre hipóteses do segredo da formação das civilizações no mundo. Os estudos tiveram início por volta da metade do século 19, quando o grande entusiasmo pelos novos métodos de classificação e análise biológica apareceu para revelar
algumas coincidências estranhas.
Alguns acreditam que Lemúria poderia ter sido "o berço da raça humana". A partir dessa teoria, criou-se o mito que Lemúria poderia ter sido o Éden, o Paraíso perdido, onde a humanidade surgiu.

Continuem lendo no link e me dizem o  que acham.  :ok:
http://medob.blogspot.com/2011/09/civilizacao-perdida-de-lemuria.html
''Todos têm direito de se enganar nas suas opiniões. Mas ninguém tem o direito de se enganar nos fatos.''

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #11 Online: 30 de Setembro de 2011, 16:09:29 »
Alguns acreditam que Lemúria poderia ter sido "o berço da raça humana". A partir dessa teoria, criou-se o mito que Lemúria poderia ter sido o Éden, o Paraíso perdido, onde a humanidade surgiu.

Acho que a comparação entre o DNA dos povos africanos e o dos povos do resto do mundo já mostrou qual foi a origem da raça humana e como ela se espalhou pelo mundo, embora ainda haja margem para correções à medida em que novos fósseis são descobertos.

Acho que o mito do "já fomos poderosos e avançados, mas regredimos" fascina muita gente a ponto de lhes parecer verdade.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #12 Online: 30 de Setembro de 2011, 16:16:26 »
Acho que a comparação entre o DNA dos povos africanos e o dos povos do resto do mundo já mostrou qual foi a origem da raça humana e como ela se espalhou pelo mundo

É porque foi o continente no qual os lemurianos se refugiaram após seu continente ter afundado. Tão óbvio!

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13 Online: 30 de Setembro de 2011, 16:47:22 »

A resposta já foi dada nesse tópico, na postagem acima.

A Lemúria era apenas uma hipótese para explicar os Lêmures, que posteriormente se mostrou geologicamente errada e impossível. Para variar, a ciência facilmente abandona as hipóteses erradas em favor de outras com mais evidências, enquanto que os esotéricos as transformam em dogmas...

Offline Fernando Silva

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #14 Online: 30 de Setembro de 2011, 20:28:37 »
Para variar, a ciência facilmente abandona as hipóteses erradas em favor de outras com mais evidências, enquanto que os esotéricos as transformam em dogmas...

Isto equivale a "A medição da velocidade de um elétron interfere na sua direção" se transformar, na mão dos esotéricos, em "A força do pensamento influencia o universo".

Offline Sergiomgbr

• Nível Máximo
  • *
  • uê?!
« Resposta #15 Online: 30 de Setembro de 2011, 23:18:42 »
Para variar, a ciência facilmente abandona as hipóteses erradas em favor de outras com mais evidências, enquanto que os esotéricos as transformam em dogmas...

Isto equivale a "A medição da velocidade de um elétron interfere na sua direção" se transformar, na mão dos esotéricos, em "A força do pensamento influencia o universo".
Se consideramos, o simples spin de um eletron, como força atuante no universo (portanto influente?), mesmo a energia que se despende para emitir um pensamento, e aí devemos considerar pelo menos a reação qúimica em sí, para os mais recalcitrantes, desconsiderando portanto o próprio pensamento em sí como energia, sím, o pensamento influencia o universo! :hihi:
« Última modificação: 30 de Setembro de 2011, 23:21:58 por sergiomgbr »
Até onde eu sei eu não sei.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!