Daqui a 30 anos os petistas ainda vão culpar o FHC por tudo de ruim....... e o povo ainda vai acreditar.....
Povo? Que povo? Ou melhor, qual parte do povo? Até parece que o PSDB não tem seus
puxa-sacos porta-vozes, defensores e eleitores! Ora, que partido está no governo de São Paulo há 16 anos? E vai ficar ainda mais 4? Além de outros estados e centenas (ou milhares?) de prefeituras. Quero deixar bem claro que não sou petista, aliás, nunca fui e jamais serei filiado a qualquer partido político. Até já tentei acreditar em política, quando era bem mais
burro jovem. Hoje não acredito em nenhum deles, prefiro acreditar no Greenpeace que, além de fazer muito mais pelo meio ambiente do que qualquer político ou partido brasileiro, eu só contribuo se quiser! Ao contrário de todas essas m&#d@s que são os partidos políticos brasileiros, que de um jeito ou de outro sugam o nosso suado dinheirinho em toneladas de impostos! Pagamos impostos escandinavos para termos serviços do Sudão, Zaire, Zimbábue etc, etc. Quanto às infelizes declarações da Dilma, é
só o mais do mesmo! 
O Alckmin não disse, referindo-se às tragédias de São Paulo, que
é impossível fazer tudo em 24 horas? Esperar autocrítica de verdade dessa gente? "Todas são causas humanas e é desumano o tratamento político, eleitoreiro e demagógico que se dá ao fato." Palavras do professor Adilson R. Gonçalves, da USP de Lorena - SP.
http://www1.folha.uol.com.br/paineldoleitor/860377-enchentes-brasil-premonicao-violencia.shtml