O grande massacre que vocês gostariam de promover não mudaria nada.
Todos os políticos brasileiros são farinha do mesmo saco.
Um sacolão chamado Brasil.
Onde um tem que assumir o governo sobre os outros, o que assume costuma ter algumas peculiaridades.
Bem disse Jotão, filho de Gideão, há cerca de 800 anos antes de Cristo, no tempo dos Juízes em Israel, quando seu meio-irmão Abimeleque foi proclamado rei após matar seus outros 70 meio irmãos.
"Foram, certa vez, as árvores ungir para si um rei e disseram à oliveira: Reina sobre nós. Porém a oliveira lhes respondeu: Deixaria eu o meu óleo, que Deus e os homens em mim prezam, e iria pairar sobre as árvores?
Então, disseram as árvores à figueira: Vem tu e reina sobre nós. Porém a figueira lhes respondeu: Deixaria eu a minha doçura, o meu bom fruto e iria pairar sobre as árvores?
Então disseram as árvores à videira: Vem tu e reina sobre nós. Porém a videira lhes respondeu: Deixaria eu o meu vinho, que agrada a Deus e aos homens, e iria pairar sobre as árvores?
Então, todas as árvores disseram ao espinheiro: Vem tu e reina sobre nós. Respondeu o espinheiro às árvores: Se, deveras, me ungis rei sobre vós, vinde e refugiai-vos debaixo de minha sombra; mas, se não, saia do espinheiro fogo que consuma os cedros do Líbano."
(Juízes 9:8-15.)