Autor Tópico: “Vegetarianos têm uma vida sexual melhor”, by PETA  (Lida 2474 vezes)

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
“Vegetarianos têm uma vida sexual melhor”, by PETA
« Online: 05 de Fevereiro de 2011, 20:13:50 »
PETA (People for the Ethical Treatment of Animals) é uma organização não governamental que luta pelo tratamento Ético dos Animais. A Ong defende que “Animais não são nossos para comer, vestir, usar em experiências ou para entretenimento” e prega Veganismo. A PETA já é celebre pelas suas ações de guerrilha e pela publicidade agressiva, porém as vezes eles também apelam para o bom humor em suas campanhas.

No vídeo abaixo a Ong alerta para os estudos que mostram que vegetarianos têm uma vida sexual melhor, e nada mais esperto que convocar várias gatas para tentar comprovar a tese. Elas bem que se esforçam… Se bem que com esses rostinhos e corpos tudo fica mais fácil.

http://www.dailymotion.com/video/xgu14b_veggie-love-casting-session_animals
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
Re: “Vegetarianos têm uma vida sexual melhor”, by PETA
« Resposta #1 Online: 05 de Fevereiro de 2011, 22:22:25 »
Alegação do PETA? Ihhhhhhhh...
Por que isso me lembra da indústria do tabaco alegando que tabaco não causa câncer?

Ok, pontos por estarem melhorando o humor.
Mas prefiro continuar onívoro, hehe.
Latebra optima insania est.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 06 de Fevereiro de 2011, 00:11:32 »
Eu também prego a ética, mas não somente com os animais. Por que não estendê-la também para os vegetais e para a Natureza em geral?
Foto USGS

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #3 Online: 06 de Fevereiro de 2011, 03:25:56 »
Isso de proteger os animais de serem mortos e comidos dos vegans tem um detalhe engraçado:

Tem uma página que um sujeito escreve, "the best page of the universe", que tem um humor que eu gosto.
O cara disse, e faz sentido, que milhões de animas da vida selvagem são mortos anualmente pelas máquinas que entram no campo para agricultura, além de herbicidas e pesticidas. Coloca artigo de referencia, tal.

Ou seja, a soja da galera tem sangue de coelhinhos. :rock:

O texto dele é esse aqui, talvez alguém ache engraçado também:

http://www.thebestpageintheuniverse.net/c.cgi?u=grill

Ao que parece, a PETA respondeu ele:

http://maddox.xmission.com/hatemail.cgi#PETA

(tem uns videos dele, vou colocar no topico de videos.:D)

Offline Spitfire

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 06 de Fevereiro de 2011, 05:39:24 »
<a href="http://www.youtube.com/v/ZK34hmxNuHI" target="_blank" class="new_win">http://www.youtube.com/v/ZK34hmxNuHI</a>

:harhar:  :histeria:

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #5 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 01:13:08 »
Citação de: http://vidaeestilo.terra.com.br/homem/interna/0,,OI4925116-EI12827,00-Vegetarianos+sao+vistos+como+menos+masculinos+diz+pesquisa.html

Vegetarianos são vistos como menos masculinos, diz pesquisa
Patricia Zwipp

Há quem deixe de comer carne em busca de melhorias para a saúde ou por ideologia. Mas a mudança de hábito pode não colaborar com homens solteiros. É que, de acordo com uma pesquisa canadense, vegetarianos são vistos como menos masculinos, mesmo por mulheres que seguem o mesmo tipo de dieta.

Os investigadores da Universidade de British Columbia deram descrições de alunos fictícios, com base em seus hábitos alimentares, a centenas de jovens do sexo feminino e masculino, que tiveram de, a partir dessas informações, relacionar possíveis aspectos de suas personalidades. Quem não saboreia carne foi classificado como mais virtuoso, porém menos viril.

O cientista Steven Heine disse à publicação Appetite que carne e homens sempre andaram de mãos dadas. Como o alimento é associado a poder e privilégio ao longo da história, sua exclusão do cardápio levaria a esse tipo de classificação. Matthew Ruby complementou que os vegetarianos não precisam se desesperar, porque podem ter outras características atraentes.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #6 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 09:33:16 »
Vejetarianos tem uma vida sexual melhor.... Deve ser pelas beringelas e pepinos que eles mantem em casa... ::)

Mas está mesmo com cara de pesquisa "forçada". Claro que uma pessoa que come mais vejetais e tem uma dieta mais equilibrada pode ter um desempenho melhor que alguem que se entope só de carne e está com o colesterol "gritando"!
Mas não acredito em uma associação com a ausencia de carne na alimentação com melhora de desempenho, aliás, vão faltar nutrientes importantes para quem se abstem totalmente de carne, principalmente se esse não apelar para os complementos "artificiais".
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #7 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 10:29:43 »
Senhores, juro que não ligo mais para assuntos relativos a vegetarianismo.

A medida que o tempo passa, os argumentos são sempre os mesmos: "Não coma carne, pois... Argumento A, Não coma carne, pois... Argumento B, Não coma carne, pois... Argumento C".

E no fins das contas, tudo que queremos é que a criação e o sacrifício dos animais seja decente: Sem sofrimento e que o sacrifício seja no mínimo, o mais instantâneo possível.

Eu não conheço estudos que afirmem ou meçam os impactos positivos de uma dieta sem a carne. Quem tiver, por favor, postem.

Até lá, eu também prefiro continuar onívoro.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #8 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 11:01:49 »
Mustard, estudos existem, mas normalmente são falaciosos, comparam uma dieta vegetariana com uma dieta onivora totalmente desregulada. Comer só vegetais obviamente é mais saudavel que comer no Mcdonalds em todas as refeições intercalando com Doritos e 3 litros de Coca-Cola por dia. Mas uma dieta onivora balanceada acompanhada de exercicios fisicos é bem mais saudavel que veganismo xiita. Eu me lembro que por aqui tinha um forista, não me recordo o nome, que pregava que comer apenas proteina animal era mais saudavel que o onivorismo, o extremo oposto do veganismo.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #9 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 11:33:02 »
Mustard, estudos existem, mas normalmente são falaciosos, comparam uma dieta vegetariana com uma dieta onivora totalmente desregulada. Comer só vegetais obviamente é mais saudavel que comer no Mcdonalds em todas as refeições intercalando com Doritos e 3 litros de Coca-Cola por dia. Mas uma dieta onivora balanceada acompanhada de exercicios fisicos é bem mais saudavel que veganismo xiita. Eu me lembro que por aqui tinha um forista, não me recordo o nome, que pregava que comer apenas proteina animal era mais saudavel que o onivorismo, o extremo oposto do veganismo.
MuKa.

Ele seguia a dieta daquele cara que, dizem, morreu de ataque cardíaco e obeso.

Atkins, eu acho...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
    • Meu blog: O Telhado de Vidro - Opinião não-solicitada distribuída livremente!
« Resposta #10 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 12:06:19 »
Dê um Joinha se você acha que um filé com alface, cebola e batatas é um prato perfeito :ok:

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #11 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 12:43:16 »
Tirando a cebola (:nojo:) eu concordo.
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #12 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 12:45:53 »
Cara, alface, tomate, rúcula e cebola é uma salada que combina com qualquer tipo de carne, ave ou peixe. Comeria isso todo dia sem enjoar.

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #13 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 12:48:07 »
Concordo. (tirando a cebola :P)
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #14 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 14:07:03 »
A vida não tem absolutamente nenhum sentido sem uma costelinha de porco, no meio da semana, e churrasco aos domingos.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Osler

• Nível 25
  • *
« Resposta #15 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 16:19:25 »
Fora que os vegans precisam usar suplementação vitamínica...
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Mr. Mustard

• Nível 39
  • *
« Resposta #16 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 17:23:08 »

Pois é, eu não me recordo do forista, mas havia um que dizia aqui que qualquer um que tenha carne em sua dieta é um... um... imoral... hehehe.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #17 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 17:46:25 »

"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #18 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 18:15:41 »
Eu poderia viver facilmente sem comer bife.

Mas isso porque adoro frango! :)
E não sei se os vegans tem mesmo uma vida sexual melhor. Mas desconfio que a maioria só faça sexo com
a pessoa que mais ama (i.e. a si mesmos).

You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #19 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 18:18:26 »

E não sei se os vegans tem mesmo uma vida sexual melhor. Mas desconfio que a maioria só faça sexo com

Pois é... A mente suja aqui já imaginou o uso feito por eles de certos legumes.

Offline Eremita

• Nível 38
  • *
  • Ecce.
« Resposta #20 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 18:19:44 »
MuKa.

Ele seguia a dieta daquele cara que, dizem, morreu de ataque cardíaco e obeso.

Atkins, eu acho...
Era o Atkins, acho também.
Ele era excelente químico - mas da Físico-Química, não da Bioquímica. Foi ele quem inaugurou esse treco de "come muita proteína e muita gordura, mas zero carboidrato, e você emagrece." E usava do doutorado dele como apelo à autoridade.

O pior de tudo? Funciona. Pela falta de carboidratos, o corpo passa a usar processos custosos para transformar a gordura em glicose pra alimentar o cérebro [que é um órgão chato pra dedéu na questão de energia].

Só que isso tudo vem a um preço: deixa o pH do sangue lá embaixo [leia-se, ácido], e você solta corpos cetônicos adoidadamente [leia-se, fica cheirando removedor de esmalte].
Ou seja, fode tanto, mas tanto com o teu corpo que é melhor continuar acima do peso, mesmo.

Há um problema adicional nos veganos.
Em teoria, você consegue manter uma alimentação equilibrada e balanceada só com alimentos vegetais. Mas a maioria deles, mesmo antes de se tornarem vegetarianos e veganos, já tinha uma alimentação bem porca.

Perdi as contas de quantas vezes dei broncas em veganos pra eles deixarem de ser "sojívoros" e comerem mais nozes, amendoim e lentilha.
E não lembro de um vegano sequer que ouviu o que eu falava. Continuou "proteína = soja".
Latebra optima insania est.

Offline Dr. Manhattan

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Malign Hypercognitive since 1973
« Resposta #21 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 18:20:04 »

O que faz mais sentido. Afinal, a mão é feita de carne ;).
You and I are all as much continuous with the physical universe as a wave is continuous with the ocean.

Alan Watts

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #22 Online: 07 de Fevereiro de 2011, 18:22:52 »

O que faz mais sentido. Afinal, a mão é feita de carne ;).
:histeria: :histeria: :histeria:

Offline Hold the Door

• Editores
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #23 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 09:33:15 »
Era o Atkins, acho também.
Ele era excelente químico - mas da Físico-Química, não da Bioquímica. Foi ele quem inaugurou esse treco de "come muita proteína e muita gordura, mas zero carboidrato, e você emagrece." E usava do doutorado dele como apelo à autoridade.
Na verdade essa dieta é bem antiga. Era usada desde o começo do século passado para tratar pacientes com certas formas de epilepsia. E fisiculturistas também usavam o mesmo conceito antes das dietas de alto carboidrato virarem moda no meio.

O pior de tudo? Funciona. Pela falta de carboidratos, o corpo passa a usar processos custosos para transformar a gordura em glicose pra alimentar o cérebro [que é um órgão chato pra dedéu na questão de energia].
A principal fonte de energia do cérebro após o estabelecimento da cetose são os corpos cetônicos, em especial o ácido beta-hidroxibutirato. Ou seja, a energia vem da gordura, mas não da transformação dessa em glicose, e sim, em corpos cetônicos.

Só que isso tudo vem a um preço: deixa o pH do sangue lá embaixo [leia-se, ácido], e você solta corpos cetônicos adoidadamente [leia-se, fica cheirando removedor de esmalte].
Ou seja, fode tanto, mas tanto com o teu corpo que é melhor continuar acima do peso, mesmo.
Essa visão é exagerada. Em um indivíduo normal o sangue fica ligeiramente mais ácido, mas o organismo tem capacidade de tamponá-lo de forma a manter em uma faixa segura. Outra coisa que contribui para isso é o fato de que nesse estado os corpos cetônicos são usados ativamente como combustível pelo corpo. O único corpo cetônico que não é utilizado é a acetona, que é eliminada pelos pulmões (o que dá o hálito característico). Fora que nenhuma dessas dietas cetogênicas, incluindo a Atkins, preconiza zero de carboidratos mas sim um consumo mínimo diário, muitas vezes bem no limite entre estar ou não em cetose. Outras dietas cetogênicas além disso são cíclicas, alternando um período de alta ingestão de proteína e gordura/baixa ingestão de carboidratos com outro menor de alta ingestão de carboidratos.

A cetose só se torna realmente perigosa em indivíduos diabéticos, onde sua produção é realmente excessiva a ponto de ultrapassar a capacidade de tamponamento do sangue, surgindo então a cetoacidose, um estado que pode ser fatal.
Hold the door! Hold the door! Ho the door! Ho d-door! Ho door! Hodoor! Hodor! Hodor! Hodor... Hodor...

Offline Dbohr

• Nível Máximo
  • *
  • 無門關 - Mumonkan
« Resposta #24 Online: 08 de Fevereiro de 2011, 09:41:41 »
Já fiz essa tal dieta Atkins por um tempo, mas não me acostumei. Depois de duas semanas eu desenvolvi uma larica absurda por pão, arroz, batata e coisas parecidas. Fiquei tão alucinado que decidi que ela não podia estar fazendo bem e larguei :-P

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!