Autor Tópico: ONVI de Jerusálem  (Lida 1197 vezes)

Offline VSR

• Nível 16
  • *
ONVI de Jerusálem
« Online: 13 de Fevereiro de 2011, 16:25:40 »
É meio velha a notícia mas não achei nada sobre aqui no fórum.

No dia 28 de Janeiro uma luz foi avistada sobre Jerusálem, a luz desceu em direção ao domo dourado da capela e após emitir clarões subiu rapidamente ao céu...
Hoje em dia é muito fácil simular tais aparições com recursos digitais, mas o que me chamou atenção nesse ocorrido é que o evento foi filmado por diversos ângulos, por diversas pessoas, confiram no vídeo.

feature=player_embedded

E ai ? qual suas opiniões ?
algum tipo de aeronave ou balão ? ou alguém teve o trabalho de filmar de vários ângulos e fazer várias montagens ?

PS: como faz para colocar a janela do youtube direto no post ? se alguém me ensinar eu modifico
/------------------/--------------------/

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
Re: ONVI de Jerusálem
« Resposta #1 Online: 13 de Fevereiro de 2011, 16:49:29 »
Bem interessante, parece ser real.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2 Online: 13 de Fevereiro de 2011, 17:33:54 »
Quase nunca há filmagens e agora, de uma só vez, aparecem três filmando?

Que conveniente, não?
Foto USGS

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #3 Online: 13 de Fevereiro de 2011, 18:51:24 »
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Gigaview

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #4 Online: 13 de Fevereiro de 2011, 19:13:04 »
A evidência mais forte de fraude é que ninguém viu nada numa cidade constantemente vigiada e uma das mais visitadas do mundo. Ninguém testemunhou nada de anormal. Nenhuma freirinha, nenhum padreco, nenhum rabino, nem mesmo um daqueles turistas gordos americanos que usam camisas floridas e máquina fotogratica pendurada no pescoço e, pelo visto, não havia turistas japoneses em Jerusalém nesse dia. Só 3 ou 4 filminhos mal feitos publicados no YouTube.

Santa inocência.
Brandolini's Bullshit Asymmetry Principle: "The amount of effort necessary to refute bullshit is an order of magnitude bigger than to produce it".

Pavlov probably thought about feeding his dogs every time someone rang a bell.

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #5 Online: 13 de Fevereiro de 2011, 19:26:53 »
A evidência mais forte de fraude é que ninguém viu nada numa cidade constantemente vigiada e uma das mais visitadas do mundo. Ninguém testemunhou nada de anormal. Nenhuma freirinha, nenhum padreco, nenhum rabino, nem mesmo um daqueles turistas gordos americanos que usam camisas floridas e máquina fotogratica pendurada no pescoço e, pelo visto, não havia turistas japoneses em Jerusalém nesse dia. Só 3 ou 4 filminhos mal feitos publicados no YouTube.

Santa inocência.
Ora! É o mesmo caso do disco voador que a tiazinha viu sobrevoando São Paulo, ninguem mais viu pois todos estavam olhando pro outro lado, todos os outros dez milhões de pessoas!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline VSR

• Nível 16
  • *
« Resposta #6 Online: 13 de Fevereiro de 2011, 19:41:49 »
Posso concordar que é uma fraude, mas discordo que é mal feito... o cara que fez, foi inteligente, talvez só tenha escolhido o lugar errado, mas filmar de ângulos diferentes, com imagens de resolução diferente e pessoas demonstrando supresa...
/------------------/--------------------/

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!