Voce tem senso de humor.
Obrigado.
Mas não tanto quanto você, como mostra o seu tópico sobre as naves extra-terrestres.
Então aquele busto gigantesco esculpido em pedra, perfeitamente simétrico, com olhos, nariz, maças do rosto, tudo isso são formaçoes naturais... ? 
Você prestou atenção no conteúdo da minha postagem?
Eu acho que não, pois do contrário veria que eu comentei sobre as fotos que foram apresentadas em um outro
link, que curiosamente não mostra nenhuma foto daquele "busto" supostamente esculpido.
... e, por "coincidência", está justamente dentro de uma área cheia de formaçoes simétricas, como se tivessem sido construidas pela engenharia de algum povo... ? 
A Antropologia e a Arqueologia não são minhas áreas de especialidade, mas conheço um pouco de Geologia.
Já vi rochas basálticas fraturadas que se parecem com calçadas e escadarias, com recortes lineares e em ângulo reto.
No entanto, e para deixar claro, eu não conheço os parâmetros geológicos daquele sítio e não posso, portanto, descartar
a priori a possibilidade de que aquelas feições tenham sido produzidas por seres humanos.
Mas em todas a notícias e
sites que eu li sobre este caso, informa-se que a comunidade arqueológica é, em sua maioria, contrária à interpretação de que aquelas estruturas sejam produtos de atividade humana.
É mesmo de espantar como a Natureza consegue concentrar tantas "coincidências" em um mesmo lugar... 
As feições lineares e em forma de "escadaria" podem ser produzidas pela Natureza, como eu já expliquei. Resta a questão do suposto "busto".