Rapaz, estou com 29 anos e não consegui engrenar minha graduação até hoje.
Faço faculdade com muitas dificuldades pois tenho que trabalhar, e os horários sempre são um problema.
Tive que fazer uma escolha entre a graduação e uma formação técnica, a diferença estava no tempo de inserção no mercado de trabalho.
Hoje não me arrependo de minha escolha, sou um técnico com bastante experiência e com uma boa credibilidade no mercado. Porém, sempre fico meio deprê quando vejo pessoas muito mais novas que eu se formando engenheiros, físicos, geologos, etc... Não é inveja dessas pessoas, o pensamento sempre é de que se eu tivesse tido como seguir com a graduação, já estaria no final de um mestrado por exemplo. Mas as circunstâncias me obrigaram a seguir este caminho.
O que digo para você é, se você puder ficar 4 anos vivendo de bolsas por pesquisa ou estágios, ou tiver alguém que possa te ajudar financeiramente nesse período, ingressa na outra graduação de braços abertos.
Caso contrário, procure se inserir em uma ótima posição dentro de sua formação, e faça uma pós na área de jornalismo.
Mas nunca desista de ir trabalhar com o que você gosta.