Essa é mais engraçada:Não achou:Aqui a dica (não sei porque, mas depois de abrir, tive que apertar f5 pra abrir... )
Eu vi essa quando o Jaf colocou no face, e demorei uns 2 minutos para perceber.Viu, Geo? Quem tem FB, vê primeiro! (daria um bom slogan )
Existem boatos que o Jaf, o Uili e o Barata fazem parte de um círculo privado onde eles trocam fotos de nus...
Citação de: Di Gaúcho em 16 de Dezembro de 2011, 00:04:38Existem boatos que o Jaf, o Uili e o Barata fazem parte de um círculo privado onde eles trocam fotos de nus...Boatos? A essa altura do campeonato?
Citação de: Di Gaúcho em 15 de Dezembro de 2011, 22:24:22Tony Montana não é italiano... (esse Al Pacino não é o de Poderoso Chefão),
Citação de: Diegojaf em 15 de Dezembro de 2011, 22:42:06Tony Montana não é italiano... (esse Al Pacino não é o de Poderoso Chefão),Está misturado, também com "Os Bons Companheiros", que é o caso do Robert DeNiro, Joe Pesci e Ray Liotta.
Tony Montana não é italiano... (esse Al Pacino não é o de Poderoso Chefão),
Em Os Bons Companheiros nem todos são italianos.O personagem de Robert De Niro é irlandês e o de Ray Liotta é meio irlandês, meio italiano.Quem são os personagens do segundo quadro ?
O terceiro filme é À prova de morte.Não sei qual é o penúltimo.
O terceiro filme é À prova de morte.