isso é fake, não?
Essa não, mas o que o DiegoJaf postou tem as falas alteradas pelo menos.
Pode procurar por mais capas antigas ou por essa mesma no google. Para se ter uma idéia do nível de lei de Poe, uma vez eu tinha imaginado como piada uma capa com o superman de óculos dizendo, "
great Scott! Agora que eu preciso mesmo usar óculos não poderei mais ocultar minha identidade secreta", mas mais tarde encontrei uma capa do superboy antiga que tinha exatamente o mesmo conceito.
Outras que me lembro agora, "por que está
chovendo superboys?", com vários superboys caindo retos como estátuas; "qual será a explicação para o batman precisar usar um uniforme de uma cor diferente para cada dia da semana?", com um desenho do batman e do robin na bat-caverna, com um cabide cheio de uniformes do batman, um de cada cor, e o robin pasmo no canto (aparecia em quase toda edição), e uma mais recente com o superman de braços cruzados e fazendo cara de durão frente a um hidrante que jorrava água, a população toda, inclusive a Lois Lane, se arrastando e implorando por água, e o superman dizendo "ninguém bebe uma gota".
Também tem uma em que a Lois Lane aparece "antes e depois" de entrar numa máquina que a transforma em uma mulher negra.