Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375113 vezes)

Offline Osler

• Nível 25
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #10925 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 12:08:13 »
“Como as massas são inconstantes, presas de desejos rebeldes, apaixonadas e sem temor pelas conseqüências, é preciso incutir-lhes medo para que se mantenham em ordem. Por isso, os antigos fizeram muito bem ao inventar os deuses e a crença no castigo depois da morte”. – Políbio

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #10926 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 17:35:58 »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Mr."A"

• Nível 24
  • *
« Resposta #10927 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 19:46:04 »
8-)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10928 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 20:48:48 »
Foto USGS

Offline Derfel

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #10929 Online: 15 de Fevereiro de 2012, 23:25:32 »
Na verdade, me parece algo que o Data faria...

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível
« Resposta #10930 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 18:47:45 »

« Última modificação: 16 de Fevereiro de 2012, 18:50:09 por Unknown »

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10931 Online: 16 de Fevereiro de 2012, 18:49:02 »
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #10932 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 12:07:58 »
É só um cachorro.    :P

"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10933 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 16:48:41 »
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10934 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 18:26:29 »
PQP. Escroto.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Luiz F.

• Nível 30
  • *
« Resposta #10935 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 18:59:46 »
« Última modificação: 17 de Fevereiro de 2012, 19:07:43 por Luiz F. »
"Você realmente não entende algo se não consegue explicá-lo para sua avó."
Albert Einstein

Offline N3RD

• Nível 37
  • *
  • O tal do "não querer"
« Resposta #10936 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 19:20:14 »
Agora coloca ai o salario do tiririca....
Não deseje.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #10937 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 19:37:53 »
Ao menos espero que haja uma boa diferença entre a carga horária de um e outro...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10938 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 20:15:57 »
Ao menos espero que haja uma boa diferença entre a carga horária de um e outro...

http://educacao.uol.com.br/noticias/2012/02/17/salario-de-professor-e-operador-de-escavadeira-em-edital-do-mt-causa-polemica-no-facebook.htm

São 40 horas semanais para o operador de máquinas e 30 para o professor, mas irrisório se vc levar em consideração que o nível de escolaridade do  primeiro é fundamental incompleto e os anos a mais que o outro investiu nos estudos.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10939 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 23:28:29 »
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10940 Online: 17 de Fevereiro de 2012, 23:35:33 »
Desistam fundamentalistas, não importa a roupa, homens vêem mulheres como bundas em movimento

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10941 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 00:10:32 »

Faisal Saeed Al Mutar

Peter Boghossian

Offline Vento Sul

• Nível 34
  • *
  • Os lábios são as primeiras barreiras
« Resposta #10942 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 00:36:15 »
.
.
Resumindo: Ou acreditamos em mágica ou não!

.

Offline Rocky Joe

• Nível 34
  • *
« Resposta #10943 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 00:57:41 »
Que imagem provocativa. Arte, arte.

(Estou falando, naturalmente, da prospectiva de acessar o Clube Cético e debater nele.)

Offline Titoff

• Nível 23
  • *
« Resposta #10944 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 07:27:17 »

http://educacao.uol.com.br/noticias/2012/02/17/salario-de-professor-e-operador-de-escavadeira-em-edital-do-mt-causa-polemica-no-facebook.htm

São 40 horas semanais para o operador de máquinas e 30 para o professor, mas irrisório se vc levar em consideração que o nível de escolaridade do  primeiro é fundamental incompleto e os anos a mais que o outro investiu nos estudos.

E menos ainda se considerar que professores tem horas trabalhadas em casa (plano de aulas, correções, etc.)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #10945 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 12:34:13 »

*É photoshop, mas ainda assim...  :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
« Resposta #10946 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 12:39:03 »
Hmmm, salário de servidor público dificilmente é apenas o salário base... eu mesmo, cargo ralé de ensino médio da prefeitura do Rio, ganho de base 900 mas na verdade recebo pouquinho mais que 2000. E essa diferença em geral é maior para cargos de nível superior: exemplar foi a greve dos médicos da Bahia, recente, em que os doutores divulgavam nas faixas e nas entrevistas à imprensa receberem em torno de 700 reais por mês mas na verdade recebiam cerca de 2000 (por conta das "gratificações") por um plantão de 12 horas por semana já considerados os descontos, i.e: se o clínico conseguisse encontrar mais 3 empregos pelo mesmo salário (nada difícil pra categoria, pelo que eu sei) ganharia 8k líquidos e livres por mês com 3 folgas semanais (também não é que seja uma fortuna, mas fica longe do "coitados de nós que estudamos 8 anos de curso superior para ganharmos 800 reais por mês).

O que fode é que boa parte destes adicionais desaparecem ou diminuem em caso de licença, por exemplo, então o cara não pode ficar doente...

Não estou dizendo que os salários de algumas categorias não sejam baixos (embora um outro ponto a ser levado em conta é comparar com o que ganham os profissionais da mesma categoria no mercado privado, dificilmente é mais do que no serviço público, na média) nem que seja impossível que neste caso o salário se resuma mesmo a isso (pesquisando pelo google vi uns contracheques de professor que se não forem manipulados ou não tiverem nenhuma informação "escondida", como no caso dos médicos lá da Bahia, são até piores que isso aí) mas sempre desconfio (muiiiito) deste "coitadinho dos médicos brasileiros, que têm que salvar vidas ganhando apenas 800 reais snif snif, bla bla bla"

Ahhhh, e pelo amor de deus, se for mesmo apenas isso que ganham os professores (o que eu tô duvidando) baixo é o salário deles, 1200 por mês pra operar escavadeira (que embora seja uma atividade que não exige escolaridade formal exige habilitação profissional) debaixo de sol não é grandes coisas.
« Última modificação: 18 de Fevereiro de 2012, 12:52:11 por Hans Sauerkraut »

Offline HSette

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #10947 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 12:53:40 »
Hmmm, salário de servidor público dificilmente é apenas o salário base... eu mesmo, cargo ralé de ensino médio da prefeitura do Rio, ganho de base 900 mas na verdade recebo pouquinho mais que 2000. E essa diferença em geral é maior para cargos de nível superior.

Então, tem que ver isso.

O Edital fala apenas sobre o Vencimento Inicial.
Para compor a Remuneração, entram as Gratificações, proporcionais ao grau de instrução, especializações, etc.

Teria que saber sobre isso para então fazer a comparação.
"Eu sei que o Homem Invisível está aqui!"
"Por quê?"
"Porque não estou vendo ele!"

Chaves

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #10948 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 14:05:21 »

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #10949 Online: 18 de Fevereiro de 2012, 14:18:27 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!