Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375206 vezes)

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #13250 Online: 14 de Agosto de 2012, 15:53:03 »
A nº 6 é a mais bonita, a 2 e a 7 tb são bonitas.

O resto é só trubufu.

Parabéns Arcanjo.

Voce deve estar muito bem no quesito "mulheres disponíveis".

Fala sério, só tem umas três que são realmente bonitas.

Tudo bem, mas ainda assim a maioria do "resto" não chega a ser 'trubufu'.
Foto USGS

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #13251 Online: 14 de Agosto de 2012, 15:56:08 »
Apesar da experiência impressionante e inesquecível, que deve ser caçar um leão "in vivo", fico fulo com isso. É uma grande pena.

É uma pena o leão não ter matado pelo menos um dos dois filhos-da-p...!

Concordo.

E pra mim isso é simples covardia. Se quer ser o machão e caçar um leão, faça-o com, no máximo, uma faca. Não existe absolutamente nenhuma diferença prática entre caçar um leão e caçar um filhote de panda se em ambos os casos você vai atirar neles à 200m de distância.
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13252 Online: 14 de Agosto de 2012, 16:02:38 »
A nº 6 é a mais bonita, a 2 e a 7 tb são bonitas.

O resto é só trubufu.

Parabéns Arcanjo.

Voce deve estar muito bem no quesito "mulheres disponíveis".

Fala sério, só tem umas três que são realmente bonitas.

Tudo bem, mas ainda assim a maioria do "resto" não chega a ser 'trubufu'.

OK, mas quando muito são do tipo comum que vc vê passando na rua.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13253 Online: 14 de Agosto de 2012, 16:05:05 »
Apesar da experiência impressionante e inesquecível, que deve ser caçar um leão "in vivo", fico fulo com isso. É uma grande pena.

Concordo.

E pra mim isso é simples covardia. Se quer ser o machão e caçar um leão, faça-o com, no máximo, uma faca. Não existe absolutamente nenhuma diferença prática entre caçar um leão e caçar um filhote de panda se em ambos os casos você vai atirar neles à 200m de distância.

Tb penso assim.

Já viu coisa mais ridícula que aqueles americanos que usam roupas camufladas para atirar em pássaros?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13254 Online: 14 de Agosto de 2012, 16:40:38 »
Mas eram caçadores ou guardas da savana? Eles parecem usar uniforme.
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Feynman

• Nível 32
  • *
« Resposta #13255 Online: 14 de Agosto de 2012, 16:58:58 »
Guardas ou não, foi tiro de verdade:

http://www.youtube.com/watch?v=vnbu1HhyBkc

Se fosse um grupo de proteção e controle, que ao menos usasse dardos tranquilizantes, e de uma distância maior do que eles estavam no momento. O que fizeram só se justificaria em uma situação de extrema urgência, de o leão estar perto de comunidades e não haver nenhum armamento não letal adequado. Talvez tenha sido o caso.
« Última modificação: 14 de Agosto de 2012, 17:01:47 por Feynman »
"Poetas dizem que a Ciência tira toda a beleza das estrelas - meros globos de átomos de gases. Eu também posso ver estrelas em uma noite limpa e sentí-las. Mas eu vejo mais ou menos que eles?" - Richard Feynman

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13256 Online: 14 de Agosto de 2012, 18:01:41 »

Concordo.

Daí é covardia do leão. :P

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13257 Online: 14 de Agosto de 2012, 18:15:10 »
Bem, o Leão não pediu por nada disso. :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13258 Online: 14 de Agosto de 2012, 18:21:32 »
Bem, o Leão não pediu por nada disso. :P

Quando voce vai começar a caçar vacas com um canivete nas mãos? (se leão merece uma faca, uma vaca precisa de no máximo um canicete suiço)
He who fights with monsters should look to it that he himself does not become a monster. And when you gaze long into an abyss the abyss also gazes into you. Friedrich Nietzsche

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13259 Online: 14 de Agosto de 2012, 18:30:56 »
Hein?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13260 Online: 14 de Agosto de 2012, 18:37:50 »
 :biglol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13261 Online: 14 de Agosto de 2012, 18:38:17 »
Hein?

Matar leão com arma não pode, é injusto, tem que dificultar, mas comprar carne no açougue pode? Porque voce pode ter o seu prazer facilitado e ele não?

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13262 Online: 14 de Agosto de 2012, 18:41:36 »
Barata é o rei das comparações sem sentido. :lol:

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13263 Online: 14 de Agosto de 2012, 18:46:52 »

Porque sem sentido? Em ambos os casos são animais sendo mortos de uma maneira que causa pouco sofrimento para satisfazer o prazer de alguém.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13264 Online: 14 de Agosto de 2012, 21:01:43 »
Porque sem sentido? Em ambos os casos são animais sendo mortos de uma maneira que causa pouco sofrimento para satisfazer o prazer de alguém.

Dá realmente para comparar o caso da vaca, que é para alimentação, com o do leão, que neste caso é (aparentemente) para satisfazer um desejo sádico?
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13265 Online: 14 de Agosto de 2012, 21:05:54 »

Dá realmente para comparar o caso da vaca, que é para alimentação, com o do leão, que neste caso é (aparentemente) para satisfazer um desejo sádico?

Comemos carne porque gostamos de carne, nãoé uma necessidade básica. Podemoa suprir todas vitaminas com suplementos. Comemos carne por prazer. Prazer por prazer, porque o seu é melhor que o dele?

Offline _tiago

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #13266 Online: 14 de Agosto de 2012, 21:16:22 »
O leão não será comido, a vaca é alimento pra muita gente.
Comer qualquer coisa é fonte de prazer. Matar o leão, como normalmente acontece em caças, é pura diversão.

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13267 Online: 14 de Agosto de 2012, 21:19:55 »
Comemos carne porque gostamos de carne, nãoé uma necessidade básica. Podemoa suprir todas vitaminas com suplementos. Comemos carne por prazer. Prazer por prazer, porque o seu é melhor que o dele?

Os humanos são onívoros, isto é, precisam de carne natural em sua alimentação. Em tese.

E eu não como carne por prazer, porque eu me alimento muito pouco dela.

E, sinceramente, não vejo como comparar o "prazer" de se alimentar com algo que faz parte da dieta essencial com o "prazer" de abater um animal que não tem a menor chance de se defender, em uma clara demonstração de sadismo (no meu entender).
Foto USGS

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13268 Online: 14 de Agosto de 2012, 21:24:39 »
O leão não será comido, a vaca é alimento pra muita gente.
Comer qualquer coisa é fonte de prazer. Matar o leão, como normalmente acontece em caças, é pura diversão.

Como disse, antigamente isso era verdade, hoje podemos suprir todas as vitaminas presentes na carne com suplementos e viver felizes só comendo vegetais. Pra que matar a vaca se podemos comer vegetais? Pra que matar um leão se eu posso jogar video game? Pra que matar um foca se eu posso usar uma blusa de lã?

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13269 Online: 14 de Agosto de 2012, 21:25:50 »
Siplementos vitaminicos people, carne deixou de ser essencial.... Leiam o que eu escrevo....

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13270 Online: 14 de Agosto de 2012, 21:27:37 »
Fácil chamar o cara que mata o leão de sádico enquanto compramos carne no açougue.....

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13271 Online: 14 de Agosto de 2012, 21:28:36 »
Siplementos vitaminicos people, carne deixou de ser essencial.... Leiam o que eu escrevo....

Eu li o que voce escreveu.

Mas eu não tenho certeza que suplementos vitamínicos industrializados possam fornecer tudo o que precisamos.
Foto USGS

Offline Geotecton

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #13272 Online: 14 de Agosto de 2012, 21:30:22 »
Fácil chamar o cara que mata o leão de sádico enquanto compramos carne no açougue.....

Voce está exercitando um reducionismo impressionante.

Mas vamos continuar...

O cara que atirou no leão, o fez por fome, autodefesa ou "prazer" da caçada?

Foto USGS

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #13273 Online: 14 de Agosto de 2012, 21:31:00 »

Ahan... e os preços desses suplementos são acessíveis a qualquer pessoa.

Ser vegan é pra quem tem $$. Tenta trabalhar sair de casa 7 da manhã e voltar às 1hs e rodar a cidade inteira. Olha como sua alimentação vai ser equilibrada e previsível...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Barata Tenno

• Nível Máximo
  • *
  • Dura Lex Sed Lex !
« Resposta #13274 Online: 14 de Agosto de 2012, 21:32:58 »

Eu li o que voce escreveu.

Mas eu não tenho certeza que suplementos vitamínicos industrializados possam fornecer tudo o que precisamos.

A unica vitamina que não conseguimos em outro lugar é o complexo B.

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!