Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1374736 vezes)

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #1525 Online: 09 de Fevereiro de 2008, 08:00:03 »
Ixiii mulher tem disso ainda??  :P Oh bixinho complicado, to fora.
Algumas tem sim.

Já vi algumas colegas falando que fingiam orgasmo para agradar o marido, ou pra fazer ele terminar logo...

Tosco.
Pois é, me surpreende os homens não notarem isso percebendo a vontaaade que mulheres tem com sexo...

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1526 Online: 09 de Fevereiro de 2008, 11:21:10 »
Pois é, me surpreende os homens não notarem isso percebendo a vontaaade que mulheres tem com sexo...

Notar a gente nota. Só não falamos nada.
Você é único, assim como todos os outros.
Alfred E. Newman

Danieli

• Visitante
« Resposta #1527 Online: 09 de Fevereiro de 2008, 14:10:54 »
Oow generalizar é feio. Nem todo mundo precisa desse tipo de ferramenta tosca para manter um relacionamento, posso até estar sendo otimista demais, mas alguns relacionamentos funcionam muito bem na base da verdade.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1528 Online: 09 de Fevereiro de 2008, 14:55:43 »

Faltou o Lula ai... :|
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Unknown

• Conselheiros
  • Nível Máximo
  • *
  • Sem humor para piada ruim, repetida ou previsível

"That's what you like to do
To treat a man like a pig
And when I'm dead and gone
It's an award I've won"
(Russian Roulette - Accept)

Offline Wolfischer

• Nível 27
  • *
  • Que sono!
« Resposta #1530 Online: 10 de Fevereiro de 2008, 09:01:54 »
Que medonho!!!

Skorpios

• Visitante
« Resposta #1531 Online: 10 de Fevereiro de 2008, 09:49:11 »
É a realidade. :hihi:

Temma

• Visitante
« Resposta #1532 Online: 10 de Fevereiro de 2008, 13:27:13 »

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1533 Online: 10 de Fevereiro de 2008, 13:31:23 »
:histeria:

Danieli

• Visitante
« Resposta #1534 Online: 10 de Fevereiro de 2008, 16:39:38 »
Caneca pessimista

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #1535 Online: 10 de Fevereiro de 2008, 16:54:33 »
Caneca pessimista

Agora os otimistas não terão desculpas... :lol:
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1536 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 13:33:19 »
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Danieli

• Visitante
« Resposta #1537 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 14:42:09 »
Hã? :???:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1538 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 18:25:58 »

Alfred E. Newman

Danieli

• Visitante
« Resposta #1539 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 18:46:56 »
Nada que uma dieta não resolva :lol:

Offline Dodo

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1540 Online: 11 de Fevereiro de 2008, 20:12:47 »

Diversas são as interpretações possíveis para este olhar.
Alfred E. Newman

Suyndara

• Visitante
« Resposta #1541 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 11:05:57 »
As delicias de um relacionamento careta, machista, monogamico, insatisfatorio, anorgasmico... e tão desejado pelas minhas colegas de turma. Quer saber? Tô fora...  8-)

Eu sempre me agradei com relacionamentos monogâmicos :|
Agora para as demais coisas vai do dedo podre da cidadã em escolher o parceiro :umm:

Já dizia meu irmão que eu sou "um bixinho ruim" e que eu tinha mania de humilhar os meus namorados ::)

Eu acho muita estupidez fingir para agradar um homem (até pq nenhum deles merece o esforço  :twisted:) e se o cabra fosse "ruim" eu terminava mesmo  ::)

Mas pra cada pé cansado tem o par de chinelo disposto não é? Fazer o quê!

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1542 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 11:14:20 »
Minha esposa tem um genio terrivel!!! A minha sogra achava que ela numca ia casar, por isso ela me adora!!heheheh
Mas mulher tem que ter genio dificil...imagina que tedio ficar uma vida ao lado de uma pessoa que sempre concorda com voce em tudo sem discutir?!?
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #1543 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 11:19:29 »
Minha esposa tem um genio terrivel!!! A minha sogra achava que ela numca ia casar, por isso ela me adora!!heheheh
Mas mulher tem que ter genio dificil...imagina que tedio ficar uma vida ao lado de uma pessoa que sempre concorda com voce em tudo sem discutir?!?

Não existem mulheres assim.
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Suyndara

• Visitante
« Resposta #1544 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 11:21:23 »

O Carlos também fala isso de mim :P

Aliás, ele é o único homem que me relacionei na vida e que não me obedece :histeria: (e é justamente por isso que eu quis casar com ele, homem burro e pateta irrita!)

::)

Suyndara

• Visitante
« Resposta #1545 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 11:22:31 »
Ricardo, onde vc mora?

Em goiânia tem praticamente um rebanho de mulheres lindas, frescas, metidas e passivas  :P

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #1546 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 11:23:35 »

Não existem mulheres assim.
Pior que tem sim!!! Namorei uma que agora é casada com um primo meu!! O apelido carinhoso do pessoal pra ela (eles não sabem, claro) é vegetal!! Coitado!!

Mas concordo com vc que são pontos fora da curva!!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Ricardo RCB.

• Nível 32
  • *
« Resposta #1547 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 11:37:21 »
Ricardo, onde vc mora?

Em goiânia tem praticamente um rebanho de mulheres lindas, frescas, metidas e passivas  :P

Moro em São Paulo. E sim, goiânia tem mulheres lindas e metidas, que muitas são frescas (no mal sentido) e passivas(também no mal sentido) eu não sabia.

Não que eu me interesse por mulheres vegetais, como a citada pelo mscontini acima, mas nunca me relacionei com uma assim. Nem amizade. Amigos(as) para mim tem que ser interessantes. Gente desinteressante eu simplesmente ignoro.

Nem para relacionamentos temporários essas vegetais servem, na minha opinião (ou talvez sirvam, mas beeem temporários).

Para ter um relacionamento estável, prefiro ter com uma mulher que use o cérebro e tenha opinião própria. E saiba manter suas opiniões, que é o caso da minha namorada atual.

E mesmo essas vegetais devem discutir de vez em quando...
“The only place where success comes before work is in the dictionary.”

Donald Kendall

Suyndara

• Visitante
« Resposta #1548 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 11:53:32 »
Ricardo, onde vc mora?

Moro em São Paulo. E sim, goiânia tem mulheres lindas e metidas, que muitas são frescas (no mal sentido) e passivas(também no mal sentido) eu não sabia.

Não que eu me interesse por mulheres vegetais, como a citada pelo mscontini acima, mas nunca me relacionei com uma assim. Nem amizade. Amigos(as) para mim tem que ser interessantes. Gente desinteressante eu simplesmente ignoro.

Nem para relacionamentos temporários essas vegetais servem, na minha opinião (ou talvez sirvam, mas beeem temporários).

Para ter um relacionamento estável, prefiro ter com uma mulher que use o cérebro e tenha opinião própria. E saiba manter suas opiniões, que é o caso da minha namorada atual.

E mesmo essas vegetais devem discutir de vez em quando...

:histeria:

Pode ser implicância minha, mas eu tinha umas alunas tão frescas e tontas que eu ficava pasma! Parecem que estão desesperadas por macho e qq um serve :nojo:

Eu vou ter que fazer um curso intensivo pra aprender a virar sogra, pq cunhada já foi um horror (eu implicava mesmo, mulher burra e fresca não paquerava meu irmão :P)

E o impressionante é que tem um monte de boyzinho aí que adora desfilar com suas lindas "moscas-mortas" pelos shoppings da vida! Eca!

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #1549 Online: 12 de Fevereiro de 2008, 12:07:11 »
Ricardo, onde vc mora?

Opa, vamos fazer uma caravana!

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!