Está doente gente, deve ter tido já mais de uma intervenção cirúrgica e os músculos da face não funcionam. Podemos falar o que quisermos mas ficar de gozação com a doença alheia é sacanagem...
Joga o Agnóstico no meio das duas que ele faz a festa.
Q esse cara tem no olho?
Citação de: Dodo em 18 de Abril de 2014, 16:37:00Joga o Agnóstico no meio das duas que ele faz a festa. A Gleise eu pegava.
Citação de: Madiba em 18 de Abril de 2014, 22:32:37Citação de: Dodo em 18 de Abril de 2014, 16:37:00Joga o Agnóstico no meio das duas que ele faz a festa. A Gleise eu pegava. Ela é o cão de guarda do PT no congresso. Você tem certeza?
Gleise: Posso pedir para você vestir uma coisinha?Ag...: Claro, amor!Gleise: Põe essa cuequinha vermelha pra eu tirar com os dentes?
Citação de: _tiago em 18 de Abril de 2014, 19:24:40Q esse cara tem no olho?Paralisia de Bell, talvez. Paralisia do nervo facial.Edit.: entre parestesia e paralisia, ficou paralesia. Corrigindo antes que o Skorpios acorde.
Citação de: Derfel em 19 de Abril de 2014, 06:34:35Citação de: _tiago em 18 de Abril de 2014, 19:24:40Q esse cara tem no olho?Paralisia de Bell, talvez. Paralisia do nervo facial.Edit.: entre parestesia e paralisia, ficou paralesia. Corrigindo antes que o Skorpios acorde. Já vi falarem de ptose e exoftalmia, inclusive uma sugestão de que ele tenha ambos.