Pouco tempo atrás me lembro de ter visto um print desse Paulo Cruz dando uma fatallity na Daniela Mercury tb.
Quem é esse mito? É fake?
Se bem que a resposta dele é cheia de idéias um tanto generalistas.
Concordo com você, camarada Fzapp.
Esquerda racista? Marx racista? Acho que ele não entendeu bem, mas enfim, esses discursos esquerda-direita ficaram cheios de pombos jogando xadrez dos dois lados...
Acho que ele não disse bem "esquerda racista", mas pontuou que a esquerda frequentemente se beneficia de discursos e ações racistas que acusa outros de cometerem, mais uma vez ficando evidente a face contraditória dos paladinos da igualdade.
Certamente as contendas esquerda vs. direita viraram um teatrão com chavões e ideias rasas românticas que são repetidas a exaustão entre pessoas que buscam, no máximo, se divertir o irritando o outro lado e ganhando alguma moral (em forma de likes) dentro do próprio grupo que, apesar se definir de um lado, raramente representa o conjunto de ideias clássico vinculado àquele lado do espetro.
Eu pelo menos vejo esse tipo de conteúdo só pra rir mesmo, na melhor forma escapista preguiçosa possível.