Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1374786 vezes)

Offline Vito

• Webmaster
  • Nível 37
  • *
    • Realidade
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #2775 Online: 02 de Janeiro de 2009, 00:23:46 »
Não é non-sense. É pura verdade:

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2776 Online: 02 de Janeiro de 2009, 07:12:18 »
Dahahahaha...
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2777 Online: 02 de Janeiro de 2009, 18:50:24 »
Emos...

Eu gosto daquela frase que diz "Quem não gosta de animais, não pode gostar de pessoas". :)
Gosto de cães. Gato é bicho mais cheios de frescuras e insuportáveis que já vi.
« Última modificação: 02 de Janeiro de 2009, 18:56:47 por Mussain! »

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2778 Online: 03 de Janeiro de 2009, 01:26:21 »
MSN: fabulous3700@hotmail.com

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2779 Online: 03 de Janeiro de 2009, 11:52:29 »
Com essa ai faço sexo sem camisinha, ops... aliás faço com todas que pego.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2780 Online: 03 de Janeiro de 2009, 11:54:01 »
 :stunned: :olheira:
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2781 Online: 03 de Janeiro de 2009, 12:07:40 »
PQP!
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2782 Online: 03 de Janeiro de 2009, 12:11:59 »
É, mas não ejaculo dentro, eu tiro na hora.. quando lembro. Elas me dizem que faz já fizeram ligação das trompas, ou está tomando pírula, ou que não tem problema... eu sempre acabo acreditando.

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2783 Online: 03 de Janeiro de 2009, 12:29:39 »
(Inclusive você também acredita que 'tira antes')

(Por outro lado, -se o que diz for verdade- é espantosa a falta de respeito para com a privacidade alheia, inversamente proporcional à privacidade a sua pessoa).
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2784 Online: 03 de Janeiro de 2009, 15:16:16 »
Depois ele me deu lição de moral sobre minha possível vasectomia.... "Tem tantos métodos anticoncepcionais e cara vai entrar na faca..." Toma cuidado, seu doido.

Offline Moro

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2785 Online: 03 de Janeiro de 2009, 15:19:56 »
bom, tem aquela doencinha também.. como é mesmo... Aids?

Incrível como para mim, com 36 anos, AIDS é uma doença tenebrosa, não passa pela minha cabeça transar com qualquer uma sem camisinha. Fico sem transar.

Parece que para nova geração isso não é tão verdade.
“If an ideology is peaceful, we will see its extremists and literalists as the most peaceful people on earth, that's called common sense.”

Faisal Saeed Al Mutar

"To claim that someone is not motivated by what they say is motivating them, means you know what motivates them better than they do."

Peter Boghossian

Sacred cows make the best hamburgers

I'm not convinced that faith can move mountains, but I've seen what it can do to skyscrapers."  --William Gascoyne

Offline guicn

• Nível 16
  • *
« Resposta #2786 Online: 03 de Janeiro de 2009, 15:42:32 »
É que a gurizada vê aquele documentário de pessoas vivendo normalmente com AIDS, por causa dos novos coqueteis que em certos casos deixam o vírus praticamente indetectável. Só que esses casos são uma MINORIA.

Nem toda a droga vai te deixar de "boa", nem todo paciente vai reagir bem aos medicamentos, e em certos casos pode até agravar.
Cada um reage de um maneira ao vírus. Poucos se dão bem. A maioria se ferra.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2787 Online: 03 de Janeiro de 2009, 16:02:09 »

bom, tem aquela doencinha também.. como é mesmo... Aids?

AIDS? AIDS é de menos. Peço licença aos foristas para colocar algumas imagens altamente desagradáveis, mas de cunho educativo para nosso coleguinha. Fabulous, além de AIDS você corre risco de pegar doenças como:

Herpes:
http://www.fmt.am.gov.br/imagens/Herpes.jpg
(sim, isto é um pênis.)

Sífilis:
http://www.vivatranquilo.com.br/saude/colaboradores/ministerio_saude/doencas/dst/fotografias/images/sifilis_secundaria4.jpg

Gonorréia:
(preferi não colocar imagens, gonorréia é terrível demais  :susto: )

Na verdade, você já pode ser portador de alguma dessas doenças ou de outras e não saber. Use a cabeça, se as meninas com quem você transou não fizeram questão de usar camisinha com você, então elas não usam quando transam com outras pessoas. E além de você estar contaminado, você pode estar contaminando outras pessoas. Procure um urologista imediatamente e deixe de ser vacilão, use camisinha.

E outra coisinha: não seja cuzão. O que a menina pensaria de você colocar uma foto dela em lugar público e dizer que está transando com ela? Isso é extremamente grosseiro. Vou denunciar seu post à moderação.

Imagens editadas pela moderação.
« Última modificação: 03 de Janeiro de 2009, 16:15:51 por Diegojaf »

Offline Mussain!

• Contas Excluídas
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #2788 Online: 03 de Janeiro de 2009, 16:19:16 »
"O que a menina pensaria de você colocar uma foto dela em lugar público e dizer que está transando com ela?"

Hein?  :?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #2789 Online: 03 de Janeiro de 2009, 16:20:58 »
Porra, uili... eu tava lanchando!!! E tinha ovo!!

Primeiro: O Fabulous não está pegando essa menina, a foto dela tá num site estrangeiro de bandas indie. Uma mulher assim não ficaria com o Fabulous de graça e se fosse paga, não seria vista numa foto meiga dessas.

Segundo: Vocês realmente não deviam dar tanta credibilidade ao que o Fabulous diz. Esse comportamento non-sense dele rendeu o banimento dele do fórum da última vez e se ele continuar com ele, vai ter o mesmo destino só que dessa vez, em caráter definitivo.

Vocês se sentirem ofendidos por um cara que nem se sabe até onde é fake ou tá de sacanagem com o pessoal daqui é que me impressiona. Mais ceticismo...

Offline Lua

• Nível 40
  • *
« Resposta #2790 Online: 03 de Janeiro de 2009, 16:36:44 »
É, mas não ejaculo dentro, eu tiro na hora.. quando lembro. Elas me dizem que faz já fizeram ligação das trompas, ou está tomando pírula, ou que não tem problema... eu sempre acabo acreditando.

E "pílula" e não pírula, pra começar... ::)
Segundo: Vocês realmente não deviam dar tanta credibilidade ao que o Fabulous diz. Esse comportamento non-sense dele rendeu o banimento dele do fórum da última vez e se ele continuar com ele, vai ter o mesmo destino só que dessa vez, em caráter definitivo.

Vocês se sentirem ofendidos por um cara que nem se sabe até onde é fake ou tá de sacanagem com o pessoal daqui é que me impressiona. Mais ceticismo...

Concordo, Jaf... Foi-se o tempo em que falar abobrinhas para chamar atenção atraia atenção... :P E se o Fabulous gosta de correr riscos, paciência... é ele quem vai se tornar um cliente assíduo dos laboratórios e afins... :P
"Ajusto-me a mim, não ao mundo" Anais Nin

"A estupidez insiste sempre." Albert Camus

Offline FxF

• Nível Máximo
  • *
  • Yohohoho!
« Resposta #2791 Online: 03 de Janeiro de 2009, 16:47:11 »
É que a gurizada vê aquele documentário de pessoas vivendo normalmente com AIDS, por causa dos novos coqueteis que em certos casos deixam o vírus praticamente indetectável. Só que esses casos são uma MINORIA.
Na verdade não é nada disso, eles sabem muito bom o que é ter AIDS. Simplesmente não temem coisas que não acontecem com todo mundo.
se as meninas com quem você transou não fizeram questão de usar camisinha com você, então elas não usam quando transam com outras pessoas
Essa é a lógica.

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2792 Online: 03 de Janeiro de 2009, 17:11:58 »

:histeria: Se preocupa não, nas fotos que postei o que estava estragado era a linguiça! Mas aquelas fotos ferem as normas do fórum? Eu sei que são imagens fortes, mas é o tipo de coisa que você encontra até em livros didáticos de oitava série.

Primeiro: O Fabulous não está pegando essa menina, a foto dela tá num site estrangeiro de bandas indie. Uma mulher assim não ficaria com o Fabulous de graça e se fosse paga, não seria vista numa foto meiga dessas.

Anotação mental: sempre olhar o endereço das fotos antes de acreditar <_< Eu não esperava isso nem do Fabulous... Esse cara é perturbado  |(

Offline Andre

• Nível 39
  • *
    • Aletéia
« Resposta #2793 Online: 03 de Janeiro de 2009, 17:39:54 »
Bom, eu gostei de entrar aqui e ver apenas os links. Quem quiser ver que clique.
Se Jesus era judeu, então por que ele tinha um nome porto-riquenho?

Offline uiliníli

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2794 Online: 03 de Janeiro de 2009, 18:11:47 »
Bom, eu gostei de entrar aqui e ver apenas os links. Quem quiser ver que clique.

Pussy :P

Offline FZapp

• Administradores
  • Nível Máximo
  • *
  • El Inodoro Pereyra
    • JVMC
« Resposta #2795 Online: 03 de Janeiro de 2009, 18:37:08 »

:histeria: :histeria: :histeria:

Citação de: Diegojaf
(...)

Mas eu disse :

Citação de: JCatino
Por outro lado, -se o que diz for verdade- (...)

...ou você acha que eu nasci ontem ?  :P
--
Si hemos de salvar o no,
de esto naides nos responde;
derecho ande el sol se esconde
tierra adentro hay que tirar;
algun día hemos de llegar...
despues sabremos a dónde.

"Why do you necessarily have to be wrong just because a few million people think you are?" Frank Zappa

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #2796 Online: 04 de Janeiro de 2009, 08:41:55 »

O cara tem mais de 5k de posts... tem que ser um FAKE bem persistente :P
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Fabulous

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2797 Online: 04 de Janeiro de 2009, 12:37:31 »
Explicando os fatos:

1) Essa garota chama Mia Rose e é uma cantora luso-inglesa.

Mia Rose (Londres, 26 de Janeiro do 1988) é o nome artístico de Maria Antonia Sampaio Rosa, uma cantora luso-inglesa que se tornou conhecida através do sítio de partilha de vídeos YouTube, com o nome de usuário miaarose. Com mais de 150 mil assinantes do seu canal pessoal segundo dados de 21 de outubro de 2008, Mia Rose é a quarta artista musical mais subscrita no YouTube. Artigos sobre a cantora já foram publicados na Rolling Stone, The Sun e The Age.

Aqui um vídeo dela no youtube:
E outras fotos dela no google: http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=mia%20rose&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi

2) Nessa meu post, eu conjuguei o verbo fazer errôneamente,

Eu gostaria de dizer, faria... gostaria de fazer... eu não conheço essa garota, é como se fosse a garota dos sonhos.

3) Em relação ao sexo sem camisinha é vacilo meu mesmo, tenho conhecimento de DST's e do vírus HIV. Realmente essa minha conduta é inadmissível nos dias de hoje. É que sempre quando faço isso estou muito bêbado, estou me conscientizando antes que seja tarde para minha vida.

4) Em relação à minha conduta, eu não sou fake, isso aqui sou eu mesmo. Eu tenho um profile fake no orkut que é o que eu uso para realmente dizer o que acho, sem foto minha para não ser condenado a cristo. Aqui é mesma coisa, as coisas que eu falo pode ser muita vezes imaturidade minha, mas são verdades e coisas que eu penso... as vezes não vai de acordo com o que a maioria acham, pois é opinião minha. Eu não divulgo a minha real identidade aqui, por que muita coisas que eu já disse sobre mim aqui no fórum poderia me prejudicar na vida real, ora... estamos em um espaço virtual, pelo menos a internet nos proporciona esse livre arbítrio de dizer e pensar o que queremos, sem nos preocupar com o que na vida real os outros achariam da nossa opinião e sermos marginalizados ou sofremos preconceito por coisas que pensamos.

Entenderam? :)

Offline Contini

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #2798 Online: 04 de Janeiro de 2009, 18:12:01 »
Voce tem tendencias suicídas?!
"A idade não diminui a decepção que a gente sente quando o sorvete cai da casquinha"  - anonimo

"Eu não tenho medo de morrer, só não quero estar lá quando isso acontecer"  - Wood Allen

“O escopo da ciência é limitado? Sim, sem dúvida: limitado a tratar daquilo que existe, não daquilo que gostaríamos que existisse.” - André Cancian

Offline Herf

• Nível 37
  • *
« Resposta #2799 Online: 04 de Janeiro de 2009, 22:26:39 »
Não é non-sense. É pura verdade:
Cara, isso não foi nem um pouco engraçado...  :'(

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!