Explicando os fatos:
1) Essa garota chama
Mia Rose e é uma cantora luso-inglesa.
Mia Rose (Londres, 26 de Janeiro do 1988) é o nome artístico de Maria Antonia Sampaio Rosa, uma cantora luso-inglesa que se tornou conhecida através do sítio de partilha de vídeos YouTube, com o nome de usuário miaarose. Com mais de 150 mil assinantes do seu canal pessoal segundo dados de 21 de outubro de 2008, Mia Rose é a quarta artista musical mais subscrita no YouTube. Artigos sobre a cantora já foram publicados na Rolling Stone, The Sun e The Age.
Aqui um vídeo dela no youtube:
E outras fotos dela no google:
http://images.google.com.br/images?hl=pt-BR&q=mia%20rose&um=1&ie=UTF-8&sa=N&tab=wi
2) Nessa meu post, eu conjuguei o verbo
fazer errôneamente,
Com essa ai faço sexo sem camisinha, ops... aliás faço com todas que pego.
Eu gostaria de dizer, faria... gostaria de fazer... eu não conheço essa garota, é como se fosse a garota dos sonhos.
3) Em relação ao sexo sem camisinha é vacilo meu mesmo, tenho conhecimento de DST's e do vírus HIV. Realmente essa minha conduta é inadmissível nos dias de hoje. É que sempre quando faço isso estou muito bêbado, estou me conscientizando antes que seja tarde para minha vida.
4) Em relação à minha conduta, eu não sou fake, isso aqui sou eu mesmo. Eu tenho um profile fake no orkut que é o que eu uso para realmente dizer o que acho, sem foto minha para não ser condenado a cristo. Aqui é mesma coisa, as coisas que eu falo pode ser muita vezes imaturidade minha, mas são verdades e coisas que eu penso... as vezes não vai de acordo com o que a maioria acham, pois é opinião minha. Eu não divulgo a minha real identidade aqui, por que muita coisas que eu já disse sobre mim aqui no fórum poderia me prejudicar na vida real, ora... estamos em um espaço virtual, pelo menos a internet nos proporciona esse livre arbítrio de dizer e pensar o que queremos, sem nos preocupar com o que na vida real os outros achariam da nossa opinião e sermos marginalizados ou sofremos preconceito por coisas que pensamos.
Entenderam?