Citação de: Lua em 01 de Março de 2009, 21:18:46Pamonha tradicionalmente é enrolada na própria folha do milho, que envolve a espiga. De regra, é doce, mas tem gente que faz salgada ou com recheio (ruim demais, acrescento).E eu nunca vi pamonha enrolada em folha de bananeira. Fico pensando como eles conseguem armazenar sem vazar, cozinhar... Minha avó sempre faz e costura os saquinhos com a folha do milho mesmo... É gostosa demais... Pois é , sempre comprei pamonha enrolada na na folha do milho. Enrolado em folha de bananeira , que eu saiba , é o acaçá.
Pamonha tradicionalmente é enrolada na própria folha do milho, que envolve a espiga. De regra, é doce, mas tem gente que faz salgada ou com recheio (ruim demais, acrescento).E eu nunca vi pamonha enrolada em folha de bananeira. Fico pensando como eles conseguem armazenar sem vazar, cozinhar... Minha avó sempre faz e costura os saquinhos com a folha do milho mesmo... É gostosa demais...
Coisas que voce acha no vale do paraiba...a pamonha não é cosida na folha de bananeira, é só "emvelopada" lá depois de pronta....mas não se compara a feita na folha do milho.... muito melhor!!!
Minha mãe faz no milho. Faz doce e salgado (recheada com queijo). Tem umas 5 no congelador.
Sushi com queijo..................... ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Citação de: Diegojaf em 04 de Março de 2009, 23:39:06Minha mãe faz no milho. Faz doce e salgado (recheada com queijo). Tem umas 5 no congelador.O que é que mineiro faz e que não põe queijo?
Citação de: Barata Tenno em 05 de Março de 2009, 01:15:07Sushi com queijo..................... ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaJá provei e gostei, tanto que comi outras vezes. Mas com certeza não é o melhor sushi do mundo.
Depois de temaki com maionese, espero qualquer coisa.
Citação de: SnowRaptor em 05 de Março de 2009, 10:22:49Depois de temaki com maionese, espero qualquer coisa. ou cream cheese...
Citação de: Contini em 05 de Março de 2009, 10:56:16Citação de: SnowRaptor em 05 de Março de 2009, 10:22:49Depois de temaki com maionese, espero qualquer coisa. ou cream cheese... Que isso? A versão light?