Citação de: Buckaroo Banzai em 01 de Fevereiro de 2007, 09:43:01Citação de: Willy Nilly em 30 de Janeiro de 2007, 00:19:34Totó é uma pitbull malévolo eu queria entender o que está acontecendo de verdade na foto, ou se é algum tipo de montagem.É montagem. O gato foi inserido na foto do cachorro. Dá para ver que o gato não tem sombra.
Citação de: Willy Nilly em 30 de Janeiro de 2007, 00:19:34Totó é uma pitbull malévolo eu queria entender o que está acontecendo de verdade na foto, ou se é algum tipo de montagem.
Totó é uma pitbull malévolo
O quê? O vídeo do Lindomar? É só procurar no Youtube por Lindomar, o Sub-Zero brasileiro!
Citação de: Willy Nilly em 02 de Fevereiro de 2007, 20:20:08O quê? O vídeo do Lindomar? É só procurar no Youtube por Lindomar, o Sub-Zero brasileiro!Um video dum cachorro meio grande tentando bancar o abusado com um gato e o gato botando ele pra correr.E willy, ficaria melhor com um sempre use camisinha na foto.
Playmobil Até deu saudade agora
É lego!
Citação de: Danieli em 14 de Fevereiro de 2007, 20:40:04Playmobil Até deu saudade agora É lego!
Ahhhnnn…Era com lego que eu ficava muito puto então…