Citação de: Derfel em 18 de Setembro de 2010, 22:14:14Citação de: Mabumbo em 18 de Setembro de 2010, 17:41:28Citação de: Mussain! em 18 de Setembro de 2010, 11:10:12Droga... Por que diabos não aprendi pelo menos uma língua, fora o português..."Prazer em te conhecer, baleia!"E cara, tenho 30 anos e acabo de começar o avançado no inglês que meus irmãos concluíram com nem 18 anos.Você parece ser mais novo que eu.Não seria "Prazer em te conhecer. Eu sou uma baleia." ?E eu com 36 anos e nunca comecei um curso de inglês! Traduzindo palavra por palavra...Mas como não muda o sentido!
Citação de: Mabumbo em 18 de Setembro de 2010, 17:41:28Citação de: Mussain! em 18 de Setembro de 2010, 11:10:12Droga... Por que diabos não aprendi pelo menos uma língua, fora o português..."Prazer em te conhecer, baleia!"E cara, tenho 30 anos e acabo de começar o avançado no inglês que meus irmãos concluíram com nem 18 anos.Você parece ser mais novo que eu.Não seria "Prazer em te conhecer. Eu sou uma baleia." ?E eu com 36 anos e nunca comecei um curso de inglês!
Citação de: Mussain! em 18 de Setembro de 2010, 11:10:12Droga... Por que diabos não aprendi pelo menos uma língua, fora o português..."Prazer em te conhecer, baleia!"E cara, tenho 30 anos e acabo de começar o avançado no inglês que meus irmãos concluíram com nem 18 anos.Você parece ser mais novo que eu.
Droga... Por que diabos não aprendi pelo menos uma língua, fora o português...
Já vi isso acontecer com o tanque de uma moto...
Citação de: Contini em 24 de Setembro de 2010, 15:37:40Já vi isso acontecer com o tanque de uma moto...Foram pra um lugar muito frio?
Ah, foi a própria bomba de combustível, então?Pq eu acho que no caso do tanque foi condensação mesmo: põe um monte de água fervendo lá, veda e deixa esfriar.
Quer dizer que não foi o Magneto?? :'(
Aquela das "Pirâmides" é demais. Atentem para um trecho do texto:"Quando devidamente alinhada ao polo magnético, dizem que........".O autor não se compromete. Usa um famoso "dizem que..."