Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1374699 vezes)

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #600 Online: 09 de Abril de 2007, 12:38:23 »
Bem, te digo que já tem um que não vai frequentar mais à noite pois pegou serviço madrugada adentro… |(
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #601 Online: 09 de Abril de 2007, 13:17:29 »
¬¬

Valeu pela imagem Rafael… tava acessando do quartel com outros 30 policiais… |(

:histeria: hahahahahahaha…

:histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:  :histeria:

Offline Jeanioz

• Nível 33
  • *
« Resposta #602 Online: 09 de Abril de 2007, 13:19:03 »
Bem, te digo que já tem um que não vai frequentar mais à noite pois pegou serviço madrugada adentro… |(

Abraça o serviço, soldado!!! :histeria:

Selva!!! Brasil!!! :hihi:

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #603 Online: 09 de Abril de 2007, 14:17:47 »
Fab… nem todos os homens são cabeludos e fedidos. Para de graça. Mas eu entendo o que você quis dizer, só uma amostra, pra te dizer que você está errado.

http://static.flickr.com/42/76324873_82b263c79a_o.jpg (homem semi nu, clique por sua conta e risco)

É simples, na sua cabeça, você não entende como eu possa gostar disso e na minha eu não entendo como você não pode gostar. ;P
Gosto é gosto, bobão. :D

É bonito e gostoso sim Rapha, só que falta nele qualquer coisa de rústico, de macho alpha…é muito menino…tudo bem, tudo bem, eu sei que já sou velhota mas ele parece um bebê, dá até medo de tocar… :lol:
« Última modificação: 09 de Abril de 2007, 19:13:56 por Oceanos »
Já sinto sua falta. Vá em paz meu lindo!

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #604 Online: 09 de Abril de 2007, 14:18:37 »
Mas gostei daquelas veias no "caminho da felicidade"... 8-)

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #605 Online: 09 de Abril de 2007, 19:12:11 »
Eita, agora que vi a imagem.

Editei as mensagens da Alegra e do Raphael.

Por favor gente, mais bom-senso. Tem gente que acessa o CC do trabalho (muita gente, eu inclusive; mas não tinha visto a imagem porque o flickr é bloqueado lá no escrávio; e parece até que o Jaf se fodeu pela imagem), sem contar os menores que acessam aqui.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #606 Online: 09 de Abril de 2007, 19:22:07 »

Abraça o serviço, soldado!!! :histeria:

Selva!!! Brasil!!! :hihi:

Selva!! Selva!!

Ô lugar bom pra trabalhar...
Carrapatu pra todo lado...
E munição pra zapicar...

Bah... essa música é muito grande... :sleepy:

Porra... da próxima vez, dá um jeito de avisar sobre a imagem, seja ela masculina ou feminina, queima o filme dependendo de onde está se visualizando...

Pode-se fazer um thumbnail menor... não sei como, mas tem jeito... ¬¬
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #607 Online: 09 de Abril de 2007, 19:23:44 »
Pode-se fazer um thumbnail menor… não sei como, mas tem jeito… ¬¬
Só colocar o link ao invés de por ela embedded.

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #608 Online: 09 de Abril de 2007, 21:09:18 »
Só cola o link com uma descrição quando for assim senão sou obrigado a ficar vendo macho nu em pelo e a mim não é agradável.

Raphael

• Visitante
« Resposta #609 Online: 10 de Abril de 2007, 00:28:15 »
¬¬

Valeu pela imagem Rafael… tava acessando do quartel com outros 30 policiais… |(

Desculpa Diego, não era pra agira desta forma, é que eu me esqueci que tinha que faze como o Oceanos fez, aliás, obrigado Oce.... valeu mesmo por ter editado. Só não gostei do parênteses. |(

E quantos ficaram molhadinhos?

:lol: :histeria:

acho que teremos 30 membros mais até o fim do dia…  :P

:D :histeria:

Boa.

Raphael

• Visitante
« Resposta #610 Online: 10 de Abril de 2007, 00:37:09 »
Só cola o link com uma descrição quando for assim senão sou obrigado a ficar vendo macho nu em pelo e a mim não é agradável.

Se fosse mulher nua você não faria este enxame todo.

Raphael

• Visitante
« Resposta #611 Online: 10 de Abril de 2007, 00:41:42 »
Pode-se fazer um thumbnail menor… não sei como, mas tem jeito… ¬¬
Só colocar o link ao invés de por ela embedded.

Mas não querendo questionar a sua ação Oce.. acredito que com o link há mais dúvidas do que se a pessoa visse a imagem normalmente, mas... enfim. Está ótimo, pra mim, vou fazer deste modo agora. :ok:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #612 Online: 10 de Abril de 2007, 05:30:58 »
Só fazer como o Tarcísio falou, coloca o link e um aviso de cuidado e/ou uma descrição... Aí só clica quem quer.

Raphael

• Visitante
« Resposta #613 Online: 10 de Abril de 2007, 05:33:03 »
Só fazer como o Tarcísio falou, coloca o link e um aviso de cuidado e/ou uma descrição… Aí só clica quem quer.

Eu sei como faz menino, não é isso, você não me entendeu. O fato de eu colocar um link com uma descrição do que se trata, já vai criar um ato de curiosidade, por isso, não creio que seja funcional, mas eu concordo com o que você disse, para evitar "pretéritos imperfeitos" como o do Diego URSS. :D

Mas que o cara é bonitinho, é sim. :D

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #614 Online: 10 de Abril de 2007, 05:34:25 »
Pode até criar curiosidade, mas aí clica quem quer, oras! :P

E bonitinho sou eu.

Raphael

• Visitante
« Resposta #615 Online: 10 de Abril de 2007, 05:49:36 »
Pode até criar curiosidade, mas aí clica quem quer, oras! :P

E bonitinho sou eu.

Por isso eu concordei com o que você disse. Da próxima vez vou postar algo com link, e não discaradamente assim.

Ei, me mostra uma sua, mas tem que ser igual a do menino. :D :lol:

Se eu gamar eu vou até onde você esta e faço você mudar de idéia. :D

Brincadeira, to de zoa. :ok:

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #616 Online: 10 de Abril de 2007, 05:53:32 »
Eu sou tão bonito que as pessoas morrem logo em seguida que me vêem, Raphael. Duvido que você ache que sua vida vale tão pouco!

Raphael

• Visitante
« Resposta #617 Online: 10 de Abril de 2007, 05:58:58 »
Eu sou tão bonito que as pessoas morrem logo em seguida que me vêem, Raphael. Duvido que você ache que sua vida vale tão pouco!

Que horror, cruzes... valh-me. Ta depre, não fique assim, eu estou aqui para animar-te, aliviar-te, levantar-te(no bom sentido claro), já pensou em se raspar, isso dá mais ânimo, você sente mais o seu corpo ao vento. Tenta só, não é brincadeira.

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #618 Online: 10 de Abril de 2007, 06:04:59 »
Eu não fui sarcástico; você não entendeu. :lol:

Tarcísio

• Visitante
« Resposta #619 Online: 10 de Abril de 2007, 06:26:01 »

Se fosse mulher nua você não faria este exame todo.

É sim, sendo um representante obsceno da heterosexualidade provável que também seja mal-carater!

Tá, vou esquecer isso, mas Raphael, você curte halterofilismo? Homens como esse devem fazer seu gênero. http://poetry.rotten.com/weightlifter/weightlifter.jpg

Abraços
« Última modificação: 10 de Abril de 2007, 06:45:06 por Tarcísio »

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #620 Online: 10 de Abril de 2007, 12:51:08 »
Eu sinceramente não vejo o problema de colocar aqui um rapaz semi nu. Nem o bilau dele aparece…mas tudo bem. Sem dizer que trabalho não é lugar para trabalhar e não para ficar viajando na net…e quem o faz arrisca acarretar com conseguências como estas.
Pior mesmo foi a foto daquele pinto "decapitado" e cheio de pontos daquele tópico da circuncisão… :P  Já pensou seu chefe chega de fininho e te pega com um pinto daqueles na tela???  :D

Offline Oceanos

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #621 Online: 10 de Abril de 2007, 13:03:16 »
Eu sinceramente não vejo o problema de colocar aqui um rapaz semi nu.
Nem eu, sinceramente. Não sou puritano e não virei um agora. O problema é colocar uma foto sem aviso algum. Eu poderia estar acessando de casa com minha irmã menor, de 9 anos, ao meu lado, mostrando as imagens desse tópico. E então?

Ninguém está proibindo isso (aliás, nudez e sexo explícito É proibido aqui), só estou falando que em vez de colocar a imagem enorme para todos serem pegos desprevinidos, coloquem o link e se não quiserem descreverem a imagem antes, pelo menos um CUIDADO ao lado. Não tira a graça da piada e não constrange ninguém.

Nem o bilau dele aparece…mas tudo bem
Por isso ele "não estava" nu.

Sem dizer que trabalho não é lugar para trabalhar e não para ficar viajando na net…
Quem decide isso é quem acessa o site do trabalho, não acha?

e quem o faz arrisca acarretar com conseguências como estas.
Sim, apenas se soubesse que vai ver um homem/mulher [semi] nu na página.

Pior mesmo foi a foto daquele pinto "decapitado" e cheio de pontos daquele tópico da circuncisão… :P  Já pensou seu chefe chega de fininho e te pega com um pinto daqueles na tela???  :D
Qual foi esse tópico?

Só lembrando que qualquer um pode denunciar uma mensagem que contenha alguma imagem de mau gosto. :)

Offline Alegra

• Nível 40
  • *
« Resposta #622 Online: 10 de Abril de 2007, 13:10:15 »
O tópico é "ONU recomenda a circuncisão masculina contra o HIV" Mas deixo claro aqui que isso não é uma denúncia até porque ainda acho que não é errado colocar fotos desse tipo aqui.

Mas respeito as regras e tudo bem!!!  Não pode, não pode e pronto. Na boa!!!  :ok:

Offline Sr. Alguém

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #623 Online: 10 de Abril de 2007, 19:46:21 »

Se fosse mulher nua você não faria este enxame todo.
Nem eu. :tarado:
Se você acha que sua crença é baseada na razão, você a defenderá com argumentos e não pela força e renunciará a ela se seus argumentos se mostrarem inválidos. (Bertrand Russell)
http://pt.wikipedia.org/wiki/Humanismo_secular
http://pt.wikipedia.org/wiki/Liberalismo_social

Raphael

• Visitante
« Resposta #624 Online: 11 de Abril de 2007, 00:29:15 »

Se fosse mulher nua você não faria este exame todo.

É sim, sendo um representante obsceno da heterosexualidade provável que também seja mal-carater!

Tá, vou esquecer isso, mas Raphael, você curte halterofilismo? Homens como esse devem fazer seu gênero. http://poetry.rotten.com/weightlifter/weightlifter.jpg

Abraços

Não fazem não, mas se bem que adoraria sodomizar este aí. Tem cada coisa que me aparece.....

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!