Isso lembra minha adolescência
muito triste. Lembro de uma vez que quase nocautei uma garota no ônibus porque queria falar com ela... Passei a viagem toda sentando atrás dela pensando se puxava conversa ou não. Quando tomei coragem e fui levantando a mão para chamar a atenção dela, meu colega chamou dizendo que era a nossa parada. Levantei de de uma vez, mas a mão já estava um pouco a frente e... dei uma cotovelada na nuca dela que a cabeça chegou a inclinar bem para frente... Pelo menos ela foi simpática e aceitou minhas desculpas e não chamou a polícia.
Também teve a vez em que cuspi um chicletes no cabelo da menina quando fui falar com ela e fingi que não tinha nada com aquilo. E nem conto o diálogo surreal que consegui ter na mostra do CEFET... Como vêem, não era lá muito popular com o outro sexo. Mas no fim, consegui achar alguém... Não desistam 
Certa vez, quando eu era adolescente, aconteceu de uma garota bonita sentar do meu lado. Tomei coragem e puxei conversa. Ela gostou e ficamos conversando
quase toda a viagem. Tudo muito bom, tudo muito bem... só que depois de saltar do ônibus me dei conta que havia esquecido de pedir o telefone dela.
Nunca mais a vi

.
Felizmente tempos depois acabei encontrando outra garota, e dessa vez não esqueci desse detalhe! Até hoje ela não me deixa esquecer as coisas
importantes da vida.