Autor Tópico: Tópico nonsense com Imagens!  (Lida 1375001 vezes)

Offline Donatello

• Nível 39
  • *
Re:Tópico nonsense com Imagens!
« Resposta #8125 Online: 19 de Junho de 2011, 23:19:19 »
Foi uma piada :)

Offline Salazar

• Nível 20
  • *
« Resposta #8126 Online: 19 de Junho de 2011, 23:22:07 »
Foi uma piada :)
A minha resposta também foi.  :biglol:

Offline 4 Ton Mantis

• Nível 32
  • *
« Resposta #8127 Online: 20 de Junho de 2011, 17:46:02 »

:biglol: :hihi: :biglol:
\"Deus está morto\"-Nietzsche

\"Nietzsche está morto\"-Deus

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8128 Online: 20 de Junho de 2011, 21:16:20 »
Nunca se sabe quando os zumbis atacarão.

Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #8129 Online: 20 de Junho de 2011, 21:23:10 »
Nunca se sabe quando os zumbis atacarão.

Prefiro uma lança. O alcance é maior e o que você mais quer de zumbis é distância.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8130 Online: 20 de Junho de 2011, 21:30:06 »
O taco é mais eficiente, fica difícil mirar e espetar a cabeça dele com uma lança se estiver muito próximo. :lol:

Se não acertar o cérebro na primeira ele pula em vc. :lol:

Offline SnowRaptor

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8131 Online: 20 de Junho de 2011, 21:34:33 »
O taco é mais eficiente, fica difícil mirar e espetar a cabeça dele com uma lança se estiver muito próximo. :lol:

E você lá quer sangue de Zumbi borrifado em você? A Lança tem aqueles pelinhos que seguram o sangue =)
Elton Carvalho

Antes de me apresentar sua teoria científica revolucionária, clique AQUI

“Na fase inicial do processo [...] o cientista trabalha através da
imaginação, assim como o artista. Somente depois, quando testes
críticos e experimentação entram em jogo, é que a ciência diverge da
arte.”

-- François Jacob, 1997

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #8132 Online: 20 de Junho de 2011, 21:35:47 »

A lança é mais versátil. Se você segurar o cabo próximo à lâmina, você pode usar a lâmina como uma faca enquanto o cabo protege as suas costas. Sem contar que você pode segurar com as duas mãos, girar e acertar todos os zumbis que estiverem ao seu alcance uma uma velocidade muito maior que a que você conseguiria com um taco. Contra oponentes inteligentes essa estratégia pode não ser muito boa, mas contra mortos-vivos lentos sem inteligência é eficiente.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8133 Online: 20 de Junho de 2011, 21:40:12 »

A lança é mais versátil. Se você segurar o cabo próximo à lâmina, você pode usar a lâmina como uma faca enquanto o cabo protege as suas costas. Sem contar que você pode segurar com as duas mãos, girar e acertar todos os zumbis que estiverem ao seu alcance uma uma velocidade muito maior que a que você conseguiria com um taco. Contra oponentes inteligentes essa estratégia pode não ser muito boa, mas contra mortos-vivos lentos sem inteligência é eficiente.

Pffff... Amadores... ::)

http://umzumbipordia.blogspot.com/2011/06/das-dicas-para-lidar-com-ameca-zumbi.html
http://umzumbipordia.blogspot.com/2011/06/conhecam-o-lobotomizador.html

Aprendam logo. Eu não posso ficar salvando um por um quando a hora chegar... ;P
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #8134 Online: 20 de Junho de 2011, 21:55:27 »
Pffff... Amadores... ::)

http://umzumbipordia.blogspot.com/2011/06/das-dicas-para-lidar-com-ameca-zumbi.html
http://umzumbipordia.blogspot.com/2011/06/conhecam-o-lobotomizador.html

Aprendam logo. Eu não posso ficar salvando um por um quando a hora chegar... ;P

Do primeiro link indicado:
1) Armas de concussão (pés de cabra, de preferência) estão "in". Armas de corte, "out". Um grande "nonono" pra espadas.

2) Você não precisa correr muito para se manter a salvo dos zumbis. Só precisa correr mais rápido do que os outros humanos nas proximidades.

3) Habilidades garantem lugar seguro no grupo de sobreviventes. Fazer fogo, caçar, achar água, SIM. Roubar senha do orkut, trollar fóruns, NÃO.

1) A lança é tão versátil que serve até como arma de concussão. Mas é sempre bom ter também a habilidade de cortar porque além de zumbis você tem que enfrentar outras pessoas lutando pelos mesmos limitados recursos.

2) Eu não diria que tem que correr mais rápido, acho mais importante aguentar mais tempo correndo. Um maratonista se daria muito melhor que um corredor de 100 metros rasos. Nesse sentido acho que aguento mais do que a média, mas se não aguentar, posso acertar os outros com a minha lança e os zumbis param de correr atrás.

3) Eu até já comprei essa panela pra poder carregar o celular quando a invasão zumbi chegar. Os satélites de GPS vão continuar falando que horas são e onde eles estão, e com um programa que já contém mapas (tem pra iPhone e Android), mesmo sem internet posso me localizar. Eu só preciso manter o celular funcionando pra saber a localização. Isso é importante porque a primeira coisa a se fazer numa invasão zumbi é ir pro meio do mato onde tem menos gente pra virar zumbi.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8135 Online: 20 de Junho de 2011, 22:05:21 »
1) A lança é tão versátil que serve até como arma de concussão. Mas é sempre bom ter também a habilidade de cortar porque além de zumbis você tem que enfrentar outras pessoas lutando pelos mesmos limitados recursos.

Lanças requerem habilidade no manejo. É considerada a "Rainha das armas" não à toa. Não é qualquer um que consegue lutar com uma lança e lançar golpes certeiros.

2) Eu não diria que tem que correr mais rápido, acho mais importante aguentar mais tempo correndo. Um maratonista se daria muito melhor que um corredor de 100 metros rasos. Nesse sentido acho que aguento mais do que a média, mas se não aguentar, posso acertar os outros com a minha lança e os zumbis param de correr atrás.

Você precisa correr o bastante para não ser o último do "rebanho". Qualquer coisa além disso é mera ostentação.

3) Eu até já comprei essa panela pra poder carregar o celular quando a invasão zumbi chegar. Os satélites de GPS vão continuar falando que horas são e onde eles estão, e com um programa que já contém mapas (tem pra iPhone e Android), mesmo sem internet posso me localizar. Eu só preciso manter o celular funcionando pra saber a localização. Isso é importante porque a primeira coisa a se fazer numa invasão zumbi é ir pro meio do mato onde tem menos gente pra virar zumbi.

Conhecimento é poder. Coisas podem ser tomadas à força. Habilidades que não precisam de ferramentas, não.
"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto." - Rui Barbosa

http://umzumbipordia.blogspot.com - Porque a natureza te odeia e a epidemia zumbi é só a cereja no topo do delicioso sundae de horror que é a vida.

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #8136 Online: 20 de Junho de 2011, 22:13:17 »

Lanças requerem habilidade no manejo. É considerada a "Rainha das armas" não à toa. Não é qualquer um que consegue lutar com uma lança e lançar golpes certeiros.

Eu treino já a minha habilidade com lança. É verdade que por enquanto o que eu consegui é não me machucar com ela, mas como vou continuar treinando a minha habilidade tende a aumentar.

Você precisa correr o bastante para não ser o último da manada. Qualquer coisa além disso é mera ostentação.

Sim. E uma lança pra fazer alguém tropeçar é especialmente útil.

Conhecimento é poder. Coisas podem ser tomadas à força. Habilidades que não precisam de ferramentas não.

Sim, mas as ferramentas só são úteis para quem já sabe usar. Além de ter as ferramentas eu tenho algum conhecimento para usá-las. E mesmo que queiram me matar pra pegar as minhas ferramentas, eu tenho a minha lança.

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8137 Online: 20 de Junho de 2011, 22:23:58 »
Prefiro um lobotomizador pros zumbis e uma 9mm pros humanos. :P

Acho que o apocalipse zumbi não vai ser tããããão diferente do dia a dia no fim das contas.

Gostou do blog?

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #8138 Online: 20 de Junho de 2011, 22:27:14 »

Acho que o apocalipse zumbi não vai ser tããããão diferente do dia a dia no fim das contas.

Realmente o Indiana Jones já nos ensinou que contra armas de fogo não existem armas brancas.

Gostou do blog?

Gostei sim. Valeu pela dica.

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8139 Online: 20 de Junho de 2011, 22:49:40 »

Supondo que vc esteja enfrentando os zumbis em um espaço amplo, mas e se for dentro de um ambiente apertado? Certos estavam os samurais que carregavam uma espadona e uma espada menor para servirem em ambos os casos.

*Não que algum tenha enfrentado um zumbi, mas enfrentavam uma penca de gente boa de porrada no mundo real.

Realmente o Indiana Jones já nos ensinou que contra armas de fogo não existem armas brancas.

Enquanto tiver munição, mas por maior que seja a quantidade que vc consiga carregar em uma mochila, nunca será suficiente para acabar com eles.
« Última modificação: 20 de Junho de 2011, 22:53:14 por Arcanjo Lúcifer »

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8140 Online: 20 de Junho de 2011, 22:55:08 »

E você lá quer sangue de Zumbi borrifado em você? A Lança tem aqueles pelinhos que seguram o sangue =)

Não seguram não...

Offline Arcanjo Lúcifer

• Nível Máximo
  • *
« Resposta #8141 Online: 20 de Junho de 2011, 22:56:07 »

Gostou do blog?

Gostei tb, onde vc acha essas pérolas do conhecimento humano?

Offline Diegojaf

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • Bu...
« Resposta #8142 Online: 20 de Junho de 2011, 22:57:45 »

Gostou do blog?

Gostei tb, onde vc acha essas pérolas do conhecimento humano?

Eu comecei como projeto de férias. Vamos ver se dura além delas. Pelo menos até hoje mantive a frequência de postagens... :lol:

Offline Pellicer

• Nível 21
  • *
« Resposta #8143 Online: 20 de Junho de 2011, 23:01:46 »
Supondo que vc esteja enfrentando os zumbis em um espaço amplo, mas e se for dentro de um ambiente apertado? Certos estavam os samurais que carregavam uma espadona e uma espada menor para servirem em ambos os casos.

A discussão começou com as vantagens da lança comparando com um taco. Se você não tem espaço pra usar uma lança, muito provavelmente não consegue usar um taco. E pra sobreviver a uma infestação de zumbis, você primeiro tenta fugir pro campo, onde tem bastante espaço, se não puder e tiver que se esconder, não é lutar que você vai querer fazer, e uma lança é muito mais útil pra manter uma barricada do que um taco. Você pode usar como um bastão pra manter a barricada firme ou deixar um espaço na barricada pra espetar os zumbis que estão do lado de fora.

Enquanto tiver munição, mas por maior que seja a quantidade que vc consiga carregar em uma mochila, nunca será suficiente para acabar com eles.

Mas o Diegojaf já deixou claro que usaria o lobotomizador contra zumbis e arma de fogo contra humanos. Nesse caso você precisa usar uma bala pra mostrar que tem e é mais fácil administrar o restante contra pessoas que têm medo de morrer.

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
  • República Rio-Grandense
« Resposta #8144 Online: 20 de Junho de 2011, 23:43:29 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8145 Online: 20 de Junho de 2011, 23:45:41 »
"— A democracia em uma sociedade livre exige que os governados saibam o que fazem os governantes, mesmo quando estes buscam agir protegidos pelas sombras." Sérgio Moro

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8146 Online: 20 de Junho de 2011, 23:48:49 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8147 Online: 20 de Junho de 2011, 23:49:20 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8148 Online: 20 de Junho de 2011, 23:51:30 »

Offline Gaúcho

• Moderadores Globais
  • Nível Máximo
  • *
« Resposta #8149 Online: 20 de Junho de 2011, 23:53:11 »

Do NOT follow this link or you will be banned from the site!